Adventure Time: Hey Ice King! Why'd you steal our garbage?!!

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: Já não está disponível na Nintendo eShop

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

Um belo dia, Finn e Jake acordam e descobrem que o Ice King roubou todo o seu lixo! Jake não quer saber de bananas comidas pela metade e velhas fraldas para galinhas, porém, quando o Ice King usa o que roubou para construir uma Princesa do Lixo, os nossos heróis embarcam numa fantástica aventura e dão-lhe uma bela lição! Percorre a Terra de Ooo numa aventura totalmente fora dos padrões e prepara-te para encontrar masmorras assustadoras, tesouros inimagináveis, o verdadeiro significado da amizade e diversão sem fim!

Adventure Time: Hey Ice King! why'd you steal our garbage?!! é o primeiro videojogo baseado na radical série do Cartoon Network nomeada para os Emmy, sobre dois grandes amigos - Jake, um velho cachorro muito sábio, com um grande coração, e Finn, um garoto que quer tornar-se um grande herói. O criador da série Adventure Time, Pendleton Ward, participou ativamente da criação deste jogo, inclusive com a elaboração de uma nova narrativa, com um novo conceito e novos desafios.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


Nota: o efeito 3D está disponível apenas nas próprias consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL, New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL. Na Nintendo 2DS e na New Nintendo 2DS XL as imagens são apresentadas em 2D. Todas as imagens nesta página foram captadas no modo 2D.

Categorias

Ação, Plataforma, Aventura

Jogadores

1

Editora

D3Publisher

Criadora

WayForward

Classificação etária