Shin Megami Tensei V

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 12/11/2021

A divindade está à tua espera

Forja o destino de um mundo em decadência que se vê a braços com uma luta de poder entre deuses e demónios em Shin Megami Tensei V para a Nintendo Switch. Neste vasto RPG assumes o controlo de um ser extremamente poderoso, o Nahobino, para lutares contra (ou ao lado de!) centenas de demónios numa terra profanada.

NSwitch_ShinMegamiTenseiV_02.jpg

O recém-fabricado Nahobino, que não é nem humano nem demónio, deve, em conjunto com os seus amigos, decidir o que vale a pena salvar… e preparar-se para sacrificar tudo em seu nome.

Descobre um mundo demoníaco

Na pele de um aluno da escola secundária como todos os outros, dás por ti transportado para um reino em desintegração repleto de vestígios do que foi outrora Tóquio. Devastado pela guerra, este submundo conhecido como Da'at alberga inúmeros segredos entre as suas ruínas... e o perigo está à espreita em cada esquina.

Atacado por demónios neste ermo deserto, a tua única hipótese de sobrevivência encontra-se nas mãos de uma misteriosa figura chamada Aogami. Através da sua fusão tornas-te no Nahobino, um ser amaldiçoado que conta com a possibilidade tanto de combater os demónios como de aliar-se a eles.

Subscreve o canal no
YouTube

Ciente desta nova habilidade, descobre o que aconteceu a Tóquio e decide o destino do mundo.

Emprega o teu novo poder

De que te serve o poder se não podes utilizá-lo? Os inúmeros demónios que habitam Da'at erguerão desafios onde quer que estejas. Coloca à prova os teus novos talentos e combate todo o tipo de demónios em batalhas por turnos. Até três demónios recrutados podem lutar do teu lado em cada combate, pelo que deverás manter-te sempre atento a aliados capazes de expandir as tuas opções de ataque.

NSwitch_ShinMegamiTenseiV_07.jpg
NSwitch_ShinMegamiTenseiV_08.jpg

Muitos dos demónios têm pontos fracos, mas não serão revelados facilmente. Para que isso aconteça, terás de executar uma variedade de ataques. Cada ataque bem-sucedido contra um ponto fraco infligirá danos devastadores e conceder-te-á turnos consecutivos adicionais para continuares o ataque sem interrupções.

Subscreve o canal no
YouTube

Reúne energia especial Magatsushi em cada turno e utiliza-a para executares ataques potentes capazes de provocar danos críticos nos inimigos ou prestar apoio ao teu grupo.

Subscreve o canal no
YouTube

Truques do demónio

NSwitch_ShinMegamiTenseiV_11.jpg

Não baixes a guarda, pois os demónios, por sua vez, terão todo o prazer em aproveitar-se das suas fraquezas e usar as mesmas estratégias em ti, incluindo a Magatsushi. Analisa bem os comportamentos dos adversários, testa a sua determinação e ataca os seus pontos fracos para reteres a vantagem. Não lhes dês tempo de inverter o combate, mas pensa igualmente em proteger-te dos inimigos mais potentes, a menos que queiras ser totalmente aniquilado com um único golpe...

NSwitch_ShinMegamiTenseiV_12.jpg

Negocia com os demónios

Os demónios são caprichosos mas aliados necessários, pois navegar o Da'at será impossível sem eles. Afinal, quem melhor para combater demónios do que outros demónios? Mas primeiro terás de persuadi-los a juntarem-se à tua causa…

Alguns demónios poderão propor uma aliança de forma a evitar de todo os combates, mas muitas vezes terás de ser tu a iniciar as negociações, mesmo depois de os golpes terem sido já trocados. Claro que nem todos os demónios estarão dispostos a ouvir; os adversários mais fortes do que tu recusar-se-ão a ceder à tua vontade, mas poderão demonstrar misericórdia... pelo preço certo.

Subscreve o canal no
YouTube

Os demónios são criaturas irascíveis capazes de mudar de ideias num segundo. Alguns serão cativados através de demonstrações de força ou perspicácia, ao passo que outros não gostarão especialmente de uma atitude gabarola. Poderás ter de fazer sacrifícios para conquistares a sua lealdade, quer através de saúde, dinheiro ou um objeto, pelo que terás de pesar muito bem os riscos e as recompensas antes de agires. Por outro lado, se a negociação for bem-sucedida, o demónio será teu aliado até ao fim.

