Opções do Nintendo Switch Online incluídas

Travis Strikes Again: No More Heroes

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 18/01/2019

O assassino otaku regressa!

Travis Touchdown entra no mundo dos videojogos e embarca numa onda de ataques de dimensões épicas em Travis Strikes Again: No More Heroes para a Nintendo Switch. Lá dentro esperam-no muita ação, corridas e quebra-cabeças num total de sete jogos! Com a sua Beam Katana jura exterminar cada "Bug" que encontra.

A história

Vários anos após No More Heroes 2: Desperate Struggle, o Travis vive a melhor fase da sua vida numa caravana no sul da América, juntamente com o seu gato Jeane. Céu aberto, liberdade absoluta e muitos videojogos… o que mais poderá um assassino otaku querer?

CI_NSwitch_TravisStrikesAgainNoMoreHeroes_Overview_03.bmp

Isto é, até o Bad Man, o pai da inimiga do Travis chamada "Bad Girl", aparecer para vingar a morte da sua filha!

Entra no jogo… literalmente!

Durante a batalha que se segue, as coisas correm mal e os dois são sugados para a Death Drive Mk II, uma consola de videojogos lendária que utiliza objetos misteriosos conhecidos como "Death Balls". Consta que se o jogador reunir as seis Death Balls (e concluir os jogos que contêm) verá concedido um desejo...

Agora, o Travis e o Badman devem colocar as suas divergências de lado, unir forças e lutar em vários mundos de videojogos numa tentativa para obter o tal desejo, exterminando cada um dos Bugs pelo caminho.

Joga sujo

Cada mundo virtual transmite uma sensação própria, desde pura ação de combates a resolução de quebra-cabeças, pelo que nunca saberás exatamente o que terás pela frente… exceto lutas "hack-n-slash"! Destrói hordas de Bugs usando a Beam Katana do Travis ou o fiel bastão do Badman e não pares até que tenhas acabado com todos os bosses do jogo!

Entra na ação

CI_NSwitch_TravisStrikesAgainNoMoreHeroes_Overview_06.jpg

Joga em cooperação

Dois jogadores podem combater lado a lado em cooperação* com um único Joy-Con, por isso passa um destes comandos a um amigo e destruam os Bugs em conjunto! Recorre a habilidades para esmagares Bugs em apenas segundos ou inflige golpes devastadores com os Charge Attacks, capazes de exterminar os inimigos com facilidade. No modo de jogo em cooperação, combinem os vossos poderes para efetuarem um Charge Attack simultâneo sobre qualquer inimigo que se atreva a colocar-se no vosso caminho.

CI_NSwitch_TravisStrikesAgainNoMoreHeroes_Overview_07.jpg

Procura as Death Balls

Após concluíres um mundo de jogo, salta para a tua mota e procura a próxima Death Ball em hilariantes cenários de aventura protagonizados pelo Travis. Ou podes simplesmente relaxar na tua caravana a ler sobre jogos e ramen.

Veste-te a preceito!

O Travis Touchdown é um gamer ávido e um adepto da cultura otaku, pelo que o seu guarda-roupa não estaria completo sem uma vasta gama de t-shirts. Em Travis Strikes Again: No More Heroes, vestes uma quantidade de t-shirts baseadas em jogos indie do mundo real, incluindo Dead Cells, Morphies Law e Hyper Light Drifter.

Vê mais t-shirts

Os combates continuam!

A tua aventura manter-te-á entretido durante muito tempo, mas sabias que podes expandi-la com conteúdos adicionais? A versão em formato físico, disponível nas lojas, inclui um código para um Season Pass. Se escolheres adquiri-lo na Nintendo eShop, poderás fazê-lo em separado.

Informações sobre os conteúdos adicionais

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

O modo multijogadores requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

Jogabilidade

Ataca e destrói!

Joga na pele do assassino lendário Travis Touchdown ou de Badman, o pai da Bad Girl, e dá início à tua onda de destruição!

