Mario Sports Superstars

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: 10/03/2017

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.
Subscreve o canal no
YouTube

Torna-te numa superestrela em Mario Sports Superstars!

Entra em campo com uma equipa verdadeiramente estelar em Mario Sports Superstars, uma seleção de desportos recheados de ação para as consolas Nintendo 3DS. Acompanha as tuas personagens preferidas do Reino Cogumelo em cinco dos desportos mais populares do mundo e compete com jogadores de todo o mundo através da Internet*!

Cinco desportos num só jogo

Participa em partidas de futebol de 11 contra 11, mostra o que vales com um taco de basebol, parte para o green no golfe e empunha uma raquete no court de ténis. Se preferires algo um pouco diferente, podes também fazer corridas de cavalos! Trata-se de desportos a grande escala com camadas de profundidade, estratégia e autenticidade.

3DS_MarioSportsSuperstars_01_enGB.bmp

Tu contra o mundo

Cada desporto conta com um modo para um só jogador, inúmeros torneios para vencer, assim como um número de opções multijogadores que te permitem competir com amigos e familiares onde quer que estejam. Os cinco desportos podem ser jogados através do Modo Local ou online!

CI_3DS_MarioSportsSuperstars_amiibo_twoRows.jpg

Transforma as tuas personagens em superestrelas

Graças à nova gama de cartões amiibo de Mario Sports Superstars (vendidos em separado ou integrados numa edição especial do jogo), será ainda mais fácil para as tuas personagens alcançarem o estrelato! Não precisas de cartões amiibo para jogar, mas se os utilizares, as estatísticas e habilidades das tuas personagens receberão um incremento...e poderás até obter novo equipamento para elas! Fica atento a embalagens do jogo especiais que incluem um cartão amiibo selecionado aleatoriamente.

Descobre mais na nossa secção dedicada aos amiibo

Um elenco de estrelas

Algumas das tuas personagens preferidas do Reino Cogumelo estão a postos para lutarem pela supremacia, pelo que podes começar a formar uma equipa invencível. Em desportos de equipa, deves escolher os teus companheiros estrategicamente e considerar os pontos fortes e fracos de cada um, pois uma equipa equilibrada e versátil pode fazer toda a diferença!

3DS_MarioSportsSuperstars_03_enGB.bmp

A prática leva à perfeição

Se estás a fazer a tua estreia em qualquer um destes desportos, certifica-te de que te familiarizas com as respetivas regras antes de entrares em campo. Todos os desportos oferecem modos de treino que te permitem apreender as noções básicas e diversos minijogos nos quais podes colocá-las em prática.

Vai uma partidinha de futebol?

O vídeo em cima foi apresentado originalmente durante a Nintendo Direct a 01/09/2016. Visita a página da Nintendo Direct para acederes a mais vídeos e informações sobre outros títulos. Visita-nos em breve para mais novidades!

É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

É necessário um leitor/gravador de NFC Nintendo 3DS (vendido em separado) para utilizar amiibo com as Consolas Nintendo 3DS, 3DS XL e 2DS.

Nota: o efeito 3D está disponível apenas nas próprias consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL, New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL. Na Nintendo 2DS e na New Nintendo 2DS XL as imagens são apresentadas em 2D. Todas as imagens nesta página foram captadas no modo 2D.

Futebol

CI_3DS_MarioSportsSuperstars_Illustration_Football.jpg

Calça as chuteiras e prepara-te para uma partida de futebol de 11 contra 11. Participa em torneios para um só jogador em estádios de lotação totalmente esgotada ou enfrenta outros amantes do desporto-rei em jogos para até quatro pessoas.

Subscreve o canal no
YouTube

Forma um plantel imbatível

Reúne uma equipa imbatível e seleciona uma formação com a qual te sintas preparado para entrar em campo e deixar todos de boca aberta com o jogo de pés. Cada personagem conta com os seus próprios atributos, por isso faz experiências com diferentes equipas, plantéis e estilos de jogo para encontrares a fórmula vencedora.

Com um plantel completo à tua disposição, tenta levar a bola até ao campo do adversário e encontrar uma abertura na defesa. Vais jogar de forma estreita e com o controlo da bola, ou abrirás o jogo a todos os flancos? Tu decides!

Subscreve o canal no
YouTube

A tua barra especial

Mantém a bola em movimento para carregares a tua barra especial e emprega depois um remate especial capaz de testar o guarda-redes da equipa adversária. As personagens mais focadas na técnica tentarão meter a bola "na gaveta", ao passo que os mais centrados na potência, como o Bowser, vão "encher o pé" em remates indefensáveis!

Técnicas impressionantes

Tens até a oportunidade de efetuar jogadas espetaculares enquanto driblas para ultrapassares os teus adversários e de incluir uma variedade de opções de passes. Abre caminho até à grande área à base de fintas e depois cruza para os pontas de lança meterem a bola no fundo das redes adversárias.

Preparado para um home-run?

