Little Battlers eXperience

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: 04/09/2015

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

Coleciona, constrói e combate com os teus próprios robôs de palmo e meio em Little Battlers eXperience, um RPG futurista com lutas em tempo real para a família de consolas Nintendo 3DS. Descobre milhões de formas de criar um robô de combate! Como construirás o teu?

Num mundo em que os brinquedos são mais do que mera brincadeira de crianças, Van Yamano é um jovem a quem é confiado um LBX verdadeiramente único. Este pequeno robô é capaz de salvar o mundo do desastre!

Cria o teu próprio LBX a partir de mais de 4000 peças únicas, cada uma com as suas próprias habilidades capazes de alterar o aspeto e o desempenho do teu robô individualizado. Conclui mais de 130 Armour Sets ou mistura e combina peças para criares o derradeiro bot de combate!

Une forças com os amigos do Van e usa o teu LBX para derrotares uma organização malévola conhecida como "New Dawn Raisers" ou luta pela vitória contra até cinco jogadores através de uma ligação sem fios local.

Escolhe de entre uma variedade de regras de batalha e enfrenta outros modelos de LBX em 20 arenas Battlescape, cada uma com as suas próprias caraterísticas e opções de jogo ambientais.

Faz uso do poder que reside na palma da tua mão para salvares o mundo em Little Battlers eXperience para a família de consolas Nintendo 3DS.

Queres obter modelos e peças exclusivos para o teu LBX? Descobre como na secção "Extras"!

©2015 LEVEL-5 Inc.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Nota: o efeito 3D está disponível apenas nas próprias consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL, New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL. Na Nintendo 2DS e na New Nintendo 2DS XL as imagens são apresentadas em 2D. Todas as imagens nesta página foram captadas no modo 2D.

História e personagens

CI7_3DS_LittleBattlersExperience_Achilles.jpg

O que são LBX?

No ano 2042, a fabricante de brinquedos Tony Orbit lança uma linha de pequenos robôs de brincar que os seus utilizadores podem personalizar. Estas máquinas controladas à distância tornam-se rapidamente um sucesso, mas a sua capacidade de combater outros LBX é considerada por muitos bastante perigosa.

Para evitar que os LBX sejam retirados das lojas, a Tiny Orbit cria a Battle Box, um diorama portátil feito de cartão reforçado que permite aos LBX das crianças competirem em arenas dedicadas: as Battlescapes.

Combatentes mini, aventura maxi!

Muitos anos mais tarde, os LBX são ainda populares junto dos mais pequenos e, tal como tantos outros alunos da Escola Preparatória da sua idade, Van Yamano é fanático por eles. Van espera um dia ter o seu próprio LBX, mas tudo isso muda quando uma misteriosa mulher lhe dá um protótipo secreto de LBX, o AX-00. O Van e os seus amigos depressa se apercebem de que não se trata de um LBX qualquer, pois dentro da sua Skele-Frame está a chave para uma fonte ilimitada de energia que poderia salvar o mundo...ou destruí-lo!

CI16_3DS_LittleBattlersExperience_Story.jpg

Mas terão de ser cuidadosos, já que uma organização sombria chamada New Dawn Raisers também está de olho no pequeno tesouro do Van e não olhará a meios para se apoderar dele e o usar para os seus planos. E aqui muito mais passa a estar em jogo, não só para o Van e os seus amigos como para o mundo inteiro!

Personagens

CI7_3DS_LittleBattlersExperience_Van.jpg

Van Yamano

Este jovem é fanático pelos LBX. Depois de ter tentado convencer (em vão!) a sua mãe a deixá-lo construir o seu próprio robô, o destino confia a Van um protótipo secreto de um LBX.

CI7_3DS_LittleBattlersExperience_AmyAndKaz.jpg

Amy Cohen e Kaz Walker

A Amy e o Kaz são amigos íntimos do Van e estão sempre dispostos a ajudá-lo a sair de uma situação complicada.

CI7_3DS_LittleBattlersExperience_NewDawnRaisers.jpg

New Dawn Raisers

Esta organização é chefiada por Cillian Kaido, um polícia corrupto que planeia controlar o mundo. Para isso está determinado a obter o precioso LBX do Van e nada o deterá!

Personalização

Personalizar um LBX não é apenas divertido – é essencial para quem está determinado a derrotar os inimigos. Existem milhões de formas de criar um robô em miniatura e vê-lo ganhar vida em batalha.

