SiNG PARTY

Consola: Wii U Data de lançamento: 18/01/2013

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

A partir das 23h59 de 30 de junho de 2021, SiNG PARTY para a Wii U deixará de estar disponível na Nintendo eShop.


O serviço Miiverse já foi encerrado.

Lê aqui mais informações


Prepara-te para reunir amigos e familiares na tua sala de estar para juntos cantarem e dançarem ao som de clássicos intemporais e de hinos contemporâneos, com o novo SiNG PARTY para a Wii U!

O jogo inclui uma variedade de modos que estabelecem papéis dinâmicos para todos os presentes na sala. No modo Party, o cantor principal, que segura o microfone com fios incluído, não estará a olhar para o televisor mas sim a ler as letras e as indicações para interpretação no Wii U GamePad. Isto permitirá ao cantor interagir com as pessoas que estiverem a assistir, que serão convidadas a juntar-se ao espetáculo seguindo as suas próprias instruções de canto e dança mostradas no ecrã de TV. Os outros jogadores poderão também pegar num Comando Wii para reproduzirem o som de uma variedade de instrumentos, que incluirão uma pandeireta e até um badalo!

No modo SiNG acompanhas as letras da música no ecrã de TV e podes testar as tuas qualidades vocais com feedback recebido em tempo real. Serás avaliado com base não só no timbre da tua voz mas também no poder e no encanto da tua interpretação, pelo que não deverás ter medo de dar o teu toque pessoal às tuas músicas preferidas. Canta a solo ou em dueto com outro jogador e se te sentires particularmente confiante experimenta a opção "Harmony Duet"! Entretanto, os teus espetadores poderão passar o GamePad uns aos outros para escolherem as músicas que irão cantar a seguir, acompanhar a música ou utilizar o misturador para fazerem experiências de som: será possível retirar o som à música para que o cantor – ou o artista original – possa fazer uma interpretação a cappella ou até reduzir o volume da voz do artista original e adicionar um efeito de reverberação à interpretação do cantor.

Com o modo Team podes demonstrar o teu lado mais competitivo já que te permite juntar-te a outro jogador e enfrentar os teus adversários musicais numa batalha pela supremacia em vários tipos de jogos. Poderão competir pela melhor secção a solo ou cantar em conjunto como se fossem uma banda, mas apenas uma equipa será a vencedora! Se entre o público existir um juiz imparcial, este poderá ficar incumbido de classificar o desempenho de cada equipa, avaliando os seus companheiros com o GamePad.

Tens também a possibilidade de utilizar o modo de treino (Practice) para ensaiares as tuas partes a solo e as secções mais complicadas de uma música em particular. O GamePad permite-te selecionar facilmente uma parte específica e repeti-la as vezes que quiseres até estares plenamente satisfeito com a tua interpretação. E uma vez que os prémios que ganhares em SiNG PARTY poderão ser publicados no Miiverse para que todos os teus amigos vejam, recompensará treinares até à perfeição!

Desde êxitos atuais como "Call Me Maybe", da Carly Rae Jepsen, "Glad You Came", dos The Wanted, "I’m Yours", do Jason Mraz e "Just A Kiss", da Lady Antebellum a clássicos da pop como "Don’t Stop Me Now", dos Queen, "You Can’t Hurry Love", das The Supremes e "I Want You Back", dos Jackson 5, SiNG PARTY oferece uma lista de músicas para todas as idades e gostos musicais.

Quer sejas um bom ou mau cantor ou dançarino, SiNG PARTY promete horas de diversão na tua sala de estar. O jogo inclui um microfone e é compatível com um segundo, vendido em separado.

  • As letras das música são lidas no Wii U GamePad, o que te permite interagir com os espetadores

  • Um jogo social para um número ilimitado de jogadores – todos podem juntar-se à festa dançando, aplaudindo e acompanhando a música

  • Com o GamePad podes criar uma lista de músicas e fazer experiências de som

  • Criado pela FreeStyleGames, da Activision Publishing, a criadora responsável pela série DJ Hero

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Música, Party

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 5

Editora

Nintendo

Criadora

FreeStyleGames

Opções de jogo

Internet, Modo competição, Mii

Classificação etária

Wii U

Consola

Wii U (versão europeia)

Data de lançamento

18/01/2013

Classificação etária

PEGI 3

Comandos compatíveis

  • Wii U GamePad,
  • Comando Wii & Comando Wii Plus

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, neerlandês, italiano, português, russo

Versão descarregável (Wii U)

Consola

Wii U (versão europeia)

Data de lançamento

18/01/2013

Classificação etária

PEGI 3

Comandos compatíveis

  • Wii U GamePad,
  • Comando Wii & Comando Wii Plus

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês, português, russo

Tamanho do download

11544,50 MB