Mario Tennis: Ultra Smash

Consola: Wii U Data de lançamento: 20/11/2015

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.
Subscreve o canal no
YouTube

Entra em campo e enfrenta os maiores e melhores jogadores do Reino Cogumelo em Mario Tennis: Ultra Smash para a Wii U.

Neste extraordinário jogo de ténis, até quatro jogadores poderão competir na pele das suas personagens Super Mario preferidas. Compete numa variedade de modos entusiasmantes e vai-te transformando num verdadeiro tenista profissional: sobe até ao topo das tabelas de classificação em Desafio K.O., pratica as tuas pancadas em mega troca de bola ou procura novos adversários online*!

CI7_WiiU_MarioTennisUltraSmash_Yoshi.jpg

Agarra-te à raquete com unhas e dentes e executa pancadas fortuitas bem cronometradas para obteres vantagem tática sobre o teu adversário. Aprende a dominar as novas jogadas, como o salto impressionante da pancada no ar e o possante ultra smash, uma jogada poderosa que dificultará a vida aos teus adversários!

Se queres dominar o campo, terás de crescer em tamanho e em habilidade! Apanha um megacogumelo durante uma partida para ficares temporariamente gigante e virares o jogo a teu favor!

CI7_WiiU_MarioTennisUltraSmash_amiibo_02.jpg

Com as figuras amiibo (vendidas em separado), poderás treinar personagens para jogarem ao teu lado em partidas de pares. Quanto mais o teu amiibo jogar contigo, melhor se tornarão as suas habilidades e estatísticas. Por isso, continua a treiná-lo e cria o parceiro perfeito de pares para partidas online!

Diverte-te com Mario Tennis: Ultra Smash, o Grand Slam de Mario e companhia, só para a Wii U.

* É necessária uma ligação à Internet durante o jogo. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

CI7_WiiU_MarioTennisUltraSmash_MegaMushroom.jpg

Jogabilidade

Mario Tennis: Ultra Smash dá-te uma perspetiva completamente nova sobre este desporto clássico, graças a um elenco de loucas personagens, impressionantes pancadas fortuitas, megacogumelos que te fazem crescer e muitas mais surpresas. Verás que nunca jogaste ténis assim!

A bola está do teu lado

Mario Tennis: Smash Ultra inclui comandos intuitivos que ajudarão qualquer jogador, seja pro ou amador, a conhecer rapidamente os cantos à casa. Move-te pelo campo utilizando o manípulo analógico esquerdo e começa a familiarizar-te com os seguintes comandos:

Aprende a dominar várias pancadas diferentes e controla o campo. Qualquer pessoa poderá pegar numa raquete e juntar-se à diversão utilizando o Wii U GamePad, Comandos Wii U Pro, Comandos Remotos Wii ou Comandos Clássicos.*

Mas que exibição!

Se estiveres a jogar com o Wii U GamePad, poderás optar por modos de exibição que utilizam o ecrã do GamePad e da televisão em simultâneo de formas bastante originais. Faz experiências com diferentes modos de visualização e câmaras dinâmicas para conseguires a melhor perspetiva da ação, não só para ti, mas também para os outros jogadores que estiverem a assistir, ou joga apenas com o GamePad, com a funcionalidade jogo sem a TV.

É melhor arriscar

Presta atenção aos círculos coloridos chamados "áreas fortuitas" que surgem no campo. Posiciona-te na altura certa e utiliza a jogada correta dentro da área fortuita para transformares a bola numa pancada fortuita, com velocidade e potência adicionais!

CI16_WiiU_MarioTennisUltraSmash_ChanceAreas_02.jpg

Em direção às nuvens

Devolve bolas altas aparentemente impossíveis de alcançar com a nova jogada pancada no ar ou executa um poderosíssimo ultra smash para deslumbrares as multidões e desorientares o teu adversário!

CI16_WiiU_MarioTennisUltraSmash_UltraSmash.jpg
CI7_WiiU_MarioTennisUltraSmash_Item_MegaMushroom.jpg

Tamanho XXL

Queres ter uma vantagem ENORME sobre o teu adversário? Quando aparecer um megacogumelo em campo, apanha-o para aumentares o teu tamanho temporariamente! Quando aumentas de tamanho, as tuas pancadas são capazes de devolver bolas com um ressalto mais alto e com força suficiente para empurrar os teus adversários para trás!

CI7_WiiU_MarioTennisUltraSmash_BouncingBack.jpg

Duelos de titãs

Os melhores jogadores do Reino Cogumelo estão a preparar-se para um jogo de ténis de grande calibre! Jogadores experientes como Mario, Luigi, Peach ou Yoshi voltarão a entrar em campo, bem como uma série de novatos que nunca antes pegaram numa raquete. Cada personagem tem caraterísticas que lhe são únicas, sejam elas rapidez, força ou polivalência.

