SteamWorld Collection

Consola: Wii U Data de lançamento: 30/09/2016

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

SteamWorld Collection para a Wii U reúne um jogo de plataformas e um título de ação e estratégia numa só embalagem disponível nas lojas exclusivamente como parte da coleção Nintendo eShop Selects. Penetra nas profundidades de uma velha cidade de exploração mineira em SteamWorld Dig e embarca depois numa aventura espacial recheada de ação em SteamWorld Heist.

Sob a superfície

SteamWorld Dig convida-te a partir numa aventura de plataformas de exploração mineira repleta de tesouros, terrores e personagens excêntricas. Assume o papel de Rusty, um robô solitário que chega a uma velha cidade de exploração mineira a precisar de ajuda. Escava, desbloqueia upgrades para explorares áreas novas e desvenda a ameaça antiga que se esconde sob a superfície.

Mais informações

Dispara, pilha e recruta!

Joga na pele da admirável estratega Captain Piper que, acompanhada pela sua equipa de steambots, explora o espaço sideral em busca das escassas reservas de água da galáxia. Prepara-te para embarcar numa quantidade de naves inimigas, nas quais terás de utilizar todas as tuas capacidades estratégicas para sobreviver a tensos tiroteios de deslocação lateral.

SteamWorld Collection inclui também os conteúdos adicionais para SteamWorld Heist "The Outsider", que para além de um novo aliado com um passado envolto em mistério, contêm missões com novas armas e equipamento.

Mais informações

SQ_NintendoeShopSelects.jpg

Nintendo eShop Selects

Este jogo está disponível nas lojas apenas como parte da coleção Nintendo eShop Selects. Lê mais informações sobre a coleção Nintendo Selects Wii U, Nintendo 3DS e Wii.

Controlla la disponibilità attuale presso il tuo rivenditore locale.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


Categorias

Ação, Plataforma, Estratégia

Jogadores

1

Editora

Nintendo

Criadora

Image & Form International AB

Classificação etária

Wii U

Consola

Wii U (versão europeia)

Data de lançamento

30/09/2016

Classificação etária

PEGI 7

Comandos compatíveis

  • Comando Wii U Pro,
  • Wii U GamePad

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, italiano, russo