Hotel Transylvania

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: 09/11/2012

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

Bem-vindo a Hotel Transylvania, onde exploras o castelo com a Mavis, a filha do Dracula. Ao andarem, estes dois companheiros de viagem devem estar constantemente atentos ao Quasimodo, que quer capturar o amigo de Mavis e servi-lo no 118.º aniversário da Mavis! Ele instruiu os Skeletons, Zombies e os Suits of Armour para encontrarem o Jonathan e o levarem para a cozinha...

Tenta evitar os perigos do Hotel Transylvania e localizar o Count Dracula para que consiga esclarecer as coisas. Participa em missões leves mas assustadoras nas quais conhecerás o Hotel, conhece as personagens e, finalmente, reúne toda a gente.

Inclui:

  • Vários fatos, 11 locais, 12 inimigos, oito quebra-cabeças e várias batalhas com bosses.
  • Locais e personagens baseados no filme Hotel Transylvania.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


Nota: o efeito 3D está disponível apenas nas próprias consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL, New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL. Na Nintendo 2DS e na New Nintendo 2DS XL as imagens são apresentadas em 2D. Todas as imagens nesta página foram captadas no modo 2D.

Categorias

Ação, Salões de jogos

Jogadores

1

Editora

Avanquest

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo 3DS

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

09/11/2012

Classificação etária

PEGI 7

Línguas

inglês, alemão, francês, italiano