Basebol

CI_3DS_MarioSportsSuperstars_Illustration_Baseball.jpg

Está na altura de mostrar o que vales com o bastão no basebol! Forma uma equipa de nove e prepara-te para a ovação do público em quatro enormes estádios em que baterás a bola ao estilo Super Mario. Joga as nove "innings" lançando e batendo em busca da glória, sozinho ou com outros jogadores.

Subscreve o canal no
YouTube

Bate como ninguém

Pega nas tuas luvas mais fiáveis e prepara-te para triunfar sobre o terreno de jogo com as distintas variedades de batimentos e opções táticas de que dispões. Os golpes de potência são mais fortes do que os golpes de contacto, mas enviam a bola para bem longe, ao passo que as jogadas especiais podem alterar definitivamente o decurso da partida.

Os jogadores estratégicos também agradecerão a opção de toque, que oferece um impacto quase garantido. Já os corredores das bases podem receber uma série de instruções mediante opções rápidas. Passa a terceira e corre até à última base!

Subscreve o canal no
YouTube

Aperfeiçoa o lançamento

Com os lançamentos contas com o mesmo nível de controlo. Dependendo da personagem com que jogues, tens acesso a todo o tipo de técnicas de lançamento, como "screwballs", "forkballs", "sliders" e muitas mais. Deixa o batedor sem qualquer hipótese de reação!

Elimina os corredores de forma estratégica dizendo aos defesas para que base lançar ou se têm de esperar ou avançar, substitui os lançadores que estiverem cansados e muito mais. Tal como em todos os desportos, a estratégia é a chave!

Descobre como poderás servir toda a ação do ténis!

Ténis

CI_3DS_MarioSportsSuperstars_Illustration_Tennis.jpg

Vai uma partidinha de ténis? Parte para o court e, munido da tua raquete, serve toda a ação que conseguires neste desporto clássico. Encadeia boladas altas, amortis e muitas mais jogadas no momento certo para deixares os teus adversários sem reação!

Subscreve o canal no
YouTube

A pancada certa

No ténis, os elementos cruciais para a vitória são o timing, o posicionamento e a escolha da pancada certa para cada situação. Executa balões contra os rivais que sobem à rede e ataca oponentes mais defensivos com golpes de potência em direção ao seu ângulo oposto movendo o Botão Deslizante para apontar. Mantém o ritmo para obteres a possibilidade de efetuar um Ultra Smash que avassale por completo o adversário.

Subscreve o canal no
YouTube

Impressiona o público

Empunha a tua raquete como um verdadeiro profissional e triunfa sobre todos os teus adversários para assumires a liderança nos torneios. Impressiona o público com saltos acrobáticos ou espetaculares pancadas críticas ou, se preferires, joga no modo Simple para usufruíres de uma experiência de ténis mais simples em que a velocidade, a estratégia e as reações se revelam ainda mais cruciais!

3DS_MarioSportsSuperstars_04_enGB.bmp

O dobro da diversão

Tal como nos outros desportos, podes jogar sozinho ou com mais três utilizadores através do Modo Local ou da Internet*. Se tiveres dificuldades em preencher uma das vagas, podes recorrer a um cartão amiibo de Mario Sports Superstars (vendido em separado ou integrado numa edição especial do jogo). A personagem do cartão juntar-se-á a ti para uma partida de pares, garantindo que haverá sempre com quem jogar!

Tenta a tua sorte no green!

*Requer uma ligação à Internet sem fios. Requer o registo de uma Nintendo Network ID e a aceitação dos termos de utilização e das políticas de privacidade da rede.

Golfe

CI_3DS_MarioSportsSuperstars_Illustration_Golf.jpg

Se preferires um desporto mais relaxado, porque não umas descontraídas rondas de golfe? Desde os pinheiros frondosos de Emerald Woods às encostas arenosas de Crystal Beach, há uma variedade de cenários onde podes colocar as tuas técnicas de golfe à prova.

À semelhança dos outros desportos, podes competir com adversários controlados pela consola ou mostrar o que vales contra amigos, quer nas proximidades através do Modo Local quer em qualquer parte do mundo online*.

Subscreve o canal no
YouTube

Dá a tacada inicial!

Escolhe o taco certo para a jogada e dá a tua tacada considerando a distância, a força do vento e o terreno. Os jogadores mais avançados podem fazer uso do modo de tacada manual para obterem ainda mais precisão, o que lhes permitirá bater na bola com mais rigor e até acrescentar inclinação aos golpes.

Podes percorrer várias opções de câmara no Ecrã Tátil, por isso quer estejas a dar início à partida ou a preparar o putt sobre o green para um birdie, podes sempre obter a melhor perspetiva da ação.

Subscreve o canal no
YouTube

Em Stroke Play tu decides: opta pelos nove buracos e afeta definições ambientais como a força do vento, assim como a posição do tee e a ordem dos buracos. O modo de treino permite-te apreender as noções básicas, que podes depois colocar em prática no Ring Challenge.