O poder da fusão

Subscreve o canal no
YouTube

Expande as habilidades do teu grupo ainda mais com a Demon Fusion e combina alguns dos teus parceiros existentes para criares demónios inteiramente novos. Fundindo vários demónios específicos podes até criar demónios particularmente potentes que não encontras em mais lado nenhum. Aliados adicionais que tenhas registado previamente poderão também ser invocados em troca da moeda de Da'at: Macca.

Os teus aliados demoníacos

GamePage_GlowingEye_Demons.jpg

Da'at é habitado por demónios dispostos a lutar por e contra ti. Seguem-se alguns dos que poderás recrutar para a tua aventura…

SQ_NSwitch_ShinMegamiTensieV_JackFrost.jpg

Jack Frost

Conhecido por congelar pessoas com o seu bafo gelado, tudo isto com um sorriso na cara.

SQ_NSwitch_ShinMegamiTensieV_Amanozako.jpg

Amanozako

Deusas japonesas selvagens que partem em ataques violentos quando não obtêm o que querem.

SQ_NSwitch_ShinMegamiTensieV_CaitSith.jpg

Cait Sith

Uma criatura feérica oriunda da Escócia que coabita por vezes com os humanos na forma de gato.

SQ_NSwitch_ShinMegamiTensieV_Inugami.jpg

Inugami

Segundo o folclore japonês, estes espíritos de cães possuem humanos.

SQ_NSwitch_ShinMegamiTensieV_MothMan.jpg

Mothman

Um óvni foi avistado após o aparecimento deste criptídeo, o que leva alguns a crer que se trata de um extraterrestre.

SQ_NSwitch_ShinMegamiTensieV_Kodama.jpg

Kodama

Espíritos de plantas nascidos de árvores que vivem 100 anos.

SQ_NSwitch_ShinMegamiTensieV_Agathion.jpg

Agathion

Demónios sem forma física, normalmente encerrados em garrafas ou vasos.

SQ_NSwitch_ShinMegamiTensieV_JackOLantern.jpg

Jack-o'-Lantern

Este espírito do folclore irlandês manifesta-se em lodaçais durante a noite para assustar os viajantes.

SQ_NSwitch_ShinMegamiTensieV_Sandman.jpg

Sandman

Fadas da zona rural da Alemanha que põem as pessoas a dormir através de areia mágica.

SQ_NSwitch_ShinMegamiTensieV_Hayataro.jpg

Hayataro

O espírito leal de um cão corajoso que vivia no templo Kozen-ji.

SQ_NSwitch_ShinMegamiTensieV_Pixie.jpg

Pixie

Pequenas fadas do sudoeste britânico com espírito alegre que adoram pregar partidas.

SQ_NSwitch_ShinMegamiTensieV_Onmoroki.jpg

Onmoraki

Monstros japoneses que assumem a forma de pássaros com as caras de homens.

E muitos mais…

O poder está nas tuas mãos

Num mundo sem o seu criador, que caminho escolherás e o que estás disposto a sacrificar? Como irás moldar este mundo? A escolha é tua em Shin Megami Tensei V!

Nota: Shin Megami Tensei V está disponível apenas com vozes em japonês e inglês.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Nota: Esta aplicação não é compatível com a nuvem de dados de gravação do serviço de adesão paga Nintendo Switch Online.

Shin Megami Tensei V - Conjunto de conteúdos adicionais

Este conjunto inclui os seguintes conteúdos:

  • "Mitama Dance of Wealth"
  • "Mitama Dance of EXP"
  • "Mitama Dance of Miracles"
  • "A Goddess in Training"
  • "The Rage of a Queen"
  • "The Doctor's Last Wish"
  • "Return of the True Demon"

Para mais informações sobre cada conteúdo adicional, consulta as páginas correspondentes.

Categorias

RPG

Jogadores

A decidir

Editora

Nintendo

Criadora

ATLUS

Classificação etária

Edição conjunta

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

06/12/2021

Classificação etária

PEGI 16

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

12/11/2021

Classificação etária

PEGI 16

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano

Versão descarregável (Nintendo Switch)

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

12/11/2021

Classificação etária

PEGI 16

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano

Tamanho do download

13237,00 MB

Conteúdos adicionais

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

12/11/2021

Classificação etária

PEGI 16

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano