Nintendo Land

Consola: Wii U Data de lançamento: 30/11/2012

O serviço Miiverse já foi encerrado. Lê aqui mais informações.

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

Dá uma volta por este parque temático virtual e desfruta do fantástico mundo Nintendo! Explora 12 animadas atrações, cada uma inspirada numa popular série da Nintendo, e joga-as sozinho ou com amigos, dependendo do jogo*. É encantador, divertido e único – é Nintendo Land!

Nintendo Land faz o máximo uso das funcionalidades da consola Wii U para proporcionar a cada jogador uma experiência única. Até quatro jogadores com comandos Wii Plus podem jogar no televisor mas o jogador que detiver o GamePad poderá usar o seu ecrã integrado para obter novas perspetivas e aceder a informações que os outros não conseguem ver. A tua experiência muda cada vez que jogas consoante a ferramenta que usas (GamePad ou Comando Wii Plus) e até se estiveres apenas a assistir e a dar conselhos a quem está a jogar.

Cada uma das 12 atrações é um jogo autónomo, com múltiplos níveis e modos de jogo para horas de diversão. Aqui fica uma amostra do que te espera em Nintendo Land. Esperamos que gostes da visita!


Animal Crossing: Caça aos Doces

Vais guardar os doces do pomar ou queres comê-los todos? Se preferires guardar os doces, usa o GamePad para controlares dois guardas e tenta proteger os doces! Até mais quatro jogadores podem jogar na pele dos gulosos animais, usando os comandos Wii Plus e trabalhando em conjunto para conseguirem escapar aos guardas. O jogo terminará quando os animais reunirem um total combinado de 50 doces ou quando os guardas conseguirem apanhar um dos animais três vezes. Boa caça!


Andaime Infernal do Donkey Kong

Guia o teu carrinho pelo perigoso percurso de obstáculos e tenta manter-te longe de sarilhos neste jogo para uma só pessoa. Fazendo uso das capacidades de controlo por movimentos do Wii U GamePad, inclina-o para fazeres manobras até ao fim do percurso que se assemelha ao jogo arcade Donkey Kong original. Mesmo que não estejas a jogar, podes dar conselhos ou ver o que não deves fazer enquanto esperas pela tua vez!


The Legend of Zelda: Demanda Bélica

Preferes disparar setas ou empunhar uma espada? Se decidires encarnar o arqueiro, podes então usar o GamePad para apontares e disparares enquanto usas o ecrã integrado como visor. Até mais três jogadores podem juntar-se, cada um empunhando um Comando Wii Plus como se fosse uma espada! Joga sozinho ou em conjunto, defrontando inimigos ao longo de nove demandas, com mais para desbloquear, que decorrem numa versão "têxtil" de ambientes da série The Legend of Zelda. Os jogadores a solo poderão também testar a sua destreza no modo Contrarrelógio.


Luigi na Mansão Assombrada

Assusta ou sê assustado! Opta por ser um espírito sorrateiro, usa a tua invisibilidade para capturares as personagens Mii ou joga na pele do teu Mii e usa o feixe da tua tocha para conseguires ver o fantasma! O jogador que detém o GamePad é um fantasma que deve permanecer escondido e caçar os outros jogadores um por um, enquanto até outros quatro jogadores tentam trazer o fantasma à luz. A equipa tem de trabalhar em cooperação para tentar reanimar quaisquer companheiros de equipa que estejam inconscientes antes que o fantasma os apanhe a todos! O fantasma vence se conseguir fazer com que os outros jogadores desmaiem mas se as personagens Mii conseguirem iluminar o fantasma tempo suficiente para reduzir os seus pontos para zero, vencerão estas.


Takamaru: Fortaleza Ninja

Neste jogo para uma só pessoa deves combater o exército crescente de ninjas atacantes e aniquilá-los com estrelas ninja! Move intuitivamente o Wii U GamePad à tua volta para apontares e depois dá uma pancada para lançares as estrelas ninja, uma por uma. Ataques consecutivos valem-te mais pontos, por isso tenta apontar bem!

  • Os nomes mais famosos da Nintendo juntam-se numa única coleção de jogos em parques temáticos!
  • Joga sozinho, contra outras pessoas ou até em cooperação em jogos multijogadores dinâmicos
  • Os modos multijogadores oferecem um leque de experiências e papéis dependendo se escolhes jogar com um Wii U GamePad ou com os comandos Wii Plus

* São precisos acessórios adicionais para o modo multijogadores, vendidos em separado

Nota que todos os conteúdos, imagens e material gráfico são baseados na versão de Nintendo Land mostrada na E3 de junho de 2012. Regressa em breve para veres o site completo!

TM_NintendoSelects.jpg

Nintendo Selects

Este jogo faz agora parte da Nintendo Selects, uma coleção de títulos que oferece experiências de jogo variadas! Descobre mais sobre os jogos da gama Nintendo Selects para a Wii U, família de consolas Nintendo 3DS e Wii.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Ação, Party

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 5

Editora

Nintendo

Criadora

Nintendo

Opções de jogo

Internet, Mii

Mais informações

Classificação etária

Versão descarregável (Wii U)

Consola

Wii U (versão europeia)

Data de lançamento

30/11/2012

Classificação etária

PEGI 7

Comandos compatíveis

  • Nunchuk +
  • Comando Wii,
  • Wii U GamePad,
  • Comando Wii & Comando Wii Plus

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês, português, russo

Tamanho do download

0,00 MB

Wii U

Consola

Wii U (versão europeia)

Data de lançamento

30/11/2012

Classificação etária

PEGI 7

Comandos compatíveis

  • Nunchuk +
  • Comando Wii,
  • Wii U GamePad,
  • Comando Wii & Comando Wii Plus

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, neerlandês, italiano, português, russo