Animal Crossing: New Leaf - Welcome amiibo

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: 14/06/2013

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

Atualização gratuita!

Já está disponível uma atualização gratuita que implementa no jogo compatibilidade com os amiibo, entre outras novidades!

Mais informações

Atualização gratuita!

Já está disponível uma atualização gratuita que implementa no jogo compatibilidade com os amiibo, entre outras novidades!

Mais informações

Ir viver para outra cidade e fazer novos amigos é um grande passo…mas é ainda maior quando és o presidente da Câmara! Prepara-te para desfrutar de uma nova vida numa cidade completamente moldada por ti em Animal Crossing: New Leaf para a Nintendo 3DS.

Tal como os títulos anteriores da série, Animal Crossing: New Leaf oferece liberdade de jogo sem quaisquer restrições. Não existem objetivos, história ou final estabelecidos; podes desfrutar da vida na tua nova cidade da forma que quiseres. E uma vez que o tempo no jogo acompanha o tempo no mundo real, cada dia oferece uma experiência diferente!

Em Animal Crossing: New Leaf, após chegares à cidade, o teu destino é definido por um acidente já que um erro cometido pela Isabelle, uma funcionária da Câmara Municipal, te coloca no papel de presidente! Embora continues a ter liberdade, a tua nova posição permite-te moldar a cidade da forma que quiseres. Desde criar projetos de obras públicas para a construção de edifícios, pontes e todo o tipo de elementos decorativos até promulgar leis pelas quais a tua cidade deve reger-se, tens agora a oportunidade de criar a cidade dos teus sonhos!

Entre as atividades à tua disposição estão viagens a uma ilha tropical – entra no barco conduzido pelo Kapp'n, que te levará para uma ilha repleta de frutos tropicais, insetos e peixes. E enquanto lá estás, considera fazer uma visita guiada em que poderás participar em minijogos sozinho, com amigos ou com outros jogadores através da Internet. Consoante o teu desempenho nesses minijogos receberás medalhas, que poderás depois trocar por algumas recordações para levares para casa.

Outra novidade neste novo título é a possibilidade de te exprimires também através do que vestes! Podes agora comprar roupas novas que incluem camisolas, calças, saias, chapéus, máscaras e até calçado, aumentar e redecorar a tua casa com novo mobiliário adquirido na loja Re-Tail e criar até as tuas próprias exposições no museu local. Podes ainda ir até ao Club 101 para assistires a um concerto do K.K. Slider, que neste jogo faz também a sua estreia como DJ, ou fazer compras na Main Street. Como vês, há muito mais para fazer e descobrir!

Não deixes de partilhar Animal Crossing: New Leaf com os teus amigos, família e até pessoas que não conheças! Até quatro utilizadores podem viver na mesma cidade com um único cartão de jogo (jogando em alturas diferentes), o que te permite partilhar a experiência com os que estão mais próximos de ti. Em alternativa, podes convidar amigos que também tenham uma cópia do jogo – ou online ou através de uma ligação local – para juntos visitarem a ilha, participarem em minijogos ou fazerem o que quiserem! O jogo permite-te também fazer uso do StreetPass para mostrares a tua casa a outras pessoas e vice-versa na Happy Home Exhibition ou para visitares as cidades de outros jogadores online enquanto dormes na Dream Suite.

Com novos animais, experiências e formas de te divertires, este é um jogo que promete divertir tanto fãs de Animal Crossing como os que irão jogar um título desta série pela primeira vez.

  • Joga à tua maneira, sem restrições e acompanhando o tempo na vida real.
  • Utiliza o poder que a tua função de presidente da Câmara te confere para construíres projetos, promulgares leis e criares a cidade dos teus sonhos
  • Dá asas à tua criatividade com a possibilidade de personalizares a tua casa com os teus designs ou de expores os teus desenhos no museu e diverte-te com visitas à ilha tropical ou idas à discoteca!
  • Trava amizade com muitas personagens novas e desfruta de acontecimentos diferentes todos os dias!
  • Joga com amigos localmente ou online, conhece pessoas via StreetPass ou visita novas cidades através da Internet.