CI16_3DS_LittleBattlersExperience_Customise.jpg

Coleciona peças e constrói

Coleciona mais de 4000 peças e constrói o teu LBX usando como referência um de mais de 130 conjuntos LBX já feitos ou combina peças para criares a tua própria máquina de combate a partir de uma quantidade quase infinita de possibilidades.

Começa por olhar para as entranhas da máquina e instala as Core Units, incluindo a bateria, motor, CPU e outras peças de computador para modificares as estatísticas e as resistências do teu LBX.

Depois podes trocar a cabeça, o corpo, o braço e a armadura da perna para dares ao teu robô um aspeto personalizado ou ativar habilidades especiais para o teu LBX equipando todas as peças do mesmo Armour Set.

Armado e preparado

Antes de enviares o teu LBX para a arena Battlescape, certifica-te de que o armas devidamente para o combate. À tua disposição estão nove tipos de armas, por isso escolhe cuidadosamente.

Vê em baixo uma seleção das armas disponíveis:

Cada arma alterará o estilo de combate do teu LBX. Empunha armas, lanças, punhais, bastões e escudos para combateres os teus inimigos corpo a corpo ou, se preferires atacar à distância, usa uma variedade de armas de fogo que incluem metralhadoras, bazucas, espingardas e mais. Alguns LBX podem até ser equipados com braços-armas ou empunhando determinadas armas com ambos os braços.

Faz experiências com uma variedade de armas e descobre a combinação ideal para ti.

Troca peças

Com tantas peças com as quais personalizar o teu LBX, não poderia deixar de haver também uma variedade de formas de as obter.

Durante a tua aventura podes adquirir novas peças na Navarro's Model Shop e algumas podem ser obtidas vencendo determinadas batalhas.

CI7_3DS_LittleBattlersExperience_StreetPass_enGB.jpg

Podes até obter nova armadura através do StreetPass. Visita a Navarro's StreetPass Shop, em que podes vender até cinco objetos e receber pontos com base no número de vezes que são enviados para outros jogadores. Podes também comprar novos itens com quaisquer pontos que ganhares!

Mais conteúdos gratuitos a caminho!

Graças a conteúdos adicionais gratuitos e senhas especiais, podes obter alguns modelos de LBX raros! Visita a nossa secção "Extras" para descobrires mais!

Combates

CI7_3DS_LittleBattlersExperience_Battle_enGB.bmp

Sê implacável!

Pousa a tua Battle Box e prepara-te para a ação dos combates em tempo real!

Assume o controlo direto do teu LBX em combate. Move-te livremente pelo terreno, correndo e saltando em direção ao teu adversário para um ataque.

CI7_3DS_LittleBattlersExperience_TensionGage_enGB.bmp

Independentemente da forma como escolhas atacar, lembra-te sempre do teu Tension Gage, que se esvaziará quando correres ou atacares. Um Tension Gage reduzirá o teu poder e velocidade, pelo que deves otimizar a tua arma e pensar sempre de forma estratégica!

CI7_3DS_LittleBattlersExperience_Battlescapes_enGB.bmp

As Battlescapes são enormes arenas 3D onde os combates decorrem. Desde ermos gelados a abrasadores terrenos vulcânicos, explora cada um minuciosamente, encontra formas de usar as suas disposições únicas em teu benefício e flanqueia o teu alvo.

Os combates irão gradualmente desgastar o teu LBX. Mantém-te atento à tua Maintenance Gage e assegura-te de que os teus bots se mantêm em forma com um pouco de óleo de vez em quando.

CI7_3DS_LittleBattlersExperience_SpecialAttack1_enGB.bmp

Faz uso do verdadeiro poder do teu LBX

Dá uma pancada aos bots do teu adversário com uma imponente Special Attack Routine ou um Breaking Blow arriscado. Cada ataque que efetuares aumentará a tua Chance Gage que, quando cheia, te permitirá efetuar uma destas jogadas impressionantes.

CI7_3DS_LittleBattlersExperience_SpecialAttack2_enGB.bmp

Se o teu inimigo estiver a demonstrar sinais de desgaste, a tua Special Attack Routine transformar-se-á num potente Breaking Blow que acabará com o bot do teu rival e te recompensará generosamente com algumas peças novas…mas apenas se o conseguires fazer devidamente. Se um Breaking Blow não conseguir infligir danos suficientes, o teu LBX sobreaquecerá, deixando-te exposto a um ataque de retaliação.

Certifica-te de que sobes as tuas armas de nível para desbloqueares ainda mais Special Attack Routines e cuidado com os inimigos que tentarão ajustar contas com golpes devastadores.

