Naruto Shippuden: The New Era

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: 17/06/2011

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

O imbatível Naruto faz a sua estreia na Nintendo 3DS para combates ainda mais emocionantes!

A série de videojogos Naruto faz a sua estreia em 3D para proporcionar uma aventura que se tornou famosa pela mistura de combate sem limites com enredos intrigantes todas as inovadoras possibilidades da nova consola portátil da Nintendo.

A aventura começa com as Five Great Nations no limiar de uma batalha, e com Naruto a partir à descoberta das razões por detrás de toda a inquietação para evitar uma enorme guerra. Talvez este conflito iminente esteja relacionado com o comportamento bizarro dos Five Kages – poderosos e misteriosos guerreiros cuja presença no jogo representa outra estreia na série Naruto.

Nesta aventura guias Naruto e os seus prestáveis aliados da Leaf Village por uma aventura que percorre nove locais diferentes. Novos cenários, cada um repleto de inimigos e segredos, são desbloqueados à medida que avanças. Ao correres e saltares pelos níveis baseados em plataformas, vês o mundo de Naruto como nunca antes uma vez que as imagens em 3D dão vida às personagens e aos ambientes em que efetuas todos os ataques caraterísticos deste ninja para derrotares inimigos e desafiantes bosses.

Fazendo uso do sensor de giroscópio da Nintendo 3DS, Naruto Shippuden: The New Era convida-te a inclinares a tua consola em momentos-chave para te desviares de ataques inimigos, atraindo-te ainda mais para o jogo enquanto te moves (e pensas!) como um ninja. Os combates também apresentam novidades, como a possibilidade de solicitares o apoio de aliados: escolhe três personagens de um elenco de dez que podes chamar durante os níveis para te ajudarem em situações mais difíceis. Escolhe o aliado certo no momento certo e obtém uma vantagem estratégica sobre o inimigo!

Se precisas de inspiração para explorares todos os cantos e recantos, gostarás de saber que se encontrares o rival de Naruto Sasuke, em cada nível, o desbloquearás para que fique disponível como personagem jogável. E como bónus especial para os verdadeiros fãs, o jogo inclui também um novíssimo ninja do sexo feminino de nome "Malice". Se juntares a tudo isto o facto de que Naruto pode entrar no modo Sage e transformar-se numa versão substancialmente mais potente dele próprio quando a sua barra especial está cheia, o resultado será um festival de ação Naruto que promete satisfazer o mais ávido fã de anime!

Finalmente, os jogadores têm a oportunidade de desbloquear itens especiais e personagens graças às câmaras da Nintendo 3DS. No modo Sharingan, as câmaras da consola aplicam um filtro vermelho ao que quer que estejas a ver, permitindo-te decifrar códigos secretos que a editora do jogo (505 Games) disponibilizará através de várias publicações e no seu site (disponível apenas em inglês)!

Mergulha em Naruto de forma inovadora com a sua primeira aventura em 3D - Naruto Shippuden: The New Era para a Nintendo 3DS.

  • Vive as aventuras de Naruto em 3D pela primeira vez, enfrentando inimigos da série enquanto exploras níveis baseados em plataformas.
  • Usa o sensor de giroscópio da Nintendo 3DS para evitares ataques inimigos, assim como as câmaras para desbloqueares conteúdos especiais.
  • Desbloqueia Sasuke para poderes jogar com ele, conhece uma nova ninja chamada Malice e escolhe aliados estratégicos para te ajudarem em batalhas difíceis.

Nota que só poderás desfrutar do efeito 3D da Nintendo 3DS na própria consola. Todas as imagens de jogos publicadas nesta página foram captadas no modo 2D.

Para uma utilização segura do modo 3D, consulta o manual de instruções da Nintendo 3DS.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Aventura, Luta

Jogadores

1

Editora

505 Games

Criadora

Takara Tomy

Opções de jogo

Controlos por movimento

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo 3DS

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

17/06/2011

Classificação etária

PEGI 12

Línguas

inglês