Recorre à tua Beam Katana (ou bastão) para dizimares as hordas de inimigos pela frente. Executa uma variedade de ataques, desde pancadas rápidas a ataques mais fortes passando por superataques carregados, e combina golpes com saltos para infligires ainda mais danos. E tenta manter-te a salvo dos ataques com desvios no momento certo!

À carga!

À medida que combates vais acumulando tensão. Quando esta barra estiver cheia, dá tudo o que tens com um ataque carregado verdadeiramente devastador! Se a tua tensão se encontrar no nível máximo, poderás efetuar três ataques carregados consecutivamente.

Mas atenção: quanto menos energia tiveres, menos eficaz será a tua arma. Quando a barra da bateria da arma estiver vazia, agita o comando com força para lhe devolveres toda a energia e regressares à ação!

Descobre o teu ataque preferido!

Durante a tua aventura, procura habilidades que potenciarão ainda mais os teus ataques. Cria buracos negros que atraem os teus inimigos até a um local para um posicionamento rápido, provoca choques elétricos nos adversários com raios, abranda-os dentro de uma determinada área e muito mais. Faz combinações com até quatro destas habilidades para encontrares a que mais se adequa ao teu estilo de jogo!

Mas estas não são as únicas coisas úteis que descobrirás pelo caminho. Devora ramen para recuperares saúde, apanha moedas para obteres o dinheiro do jogo (LB$) ou visita a casa de banho para gravares o teu progresso.

Enfrenta bosses imponentes

No final de cada mundo do jogo há um desafiante boss à tua espera, cada um dos quais com a vantagem de estar a "jogar em casa". Terás de recorrer a tudo o que tiveres à disposição para enfrentares estes adversários imponentes… mas não esperes derrotá-los facilmente!

Supera cada fase dos seus ataques e acaba com eles de uma vez por todas com um dos ataques de wrestling característicos do Travis.

Assassinos, unam-se

Combater é sempre mais divertido com um amigo, por isso une forças e joga em cooperação com uma única Nintendo Switch*. Enfrenta uma enorme quantidade de Bugs e acaba com tudo e todos através de um ataque carregado em equipa: Choco Banana Crepe with Caramel Ice Cream!

Cada jogador precisa apenas de um Joy-Con para se juntar aos combates. Podes também utilizar os Comandos Pro da Nintendo Switch ou dois comandos Joy-Con num suporte.

Explora mundos únicos

Cada um dos mundos de jogo de Death Drive MK II, desde bairros outrora pacíficos a desertos devastados pela guerra, conta com uma atmosfera específica e obstáculos para superar. Em cada secção de ação não só terás de enfrentar inimigos, como terás de atravessar ambientes repletos de quebra-cabeças, participar em corridas e muito mais.

Entra na mente do Travis

Depois de eliminares todos os bugs de um jogo da Death Drive, salta para a mota do Travis e procura a próxima Death Ball em segmentos da história hilariantes.

CI_NSwitch_TravisStrikesAgainNoMoreHeroes_Gameplay_13.jpg

Dá descanso à tua Beam Katana e mergulha diretamente na mente do Travis Touchdown em cenários de texto narrados pelo próprio assassino otaku. Encontra personagens bizarras, viaja até locais longínquos, discute cultura popular e descobre uma nova faceta do adorado animal de estimação do Travis: o gato Jeane.

Lar, doce lar

Entre as batalhas podes regressar à caravana do Travis para relaxares e te preparares para o ataque seguinte. Acede ao PC para obteres t-shirts novas ou procurares detalhes deliciosos sobre o que comer no Ramen Blog. Podes ainda conferir as tuas mensagens no fax e pesquisar artigos sobre a Death Drive Mk II e os seus jogos. Quem sabe se não encontras algumas dicas úteis!

