Green Lantern: Rise of the Manhunters

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: 10/06/2011

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

Entra no maravilhoso mundo de Green Lantern: Rise of the Manhunters! Inspirado no filme Green Lantern, da Warner Bros. Pictures, este videojogo de ação e aventura dá uma nova vida em 3D ao estranho mas encantador mundo da DC Entertainment.

Para o bom e para o mau...
A Green Lantern Corps é uma força intergaláctica que patrulha as regiões mais remotas do universo, protegendo a paz e preservando a justiça. Cada "Green Lantern" está equipada com um anel do poder que permite ao seu utilizador criar quaisquer ferramentas a partir de luz verde, somente com o poder da sua imaginação.

Quando um extraterrestre severamente ferido chamado Abin Sur (Green Lantern do Space Sector 2814) aterra na Terra, a vida do piloto Hal Jordan muda para sempre: é escolhido como o sucessor de Abin Sur e transformado no primeiro Green Lantern humano pelo anel do poder de Sur. Após uma introdução rápida, Hal inicia o seu novo papel de protetor intergaláctico, e mesmo a tempo pois um exército de androides demoníacos chamados Manhunters cujo objetivo é a destruição total do Green Lantern Corps está a surgir.

Nenhum Mal me escapará...
Green Lantern: Rise of the Manhunters está recheado de combate e exploração espaciais que decorrem em gráficos em 3D estereoscópico. O trabalho de um Green Lantern envolve as tarefas diárias de viajar pelo planeta, evitando asteroides, tomando planetas de assalto e derrotando multidões de tropas inimigas! O teu mapa revelar-se-á útil na tua viagem, permitindo-te analisar e iluminar áreas para encontrares mais informações ao mesmo tempo que mostra os teus os objetivos atuais para que não percas o rasto.

Aqueles que abraçam o Mal...
Naturalmente, salvar o mundo não é uma tarefa para qualquer um e os desafios serão enormes. As tropas do exército androide que enfrentarás serão astutas, fortes e copiosas. Cada uma trará os seus desafios distintos.

Cuidado com o meu poder... A luz da Green Lantern!
Felizmente, tens a derradeira arma à mão: com o teu anel do poder podes criar todos os tipos de construções imaginativas para derrotares os inimigos: podes criar armas Gatling, punhos gigantes, uma garra para manietares vilões e mais. Graças ao sistema de combate variado, também farás combinações de socos e golpes no chão, usarás ataques com mísseis, criarás escudos com bolhas e farás upgrades às tuas habilidades. Se aprenderes trruques novos tornar-te-ás um lutador melhor mas poderás também ultrapassar obstáculos outrora intransponíveis.

Mas existem limites: o teu anel do poder tem uma determinada quantidade de energia e cada vez que criares uma construção, o teu Ring Charge disponível será reduzido. Mas quando se esgotar nem tudo estará perdido: se deixares de usar o anel durante um período de tempo, o medidor encher-se-á de novo aos poucos.

Nas tuas viagens também ficarás amigo de vários aliados, que podem aparecer para recarregar o teu Ring Charge. E quando as coisas ficarem negras, poderás sempre contar com um Will Feat que, mesmo quando não tenhas qualquer Ring Charge, te ajudará a sair de uma embrulhada permitindo-te distribuir ataques reforçados durante um determinado período de tempo. Claro que não podes agir como "o maior" para sempre e precisarás de te acalmar antes de usares outro Will Feat contra as tropas.

Entra na pele de um dos primeiros Green Lantern e impede que o exército androide se alastre em Green Lantern: Rise of the Manhunters, da WB Games e da Griptonite Games, para a Nintendo 3DS.

  • O mundo da DC Entertainment ganha vida em 3D estereoscópico
  • Desfruta de um sistema de combate variado em que podes fazer um upgrade às tuas habilidades
  • Usa o teu anel do poder para criares uma variedade de construções de luz verde
  • Enfrenta multidões de inimigos e repõe a ordem no Universo neste jogo de ação e aventura

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Ação, Aventura

Jogadores

1

Editora

WB Games

Criadora

Griptonite Games

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo 3DS

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

10/06/2011

Classificação etária

PEGI 12

Línguas

inglês