Darksiders II

Consola: Wii U Data de lançamento: 30/11/2012

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

A morte vive. O mais temido dos lendários "Quatro Cavaleiros do Apocalipse" parte numa demanda para desfazer o Armagedão supostamente desencadeado pelo seu irmão, a Guerra. Confronta velhos e novos inimigos, explora múltiplos reinos sobrenaturais e desvenda o mistério da árvore da vida em Darksiders II, um jogo de ação e aventura para a Wii U.

Assume o controlo da Morte e prepara-te para uma viagem inesquecível por um gigantesco mundo que inclui desde planícies vastas a desfiladeiros estreitos, passando por templos antigos, masmorras subterrâneas, túmulos escondidos e muito mais. Utilizando uma combinação da feroz força de combate da Morte com incríveis habilidades acrobáticas, explora cada canto e recanto dos reinos com que te deparas e procura a fonte da corrupção que ameaça a Terra.

As missões recebidas na tua viagem enviar-te-ão para os confins da Terra (literalmente!) e para os reinos para lá dela. Pelo caminho encontrarás todo o tipo de inimigos determinados a destruir-te, assim como monstros gigantescos que se colocam no caminho da missão da Morte. Só conseguirás triunfar se conquistares estas abominações...

Para além da ação, o jogo oferece-te a possibilidade de adequares as habilidades da Morte ao teu estilo de jogo. Milhares de armas e de peças de armaduras podem ser encontradas em todo o território, cada um com os seus próprios atributos que complementam as capacidades da Morte de diferentes formas. Podes também gastar "skill points" para aprenderes habilidades em dois ramos diferentes – o Harbinger físico ou o Necromancer mágico – para aumentares ainda mais o poder da Morte.

Melhor ainda, toda esta personalização pode ser feita através do Wii U GamePad sem interromperes a ação no ecrã. Utiliza o ecrã tátil para mudares de equipamento e de habilidades quando quiseres, o que te permitirá reagir instintivamente ao perigo que te rodeia. Em alternativa, vê mapas da área circundante para conheceres os teus objetivos, missões secundárias e arcas do tesouro recheadas de poções, ouro e equipamento.

Darksiders II para a Wii U proporciona também conteúdos bónus na forma de pacotes Argul's Tomb e Death Rides incluídos no disco para te oferecerem ainda mais masmorras, equipamento e missões secundárias. Mas não é tudo já que poderás também beneficiar de upgrades para o cavalo da Morte, o Desespero, e de conjuntos adicionais de armas e de armaduras.

  • A missão no vasto mundo aberto oferece muitas horas de jogo e uma grande quantidade de valor de repetição.
  • Explora masmorras e templos recheados de armadilhas mortais, puzzles complicados e poderosos monstros.
  • Gigantescas batalhas com bosses testam as habilidades do fã de jogos de aventura mais experiente.
  • Faz um upgrade à magia, às habilidades de combate e ao equipamento para melhorares as capacidades da Morte.
  • Utiliza o ecrã tátil do GamePad para mudares de armas e de armaduras ou para acederes a poderes especiais sem interromperes a ação no ecrã.
  • O disco inclui conteúdos bónus: três novas masmorras, três novas missões secundárias, armas lendárias e muito mais!

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Ação, Aventura

Jogadores

1

Editora

Nordic Games

Criadora

Vigil Games

Opções de jogo

Jogo sem a TV

Classificação etária

Versão descarregável (Wii U)

Consola

Wii U (versão europeia)

Data de lançamento

27/02/2014

Classificação etária

PEGI 16

Comandos compatíveis

  • Comando Wii U Pro,
  • Wii U GamePad

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano

Tamanho do download

9573,19 MB

Wii U

Consola

Wii U (versão europeia)

Data de lançamento

30/11/2012

Classificação etária

PEGI 16

Comandos compatíveis

  • Comando Wii U Pro,
  • Wii U GamePad

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, italiano