Cloudy With a Chance of Meatballs 2

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: 11/10/2013

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

Prepara-te para a diversão recheada de comida de Cloudy with a Chance of Meatballs 2 para a Nintendo 3DS. Mesmo a tempo do filme de animação da Sony Picture Animation com o mesmo nome, o jogo convida-te a entrar na pele de Flint Lockwood e dos seus amigos numa aventura para salvarem a Swallow Falls e, pelo caminho, descobrirem novos amigos, os "Foodimals". Cloudy with a Chance of Meatballs 2 apresenta uma frenética jogabilidade repleta de quebra-cabeças que fará as delícias de tanto fãs de videojogos como de amantes de cinema.

Caraterísticas:

  • Jogabilidade intuitiva - Cloudy with a Chance of Meatballs 2 contém quebra-cabeças que requerem reflexos rápidos e velocidade, lançando aos jogadores o desafio de acabar com qualquer obstáculo no seu caminho. Usando power-ups e pontos bónus, os jogadores podem atingir pontuações altas e testar as suas habilidades em modos Challenge adicionais.
  • Visita Swallow Falls – As nossas personagens preferidas do grande ecrã chegam agora aos dois ecrãs da Nintendo 3DS. Junta-te a Flint, a Sam e a todos os seus amigos numa hilariante aventura que não te estragará o apetite!
  • Sê o inventor – Para desbloqueares e melhorares power-ups especiais, mantém-te atento às plantas e às peças de todas as loucas invenções de Flint. Conseguirás ajudar a criar a derradeira obra de arte?

Esta descrição foi fornecida pela editora.


Nota: o efeito 3D está disponível apenas nas próprias consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL, New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL. Na Nintendo 2DS e na New Nintendo 2DS XL as imagens são apresentadas em 2D. Todas as imagens nesta página foram captadas no modo 2D.

Categorias

Ação, Salões de jogos

Jogadores

1

Editora

Avanquest

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo 3DS

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

11/10/2013

Classificação etária

PEGI 3

Línguas

inglês, alemão, francês, neerlandês, italiano