LEGO O Senhor dos Anéis

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: 12/11/2012

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

Um anel para todos governar, um anel para os aprisionar… mas será que tens o que é preciso para destruir o "Um Anel" na Montanha da Perdição? Junta-te a Frodo e à restante Irmandade do Anel e parte numa missão épica pela Terra Média em LEGO O Senhor dos Anéis.

Baseado na entusiasmante trilogia cinematográfica O Senhor dos Anéis, LEGO O Senhor dos Anéis pega no fantástico mundo criado por J.R.R. Tolkien e recria-o ao estilo LEGO, completo com toda a diversão, humor e criatividade que já se tornaram a imagem de marca da série de videojogos LEGO. Jogadores de todas as idades podem encarnar o papel dos seus membros preferidos da Irmandade – Frodo, Gandalf, Legolas, Gimli e mais – e reviver toda a história em que tentam salvar a Terra Média das garras maléficas de Lorde Sauron.

Da segurança do Shire e das profundezas desérticas das Minas de Moria à heroica batalha do Abismo de Helm e à chegada de Frodo ao Portão Negro de Mordor, todos os momentos entusiasmantes da trilogia foram recriados em formato LEGO. Experiencia a aventura sozinho ou em modo cooperativo com um amigo via Modo Local, trabalhando em conjunto para vencer obstáculos e combater bosses monstruosos, tais como o ardente Balrog ou o ancestral aracnídeo Shelob.

  • Vive a trilogia completa de O Senhor dos Anéis, recriada ao estilo da série de videojogos LEGO.
  • Trava batalhas enquanto percorres a Terra Média na tua missão para destruir o Um Anel antes que Lorde Sauron o reivindique!
  • Assume o controlo dos teus membros preferidos da Irmandade e combate orcs, goblins, monstros boss gigantescos e muitos outros.
  • Parte para Mordor sozinho ou junta-te a um amigo para destruir o Um Anel via Jogo Modo Local.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


Nota: o efeito 3D está disponível apenas nas próprias consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL, New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL. Na Nintendo 2DS e na New Nintendo 2DS XL as imagens são apresentadas em 2D. Todas as imagens nesta página foram captadas no modo 2D.

O registo de uma Nintendo Network ID é necessário para descarregar demos na Nintendo eShop. Aplicam-se os termos e condições.

Categorias

Ação, Aventura

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 2

Editora

WB Games

Criadora

TT Games

Opções de jogo

Demo disponível, StreetPass

Classificação etária

QR Code

Lê este QR Code para descarregares uma demo gratuita!

Cartão de Jogo da Nintendo 3DS

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

12/11/2012

Classificação etária

PEGI 7

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, neerlandês, italiano, dinamarquês