Procura novos desafios

Pacifica, a terra natal do Van, é um local vibrante que te possibilitará avançar na história ao encontrares novos amigos e inimigos na tua missão para deteres os New Dawn Raisers.

CI7_3DS_LittleBattlersExperience_WalkingShop.jpg

Existe muito para fazer e ver em Pacifica, especialmente para quem é fã de LBX! Quando as aulas terminarem na Escola Preparatória, dirige-te para a zona comercial para folheares revistas de LBX e adquirires as peças acabadas de chegar à Navarro's Model Shop.

Podes até visitar a Arcade, onde quaisquer LBX Cards que colecionares poderão ser usados para combater o modelo de LBX que está no próprio cartão. Quer estejas a passear à beira do rio ou a visitar a Pacifica Station, conversa com os habitantes da cidade para veres se podes ganhar alguns Tune-up Points combatendo-os.

Multijogadores

Diversão para todos!

Compete para te tornares um campeão de LBX - com ou contra os teus amigos!

CI7_3DS_LittleBattlersExperience_MultiplayerCastle_enGB.bmp

Traz o teu próprio LBX para as Wireless Battles, um modo em que até seis jogadores podem competir em lutas de um contra um através de uma ligação local. Decide as regras dos combates, escolhe de entre 20 Battlescapes diferentes e começa a divertir-te com os teus amigos e familiares!

CI7_3DS_LittleBattlersExperience_MultiplayerCity_enGB.bmp

Compete pela glória

Podes também trabalhar em cooperação com até dois amigos localmente ou tentar alcançar a glória sozinho. Nas Ranked Battles as regras são fixas, mas ao avançares nas missões vais tendo mais liberdade quando se trata de escolher os teus oponentes assim como de decidir o seu nível de dificuldade.

Colhe as recompensas

Se jogares tanto nas Wireless Battles como nas Ranked Battles serás recompensado com Battle Points para trocares por peças e armas na Point Shop – outra forma de colecionar peças e personalizar um LBX!

Não te esqueças que trocas e ofereces LBX Cards no modo multijogadores para usares na Arcade de Pacifica!

Extras

CI7_3DS_LittleBattlersExperience_UnlockableExtras.jpg

A partir do dia do lançamento do jogo (26 de junho), de duas em duas semanas, novos conteúdos adicionais gratuitos estarão disponíveis através do SpotPass. Basta ligares a tua consola da família Nintendo 3DS à Internet para obteres novos LBX Cards, missões e capsule toys.

Alguns modelos de LBX serão também disponibilizados exclusivamente através de senhas que poderás introduzir no jogo, por isso mantém-te atento às novidades!

Como aceder a conteúdos adicionais:

A partir do menu principal, seleciona "Downloads" e liga a consola à Internet. Segue as instruções que forem aparecendo no ecrã para descarregares capsule toys, LBX Cards e missões a que podes aceder no jogo.

Desbloqueia novos LBX e peças com senhas

Obtém modelos e peças de LBX raros e exclusivos que só podem ser desbloqueados através de senhas. Visita esta página frequentemente para obteres as senhas mais recentes.

Introduz esta senha para desbloqueares a White Empress Knight Frame e a arma Annihilator em Little Battlers eXperience: 1C3QU33N

Introduz esta senha para desbloqueares a White Empress Knight Frame e a arma Annihilator em Little Battlers eXperience: 5UNCR0W5

Como utilizar uma senha:

Segue os passos em baixo para utilizares senhas em Little Battlers eXperience:

  1. Certifica-te de que a tua consola está ligada à Internet* e seleciona "Downloads" no menu de downloads.
  2. Quando te for pedido, seleciona "Yes" para descarregares dados extra para o teu cartão SD.
  3. Quando os dados extra tiverem sido descarregados, fala com um MeTaMo no jogo e seleciona “Passwords” no menu MeTaMo.
  4. Prime o Botão Y para introduzires uma nova senha e prime "OK" para confirmares.

Depois de desbloqueados, os modelos e as peças estarão disponíveis na loja do jogo.

*É necessário o acesso à Internet sem fios. É necessária a aceitação dos termos e das políticas de privacidade de rede.

Categorias

Ação, RPG

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 6

Editora

LEVEL-5

Criadora

LEVEL-5

Mais informações

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo 3DS

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

04/09/2015

Classificação etária

PEGI 7

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, italiano

Versão descarregável (Nintendo 3DS)

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

04/09/2015

Classificação etária

PEGI 7

Línguas

inglês, francês, alemão

Tamanho do download

14490 blocos