Fossil Fighters Frontier

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: 29/05/2015

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

Conduz, escava e combate em Fossil Fighters Frontier, uma aventura na pré-história disponível exclusivamente para a família de consolas Nintendo 3DS. Na pele de um jovem guarda florestal cabe-te tomar conta de Fossil Parks em todo o mundo e descobrir os segredos que escondem. Desenterra fósseis e dá-lhes nova vida na pele de Vivosaurs – imponentes criaturas nascidas para a batalha!

Viaja por Fossil Parks no teu Bone Buggy para localizares fósseis, remove-os minuciosamente do solo através de uma variedade de ferramentas e enfrenta Vivosaurs malévolos em combates por turnos. Quaisquer fósseis que desenterres podem ser transformados num novo Vivosaur pela tua equipa e terão diferentes jogadas consoante o tipo de fóssil que recuperares. Se encontrares um fóssil diferente para um Vivosaur que já tiveres, este poderá até aprender novas habilidades!

Joga com amigos no modo multijogadores local e online! Até seis jogadores podem competir localmente em partidas de três contra três ou online nas Ranked Battles de um contra um. Além disso, até três jogadores podem formar uma equipa localmente para explorarem os Fossil Parks em conjunto!

Explora cada local de escavações em todo o mundo, restaura e torna-te amigo de todos os tipos de Vivosaurs e demonstra as tuas competências de combate em Fossil Fighters Frontier para a Nintendo 3DS.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Nota: o efeito 3D está disponível apenas nas próprias consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL, New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL. Na Nintendo 2DS e na New Nintendo 2DS XL as imagens são apresentadas em 2D. Todas as imagens nesta página foram captadas no modo 2D.

O jogo

Conduzir, escavar para desenterrar fósseis e controlar Vivosaurs – são estas as tuas funções enquanto guarda! Coleciona diferentes Vivosaurs e aumenta as tuas habilidades através da participação em torneios, tudo com o objetivo de impedir a concretização dos malévolos planos de destruição do mundo!

CI7_3DS_FossilFightersFrontier_06.jpg

Localiza fósseis

Existem Fossil Parks para explorar em todo o mundo. Antes de entrares num deles, visita a Garage e escolhe um Bone Buggy – um veículo especializado ideal para explorar sítios de escavação. Há diferentes tipos de Bone Buggies e cada um deles pode ser personalizado com novas peças como motores e pneus e melhorado com equipamento de escavação, como martelos e brocas. Podes até acrescentar-lhe Support Shots para potenciares os teus atributos em combate.

CI7_3DS_FossilFightersFrontier_07.jpg

A aventura está sempre ao virar da esquina quando partes para a estrada com o teu Bone Buggy. Podes também recorrer à ajuda de Paleo Pals, prestáveis personagens que conhecerás durante a história e que poderão juntar-se à tua expedição para prestar apoio em locais de escavação ou em combate. Enquanto conduzes pelos sítios de escavação podes usar o teu Fossil Sonar para localizar fósseis escondidos. Esta ferramenta assinala quaisquer Vivosaur errantes no teu radar, tornando mais fácil encontrá-los para uma batalha!

CI7_3DS_FossilFightersFrontier_05.jpg

Escava!

Quando encontras um fóssil deves usar as ferramentas do teu Bone Buggy para o desenterrares. Não te deixes levar pela tentação de destruir a pedra o mais depressa possível, pois se te descuidares corres o risco de danificar o fóssil. Exercer pressão excessiva poderá deteriorar ou destruir o espécime, por isso deves escavar com muito cuidado!

CI7_3DS_FossilFightersFrontier_13.jpg

Controla o martelo, o perfurador e o cinzel no Ecrã Tátil tocando e arrastando sobre as pedras que queres remover. Os martelos são ideais para áreas mais amplas, ao passo que os perfuradores são mais adequados para trabalho de precisão e para lascar as extremidades. Se estiveres a lidar com um fóssil maior, poderás precisar de fazer um raio-X ao solo e depois começar a talhá-lo!

CI7_3DS_FossilFightersFrontier_05_enGB.jpg

Se preservares bem o fóssil recuperá-lo-ás e trarás o passado para o presente na forma de um Vivosaur! Mas presta atenção ao escavares, pois danificar um fóssil poderá enfraquecer o potencial Vivosaur. É possível também que encontres joias valiosas que poderás depois vender, permitindo-te adquirir upgrades melhores para o teu Bone Buggy. Os Paleo Pals terão também todo o gosto em recuperar fósseis, se lhes pedires!

CI7_3DS_FossilFightersFrontier_14.jpg

Entra nas batalhas

Existem mais de 80 Vivosaurs para descobrir, desde criaturas enormes que andam sobre duas pernas até espécies fortes e robustas de quatro patas, passando pelas voadoras que pairam nos céus. Por cada Vivosaur existem quatro tipos de fósseis para encontrar, representando as suas cabeças, corpos, braços ou pernas. Desenterra qualquer um deles para dares nova vida a um Vivosaur completo e recupera vários fósseis de diferentes partes do Vivosaur para desbloqueares novas habilidades de combate.

CI7_3DS_FossilFightersFrontier_03_enGB.jpg

Durante as tuas explorações deparar-te-ás com Vivosaurs malévolos ou participarás em torneios no Fossil Stadium para entrares em batalhas por turnos com até três Vivosaurs em cada um dos lados! Cada Vivosaur conta com a sua própria classe elementar, que, por sua vez, exibe tanto pontes fortes como fraquezas. No início de cada ronda comprova-se a velocidade para determinar a ordem do ataque. Quando chegar a tua vez, usa os Support Shots para aumentares os atributos do teu Vivosaur e escolhe depois o teu ataque e o adversário que queres alvejar.

CI7_3DS_FossilFightersFrontier_01_enGB.jpg

Se fores inteligente conseguirás atingir vários inimigos de uma só vez, por isso pensa de forma estratégica e tenta determinar a melhor forma para vencer. Claro que podes também unir forças com os teus Paleo Pals em batalha e se achares que a tua equipa dará conta de recado, podes ajustar os combates de forma que decorram sempre de forma automática.

CI7_3DS_FossilFightersFrontier_04.jpg

Amigos e inimigos

Exibe as tuas habilidades nos modos multijogadores local e online. Até seis jogadores podem combater através de uma ligação local, lutando três contra três, sendo que se não houver jogadores suficientes, poderás competir com Paleo Pals controlados pela consola. Podes também enfrentar jogadores online em Ranked Battles de um contra um. Em alternativa, três jogadores podem formar uma equipa para explorarem Fossil Parks em conjunto. Além disso, se ativares o StreetPass e encontrares outros jogadores de Fossil Fighters Frontier, os teus Vivosaurs combaterão automaticamente e aumentarão os seus atributos enquanto não estás a jogar.

Cartões RA

Tens a possibilidade de utilizar as capacidades de Realidade Aumentada das consolas da família Nintendo 3DS através dos Cartões RA Fossil Fighters Frontier*. Ativa esta funcionalidade através das câmaras exteriores da consola para desbloqueares conteúdos adicionais no teu jogo, como Vivosaurs especiais e Bone Buggies.

Mais informações sobre as câmaras das consolas da família Nintendo 3DS.

*Estes cartões não se destinam a utilização individual. A reprodução não autorizada é proibida.

Categorias

RPG

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 6

Editora

Nintendo

Criadora

Spike Chunsoft/RED Entertainment

Mais informações

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo 3DS

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

29/05/2015

Classificação etária

PEGI 7

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, italiano