Galopa até à secção "Corridas de cavalos"!

*Requer uma ligação à Internet sem fios. Requer o registo de uma Nintendo Network ID e a aceitação dos termos de utilização e das políticas de privacidade da rede.

Corridas de cavalos

CI_3DS_MarioSportsSuperstars_Illustration_HorseRiding.jpg

Salta para a sela do teu próprio cavalo de corrida e não pares até chegares à meta! Neste desporto de alta velocidade defrontas outros jogadores ao tentares ultrapassar obstáculos, saltar sobre perigos e acelerar até à meta. Até seis jogadores podem competir através do Modo Online ou online*.

Subscreve o canal no
YouTube

A trote rápido

Escolhe os teus jóquei e cavalo e acelera ao longo de 12 percursos divididos por quatro áreas, cada uma com uma configuração diferente. As pistas estão repletas de objetos úteis que deves apanhar, como cenouras capazes de reporem a tua energia e estrelas que se vão acumulando, pelo que existirão muitas oportunidades de obter vantagem sobre o adversário.

Quando tiveres reunido estrelas suficientes, recorre ao teu Star Dash para obteres um incremento de velocidade e acelerares até à frente. Podes até efetuar saltos duplos para alcançares objetos que estejam em posições mais elevadas e ganhar vantagem sobre a oposição.

3DS_MarioSportsSuperstars_05_enGB.bmp

Não te disperses da manada

Naturalmente quererás estar na liderança, mas não te deixes avançar demasiado, pois os cavalos costumam correr mais rapidamente quando galopam em conjunto. Este fenómeno é conhecido como o "efeito manada" e significa que querer levar tudo à frente nem sempre é boa ideia. Mantém um ritmo estável, em consonância com o resto da cavalaria, e utiliza a opção de velocidade de forma sensata.

3DS_MarioSportsSuperstars_06_enGB.bmp

Faz uma pausa

Após uma corrida esgotante, dirige-te para os estábulos e recompensa o teu fiel corcel com algum descanso. Podes alimentá-lo, fazer-lhe festinhas, escová-lo e até passear com ele ao ar livre. Se tomares devidamente conta do teu cavalo e o mantiveres numa excelente condição estarás a contribuir para melhorar o seu desempenho em dia de corridas. Podes também desbloquear novos acessórios para ele!

Vê como os amiibo podem ajudar-te a alcançar o estatuto de superestrela!

*Requer ligação à Internet. Requer o registo de uma Nintendo Network ID e a aceitação dos termos de utilização e das políticas de privacidade da rede.

amiibo

CI_3DS_MarioSportsSuperstars_amiibo.jpg

Torna-te uma superestrela com a nova gama de cartões amiibo de Mario Sports Superstars (vendidos em separado ou integrados numa edição especial do jogo). Acompanha as tuas personagens do Reino Cogumelo preferidas até ao estrelato, aumenta as suas estatísticas e habilidades e alcança o estatuto de equipa de sonho com estes cartões colecionáveis.

Cada personagem conta com cinco cartões para colecionar – um por cada desporto! Podes adquirir conjuntos de cartões em separado e no total existem mais de 90 cartões para colecionar. Conseguirás obtê-los todos?

PS_CTR_MarioSportsSuperStars_Envelope.png

Um elenco de estrelas

Depois de atingires o estatuto de Star Character com uma das tuas personagens podes introduzir no jogo um cartão amiibo dessa personagem para participares num divertido minijogo chamado "Road to Superstar". Se fores bem sucedido, a respetiva personagem tornar-se-á uma superestrela! As personagens "Superstar" são as melhores no seu desporto e podes até usá-las em partidas multijogadores para obteres vantagem sobre amigos e inimigos.

Além disso, podes utilizar cartões amiibo para desbloquear equipamento novo para as tuas personagens, como raquetes de ténis, tacos de basebol e muito mais.

Edição especial do jogo

No dia do lançamento do jogo estarão disponíveis edições com marcas especiais*, que incluem um cartão amiibo selecionado aleatoriamente, assim como um gráfico útil que te permitirá acompanhar o progresso da tua coleção!

A utilização dos amiibo

Se tens uma Nintendo 3DS ou New Nintendo 3DS podes encostar um amiibo ao ponto de contacto NFC no ecrã tátil. Podes também utilizar os amiibo nas consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL e Nintendo 2DS através do acessório Leitor/Gravador NFC (vendido em separado).

Descobre os amiibo compatíveis

*As embalagens do jogo da primeira edição estão assinaladas com a frase "Inclui um cartão amiibo™ aleatório!".

Categorias

Desporto

Jogadores

1 - 6

Editora

Nintendo

Mais informações

Classificação etária

Versão descarregável (Nintendo 3DS)

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

10/03/2017

Classificação etária

PEGI 3

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês

Tamanho do download

6588 blocos

Cartão de Jogo da Nintendo 3DS

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

10/03/2017

Classificação etária

PEGI 3

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, neerlandês, italiano