Os campos à tua disposição são igualmente variados. De relva e terra batida a cogumelos e gelo, cada um deles terá um impacto diferente na velocidade e ressalto. Por isso, pensa bem antes de escolheres!

Coleciona medalhas

Há novas personagens, campos, funcionalidades e muito mais para desbloquear! Visita a secção de medalhas no menu principal para conheceres uma lista dos desafios que terás de completar. Cumpre os requisitos necessários para desbloquear as medalhas, ou gasta moedas obtidas a jogar modos diferentes para teres acesso às medalhas mais rapidamente.

CI16_WiiU_MarioTennisUltraSmash_Rewards_ptPT.jpg

* Nota: os acessórios adicionais necessários para o modo multijogadores são vendidos em separado.

Modos

A diversão entra em campo!

Mario Tennis: Ultra Smash, com a sua enorme variedade de modos, coloca à tua disposição partidas que vão do mais original até ao mais tradicional.

Por cima da rede

Compete com mais três jogadores em partidas multijogadores locais com familiares e amigos, ou procura novos adversários online* para partidas de singulares ou pares.

CI7_WiiU_MarioTennisUltraSmash_OnlineMultiplayer.jpg

Quando estiveres a jogar online, poderás optar por partidas competitivas ou amigáveis. Põe as tuas habilidades à prova competindo com outros jogadores pelo primeiro lugar do pódio numa partida em que cada vitória e derrota tem impacto na tua classificação e na tua posição em relação aos outros jogadores online. Se preferires uma competição mais pacífica, em que a tua classificação não será afetada pelo teu desempenho, opta por uma partida amigável e diverte-te!

Contas, ainda, com a possibilidade de formar equipa com outro jogador local ou com um parceiro amiibo treinado por ti em partidas de pares online.

* É necessária uma ligação à Internet durante o jogo. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

CI7_WiiU_MarioTennisUltraSmash_amiibo.jpg

amiibo

Em Mario Tennis: Ultra Smash, podes encostar um amiibo compatível (vendido em separado) ao ponto de contacto NFC do Wii U GamePad para introduzires as tuas personagens favoritas do Reino Cogumelo no jogo e utilizá-las de várias formas! Podes treinar o parceiro perfeito para partidas de pares com as figuras amiibo! Se convidares um amiibo para jogar ao teu lado, este aprenderá com o teu estilo de jogo e melhorará com cada partida.

Um pequeno impulso

Podes convidar um amiibo para te fazer companhia em campo nos modos Desafio K.O. e mega troca de bola. Se inserires o teu amiibo quando a consola to solicitar após cada partida, o jogo começará a desbloquear impulsos para as estatísticas, que terão impacto na velocidade, controlo, habilidades e outras caraterísticas do teu amiibo! É possível desbloquear até dez impulsos diferentes de uma só vez. Por isso, pratica regularmente com o teu amiibo para o ajudares a tornar-se um parceiro melhor.

CI16_WiiU_MarioTennisUltraSmash_amiiboLevelUp_ptPT.jpg

Dupla de sonho

Vê as habilidades de ténis do teu amiibo em ação! Os parceiros amiibo podem ajudar-te a conseguir vitórias consecutivas no Desafio K.O. ou dar-te uma mãozinha nas partidas de pares online contra outros jogadores e os seus amiibo*.

Descobre mais sobre os amiibo.

CI16_WiiU_MarioTennisUltraSmash_amiiboPlay_02.jpg

* É necessária uma ligação à Internet durante o jogo. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

Categorias

Ténis

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 4

Editora

Nintendo

Criadora

Camelot

Opções de jogo

amiibo, Internet, Jogo sem a TV

Mais informações

Classificação etária

Versão descarregável (Wii U)

Consola

Wii U (versão europeia)

Data de lançamento

20/11/2015

Classificação etária

PEGI 3

Comandos compatíveis

  • Comando Clássico Wii +
  • Comando Wii,
  • Comando Wii U Pro,
  • Wii U GamePad,
  • Comando Wii & Comando Wii Plus

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês, português, russo

Tamanho do download

1344,50 MB

Wii U

Consola

Wii U (versão europeia)

Data de lançamento

20/11/2015

Classificação etária

PEGI 3

Comandos compatíveis

  • Comando Clássico Wii +
  • Comando Wii,
  • Comando Wii U Pro,
  • Wii U GamePad,
  • Comando Wii & Comando Wii Plus

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, neerlandês, italiano, português, russo