Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games™

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: 08/04/2016

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.
Subscreve o canal no
YouTube
QRCodes_3DS_MarioAndSonicAtTheRio2016OlympicGames.png

OBTÉM A DEMO GRATUITA

Uma demo de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games está já disponível para download! Lê este QR Code usando as câmaras da consolas para acederes diretamente à página de download da demo na Nintendo eShop.

Vê como ler o QR Code

CI7_3DS_MarioAndSonicattheRio2016OlympicGames_Mario.jpg


Modalidades

Compete onde quer que estejas com uma coleção de 14 modalidades Olímpicas incluindo futebol e ténis de mesa! Além das modalidades clássicas tais como tiro com arco e natação, o golfe faz também a sua aparição nos Jogos Olímpicos pela primeira vez em 112 anos!

Os concorrentes dispostos a mais desafios podem aventurar-se nas 14 modalidades Plus, que adicionam um twist especial do Mario e do Sonic aos desportos clássicos: aproveitem as ondas causadas pelos Granitões para conseguir o tempo mais rápido nos 100 metros livres de natação Plus, ou usem os power-ups para chegar à meta ainda mais depressa nos 100 metros corrida Plus.

CI7_3DS_MarioAndSonicattheRio2016OlympicGames_GoForGold_01.jpg

Conquista o ouro com o teu Mii!

Existem dois modos para um jogador: o modo Rio Quick 2016 Play que te permite participar nos eventos dos Jogos Olímpicos ou em eventos escolhidos por ti, e o modo Road to Rio onde poderás desfrutar da história e jogar como Mii.

Chegas ao Rio pronto para te destacares nos Jogos Olímpicos. Descobres que existe uma grande rivalidade entre os ginásios do Mario e do Sonic. Dependendo do ginásio que escolheres no modo Road to Rio, verás desenrolar-se uma história diferente. Então, qual das duas histórias é que te interessa mais?

Melhora os teus Mii com disfarces

Personaliza o teu Mii com diferentes roupas para mostrares a tua individualidade e melhorares certas habilidades!

CI7_3DS_MarioAndSonicattheRio2016OlympicGames_GoForGold_02.jpg

Ao adaptares uma rotina de treinos diários no Road to Rio ganharás Training Points (TP). Acumula TP para que o teu Mii suba de nível. Quanto mais alto o nível, mais disfarces ficarão disponíveis para o teu Mii escolher. Melhora as habilidades do teu Mii ao equipá-lo com itens desportivos. Desde tacos de golfe a luvas de boxe, existem imensas formas de melhoramento.

Na história principal do modo Road to Rio, completa a história do Mario e ganha um fato elegante do Mario, ou termina a história do Sonic para obteres um fato azul vistoso do Sonic. Podes melhorar esses fatos com as figuras amiibo do Mario** ou do Sonic** respetivamente.

CI7_3DS_MarioAndSonicattheRio2016OlympicGames_Sticks.jpg



Participantes

Além do Mario, do Sonic e do teu Mii, terás a capacidade de controlar outras personagens que se qualificaram para as várias modalidades disponíveis! Escolhe entre as 40 personagens - mais do que nunca!

Aqui ficam algumas das personagens que irás encontrar!

Forma uma equipa!

Podes desafiar a família e amigos no modo multijogador para determinarem o verdadeiro campeão! Com o Modo Download, até quatro jogadores podem defrontar-se entre si com uma única cópia do jogo***, ou compararem as suas prestações com jogadores de todo o mundo em tabelas de classificação globais.

CI7_3DS_MarioAndSonicattheRio2016OlympicGames_GoForGold_03.jpg

Consegues percorrer uma maratona até ao fim?

Este é um novo modo que te permite caminhar a mesma distância de uma maratona enquanto transportas contigo a tua consola da família Nintendo 3DS. Progride no modo maratona e ganha recompensas que poderás usar para melhorar o teu Mii!

Em Pocket Marathon poderás encontrar personagens Mii de outros jogadores ao ligares-te à classificação online* com o teu jogo, ou através da troca de dados com o StreetPass.

  • Junta-te ao Mario, Sonic e amigos para competires nos Jogos Olímpicos, também com personagens Mii!
  • Compete em mais de 14 modalidades Olímpicas alucinantes e 14 modalidades Plus com um twist do Mario e do Sonic.
  • Torna-te membro de um ginásio de prestígio em Road to Rio no modo Story.
  • Personaliza o teu Mii com diferentes roupas para mostrares a tua individualidade e melhorares certas habilidades!

*É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

**amiibo vendidos em separado.

***É necessária uma consola da família Nintendo 3DS por jogador. Nota: no modo Download a seleção de personagens disponíveis é reduzida.

TM USOC 36USC220506. Copyright © 2016 International Olympic Committee ("IOC"). All rights reserved. SUPER MARIO characters © NINTENDO. Trademarks are property of their respective owners. Nintendo 3DS is a trademark of Nintendo. © 2016 Nintendo. SONIC THE HEDGEHOG characters © SEGA. SEGA, the SEGA logo and Sonic The Hedgehog are either registered trademarks or trademarks of SEGA Holdings Co., Ltd. or its affiliates.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


É necessário um leitor/gravador de NFC Nintendo 3DS (vendido em separado) para utilizar amiibo com as Consolas Nintendo 3DS, 3DS XL e 2DS.

O registo de uma Nintendo Network ID é necessário para descarregar demos na Nintendo eShop. Aplicam-se os termos e condições.

Categorias

Party, Desporto

Jogadores

1 - 4

Editora

Nintendo

Criadora

SEGA

Mais informações

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo 3DS

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

08/04/2016

Classificação etária

PEGI 7

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, neerlandês, italiano