Nintendo presents: New Style Boutique 3 – Styling Star

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: 24/11/2017

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.
Subscreve o canal no
YouTube
SQ_Nintendo_eShop.jpg

Demo gratuita disponível!*

Já se encontra disponível uma demo gratuita* do jogo! Podes descarregá-la a partir da Nintendo eShop de uma consola da família Nintendo 3DS ou através deste site. Basta iniciar sessão e clicar no botão "Descarregar demo" para o fazer!**


O estilo das estrelas está nas tuas mãos em Nintendo presents: New Style Boutique 3 – Styling Star para as consolas Nintendo 3DS!

Subscreve o canal no
YouTube
CI_3DS_NintendoPresentsNewStyleBoutique3StylingStar_Girl.jpg

A tua loja de moda

Na pele de uma fashionista com grandes aspirações, assume a gestão de uma boutique com dificuldades financeiras e transforma-a para que se torne numa loja de moda popular e influente!

Assim que abres as portas da tua loja, podes esperar a visita de clientes à procura de conselhos relativamente ao seu estilo. Ouve os pedidos com atenção e tenta satisfazê-los para que os clientes saiam da loja com o look perfeito!

O estilo das estrelas

Para além dos clientes da tua loja, tens também a oportunidade de tratar do estilo de estrelas da música! Em cooperação com o Ethan, o fundador de uma agência de talentos, estás encarregada de selecionar as roupas com que estrelas da música em ascensão irão deslumbrar em palco.

CI_3DS_NintendoPresentsNewStyleBoutique3StylingStar_Characters.jpg

Vê estas aspirantes a celebridades a arrasarem o palco com as suas atuações de cortar o fôlego… e com o estilo que tu própria escolheste a dedo!

A vida na metrópole

Com o poder da moda transformarás uma pequena cidade pacata numa metrópole sofisticada marcada pelo estilo!

Entre a loja de roupa para homem, o salão de beleza, o cabeleireiro e muitos outros centros, há sempre muito para fazer e novas oportunidades para agarrar nesta cidade a caminho de se tornar numa grande metrópole!

Partilha o teu estilo

Abre as aplicações Shopdo e Design Centre no teu smartphone do jogo para descobrires um mundo de possibilidades!*

Partilha as tuas criações com outros designers em todo o mundo! Vende os teus produtos para ganhares dinheiro que podes gastar no jogo e publica as tuas fotografias preferidas nas redes sociais.***

Gere a tua própria boutique e ajuda estrelas da música a brilharem em palco!

*É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

**Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo e deverás ter visitado a Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Se pretenderes descarregar os conteúdos para uma Wii U ou Nintendo 3DS, a Conta Nintendo deve também estar vinculada a uma Nintendo Network ID e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

***A tua consola da família Nintendo 3DS deve estar ligada à Internet. Para poderes utilizar este serviço, precisas de ter uma conta no Twitter ou no Facebook. Nota que só podes publicar imagens e comentários através do serviço Partilha de Imagens da Nintendo 3DS. Terás de aceder à tua conta no Twitter ou no Facebook separadamente para atualizares dados sobre a conta ou editares e/ou eliminares as tuas publicações. Deverás ler os termos de utilização e a política de privacidade do Twitter e/ou do Facebook antes de publicares.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Nota: o efeito 3D está disponível apenas nas próprias consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL, New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL. Na Nintendo 2DS e na New Nintendo 2DS XL as imagens são apresentadas em 2D. Todas as imagens nesta página foram captadas no modo 2D.

O registo de uma Nintendo Network ID é necessário para descarregar demos na Nintendo eShop. Aplicam-se os termos e condições.

Categorias

Simulação, Lifestyle

Jogadores

1

Editora

Nintendo

Opções de jogo

Demo disponível

Classificação etária

Versão descarregável (Nintendo 3DS)

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

24/11/2017

Classificação etária

PEGI 3

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês

Cartão de Jogo da Nintendo 3DS

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

24/11/2017

Classificação etária

PEGI 3