Heroes of Ruin

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: 15/06/2012

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

Heroes of Ruin é um jogo típico de "fuga das masmorras" com algumas surpresas novas, disponível exclusivamente para a Nintendo 3DS. Este RPG de ação da Square Enix e da n-Space Inc. foi criado especialmente para a Nintendo 3DS e permite-te aventurar sozinho ou jogar localmente ou online - para uma experiência eletrizante de multijogadores.

A guerra durou décadas, até os poderosos líderes da humanidade entrarem no campo de batalha. Estes Lordes estabeleceram uma paz frágil, mantendo a ameaça de desarmonia sob um olhar atento. Quando Lord Atraxis, fundador da cidade de Nexus, adoece devido a uma maldição terrível, o equilíbrio precário parece prestes a desmoronar-se num banho de sangue. É enviado um apelo para além das muralhas da cidade, e do mundo, prometendo recompensas incomensuravelmente grandes a quem encontrar uma cura para a doença.

Nos antros da cidade, onde habitam os mercenários e os assassinos a soldo, uma proposta como essa é algo que deve ser cuidadosamente considerado e destes recantos longínquos do mundo emergem quatro mercenários para formar uma aliança difícil e terrivelmente mortal. Eles vão aventurar-se além das muralhas arruinadas da cidade bastião, para o cruel mundo exterior, fértil em perigos e repleto de criaturas estranhas. Estes heróis mercenários vão perseguir o Mal que está por detrás da maldição e, juntos, vão acabar com ele para sempre.

A tua aventura leva-te às terras selvagens do mundo, onde vais entrar em contacto com uma grande panóplia de criaturas, com variados estilos de luta e capacidades. De elegantes e esquivos espadachins, à pura força bruta dos enormes bárbaros, as tuas técnicas de combate e as tuas capacidades táticas serão levadas ao limite em cada curva.

Mas, para começar, tens de escolher um de quatro tipos diferentes de personagens:

  • Gunslinger - É um criminoso reformado, com um passado particularmente obscuro. Não lhe faças muitas perguntas sobre a enorme dívida que ele tem ou sobre a quem é que ele deve. Ele prefere manter distância dos inimigos, combate evasivamente e domina a utilização de bombas e pistolas.
  • Vindicator - Caído em desgraça aos olhos da sua ordem, o Vindicator é um cavaleiro que procura a redenção. Ele tem de fazer penitência, deseja apenas justiça e destrói os inimigos com uma poderosa espada. Os seus poderes de cura e o controlo no campo de batalha ajudam-no a proteger os seus aliados no fragor da batalha.
  • Alchitect - Movida por um desejo ardente de tomar o seu lugar como a mais poderosa lançadora de feitiços da terra, esta estudante de magia de uma academia distante utiliza astúcia, estratégia e feitiços ruinosamente destrutivos para confundir e dizimar grupos de inimigos.
  • Savage - Este enorme bárbaro com punhos com lâminas foi expulso da sua tribo, e procura ganhar poder suficiente para regressar ao seu povo envolto em glória irrefutável. A sua velocidade e o seu poder tornam-no o guerreiro perfeito para pôr na linha da frente de qualquer batalha.

Assim que escolheres o tipo de personagem, podes personalizar a sua aparência imediatamente, para lhe dar um toque pessoal. Ao longo das tuas aventuras, a tua personagem irá desenvolver-se, com base em cada escolha tua - a armadura, o estilo de luta e as capacidades evoluirão, até ela se tornar única.

Embora o teu objetivo seja livrar Lord Atraxis da maldição que se apoderou dele, também és um mercenário, o que significa que o ouro e a glória deveriam ser as recompensas de um bom dia de trabalho e a melhor forma de obter ambos é concluindo missões. Para além das missões principais que fazem avançar a história, há muitas missões secundárias a concluir. Se conseguires alcançar os teus objetivos serás premiado com úteis objetos e ouro. Quem poderá resistir a uma oferta destas?

O próprio mundo é um local dinâmico. Por isso, cada vez que jogares vais descobrir ambientes únicos e caminhos novos através do cenário, e viver encontros com novos inimigos. Podes aventurar-te sozinho ou formar equipa com amigos, num grupo com um máximo de quatro jogadores, para uma jogabilidade cooperativa online, em que podem entrar e sair do jogo sempre que quiserem. Isto permite que troques itens online com outros jogadores ou que utilizes o microfone, para falar em tempo real com os teus colegas mercenários e planear estratégias.

Ao jogares online, podes aventurar-te com as pessoas que tenhas registado na tua Lista de Amigos ou escolher ser emparelhado com estranhos ao acaso. Se jogares com amigos estarás a formar uma "aliança" e verás efeitos interessantes no jogo: não só receberás bónus jogando com amigos como esses bónus melhorarão substancialmente se continuares a jogar em conjunto!

Heroes of Ruin aproveita as funcionalidades da Nintendo 3DS para oferecer aos jogadores, para além dos gráficos em 3D, um fluxo de novos e emocionantes conteúdos, sem que tenham de mexer um dedo. Durante um ano inteiro após o lançamento do jogo, desafios diários serão disponibilizados na tua Nintendo 3DS, expandindo assim a tua aventura e oferecendo formas de ganhar experiência. A Trader's Network, por outro lado, permite-te trocar itens com outros jogadores via StreetPass, para poderes desbloquear valiosas armas, armaduras e itens onde quer que estejas.

Para além de tudo isto, a Square Enix tem o seu próprio site oficial de Heroes of Ruin, em que encontrarás muitas informações, notícias, um fórum e muito mais. Neste site podes criar um perfil, que poderás depois ligar ao teu jogo para ainda mais diversão!

Entra num mundo dinâmico, cheio de aventura, combate e novas experiências, com Heroes of Ruin, para a Nintendo 3DS.

  • Joga sozinho ou em equipa, incluindo até mais três pessoas, localmente ou online
  • Escolhe uma das quatro classes de personagens e personaliza a aparência, para dares um toque verdadeiramente único à tua personagem
  • Feito à medida para a Nintendo 3DS, com gráficos em 3D estereoscópico, assim como a funcionalidade StreetPass
  • Os ambientes dinâmicos oferecem novos cenários e novas experiências de cada vez que jogas

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

O registo de uma Nintendo Network ID é necessário para descarregar demos na Nintendo eShop. Aplicam-se os termos e condições.

Categorias

Ação, Aventura, RPG

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 4

Editora

SQUARE ENIX

Criadora

n-Space

Mais informações

Classificação etária

QR Code

Lê este QR Code para descarregares uma demo gratuita!

Versão descarregável (Nintendo 3DS)

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

28/03/2013

Classificação etária

PEGI 12

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano

Tamanho do download

3724 blocos

Cartão de Jogo da Nintendo 3DS

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

15/06/2012

Classificação etária

PEGI 12

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, italiano