CI_NSwitch_TravisStrikesAgainNoMoreHeroes_Gameplay_14.bmp

Antes de regressares à onda de ataques, porque não gravas o teu jogo ou mudas de t-shirt na casa de banho? Mesmo que as mortes nem sempre sejam limpas, pelo menos o Travis deve ser!

A aventura continua com os conteúdos adicionais!

*O modo multijogadores requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

Conteúdos adicionais

CI_NSwitch_TravisStrikesAgainNoMoreHeroes_DLC_01.jpg

A batalha continua!

Queres ainda mais ação? Podes expandir a tua aventura com os conteúdos adicionais do Travis Strikes Again: No More Heroes – Season Pass.

A versão física, disponível nas lojas, inclui um código para o Season Pass de Travis Strikes Again: No More Heroes. Se escolheres adquirir o jogo em formato digital, podes adquirir o Season Pass em separado na Nintendo eShop.

Podes adquirir o Travis Strikes Again: No More Heroes – Season Pass através deste site*:

Travis Strikes Again: No More Heroes – Season Pass

Edição especial digital disponível na Nintendo eShop

No caso de não teres o jogo, podes adquirir uma edição especial digital que inclui o jogo de base e o Season Pass.

Edição especial digital: Travis Strikes Again: No More Heroes + Season Pass

CI_NSwitch_TravisStrikesAgainNoMoreHeroes_DLC_02.jpg

Conjunto de conteúdos adicionais n.º 1: Black Dandelion

  • Nova personagem jogável, Shinobu Jacobs, disponível após a conclusão do jogo.
  • Duas habilidades especiais para o Shinobu Jacobs
  • Novo cenário no modo de aventura para o Bad Man: Bad Man Strikes Back

CI_NSwitch_TravisStrikesAgainNoMoreHeroes_DLC_03.jpg

Conjunto de conteúdos adicionais n.º 2: Bubblegum Fatale

  • Nova personagem jogável, Bad Girl, disponível após a conclusão do jogo
  • Duas habilidades únicas para a Bad Girl
  • Cenário adicional do modo de aventura para Travis Touchdown: Travis Strikes Back
  • Mundo de jogo adicional: Kill Marathon (desbloqueado após jogar o cenário do modo de aventura adicional para Travis Touchdown)
  • Possibilidade de desbloquear novas habilidades após a conclusão do mundo Kill Marathon

Os conjuntos de conteúdos não podem ser adquiridos em separado.

**Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

Todos os preços indicados incluem IVA. Preço na Nintendo eShop.

Nota: Para acederes a estes conteúdos deverás ter a versão europeia de Travis Strikes Again: No More Heroes para a Nintendo Switch. Requer acesso à Internet de banda larga. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países.

Para descarregares estes conteúdos poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional. Se não tiveres espaço suficiente na Nintendo Switch, recomendamos que utilizes um cartão microSD compatível (para mais informações visita a nossa secção "Assistência".)

Colaborações

Novas t-shirts para o Travis

Desta vez, o Travis Touchdown não luta com assassinos no mundo real, mas há uma coisa que nunca muda: está sempre à procura de roupa nova!

Apanha moedas para ganhares o dinheiro do jogo (LB$), que podes depois trocar por t-shirts novas. Desta vez, muitas delas são baseadas em jogos independentes do mundo real, como Hyper Light Drifter, Dead Cells, Morphies Law e muitos mais!

Mas algumas destas t-shirts podem ser difíceis de obter, já que só podem ser trocadas por objetos misteriosos escondidos em cada mundo de jogo…

Também poderás gostar dos seguintes jogos:

Categorias

Ação

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

Uma consola (1-2)

Editora

Grasshopper Manufacture

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Serviço "nuvem de dados de gravação"

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

18/01/2019

Classificação etária

PEGI 16

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, russo, coreano, chinês

Versão descarregável (Nintendo Switch)

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

18/01/2019

Classificação etária

PEGI 16

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, russo, coreano, chinês

Tamanho do download

7432,00 MB