Imprime o teu folheto de Animal Crossing: New Leaf recheado de desenhos oficiais!

pdf icon Descarrega-o já! (PDF, 2576 kB)

TM_NintendoSelects.jpg

Nintendo Selects

Este jogo faz agora parte da Nintendo Selects, uma coleção de títulos que oferece experiências de jogo variadas! Descobre mais sobre os jogos da gama Nintendo Selects para a Wii U, família de consolas Nintendo 3DS e Wii.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Nota: o efeito 3D está disponível apenas nas próprias consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL, New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL. Na Nintendo 2DS e na New Nintendo 2DS XL as imagens são apresentadas em 2D. Todas as imagens nesta página foram captadas no modo 2D.

Atualização gratuita* já disponível!

Subscreve o canal no
YouTube
CI7_3DS_AnimalCrossingNewLeaf_Melissa2_MS7.jpg

Já está disponível uma atualização gratuita* para Animal Crossing: New Leaf que, entre outras novidades, permite usar amiibo no jogo! Se tens Animal Crossing: New Leaf só tens de descarregar esta atualização!

CI_3DS_AnimalCrossingNewLeaf_amiibocards_MS7.jpg

Novidades

  • Existe uma nova área, o acampamento, onde podes receber visitas dos animais!
  • Participa em iniciativas municipais e ganha cupões MEOW!
  • Troca cupões MEOW por Bells ou mobiliário no acampamento, incluindo peças de Animal Crossing: Happy Home Designer, assim como novos objetos!
  • Se utilizares cartões e figuras amiibo Animal Crossing (vendidos em separado) poderás convidares animais para a tua cidade, receber ajuda em minijogos e obter novos objetos!

CI_3DS_AnimalCrossingNewLeaf_amiibo_14_MS7.jpg

  • Também existem colaborações de amiibo com outras séries!

CI_3DS_AnimalCrossingNewLeaf_SplatoonExamples_MS7.jpg

  • Tira fotos de habitantes ou de personagens amiibo com a Câmara amiibo.
  • Participa em novos minijogos: Animal Crossing Puzzle League e Desert Island Escape!
  • Altera a disposição do mobiliário com o Ecrã Tátil
  • Vincula os teus dados de Animal Crossing: Happy Home Designer para que peças de mobiliário desse jogo sejam adicionadas ao catálogo de ofertas da Timmy & Tommy.

AC_NewLeaf_Cards.jpg

Disponível a 11/11: Novos cartões amiibo Animal Crossing!

Existem 50 novos cartões amiibo Animal Crossing, cada um com um animal nunca antes visto em Animal Crossing: New Leaf.

A partir de 25/11/16 estarão igualmente disponíveis cartões amiibo do Sanrio Collaboration Pack.

AC_NewLeaf_Logo.jpg

Animal Crossing: New Leaf - Welcome amiibo

Se ainda não tens o jogo, a partir de 25/11/16 poderás adquirir uma versão em caixa que incluirá a atualização denominada "Animal Crossing: New Leaf - Welcome amiibo". Esta virá com um dos novos cartões amiibo Animal Crossing.

Animal Crossing Direct

Descobre mais nesta apresentação Animal Crossing Direct!

Como utilizar os amiibo

Se tiveres uma New Nintendo 3DS ou New Nintendo 3DS XL podes encostar o amiibo à área NFC no ecrã tátil. Graças ao acessório Leitor/Gravador NFC (vendido em separado) podes também utilizar amiibo nas consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL e Nintendo 2DS.

Mantém-te atento a novas informações!

Ver amiibo compatíveis

Site oficial de Animal Crossing: New Leaf

*É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

Categorias

Vida animal, Simulação

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 4

Editora

Nintendo

Criadora

Nintendo

Mais informações

Classificação etária

Versão descarregável (Nintendo 3DS)

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

25/11/2016

Classificação etária

PEGI 3

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano

Tamanho do download

7481 blocos

Cartão de Jogo da Nintendo 3DS

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

14/06/2013

Classificação etária

PEGI 3

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, italiano