Opções do Nintendo Switch Online incluídas

Shadowrun Trilogy

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 21/06/2022

Shadowrun Trilogy inclui três RPG estratégicos de culto com lugar num futuro cyberpunk distópico em que a magia voltou a despertar, trazendo de volta à vida criaturas da alta fantasia. Criado inicialmente como RPG de mesa, há mais de 30 anos, o ambiente único de Shadowrun tem vindo a conquistar um lugar de culto ao longo das últimas três décadas.

Shadowrun Returns

O mundo único de Shadowrun, onde o cyberpunk se junta à fantasia, já conta com um enorme culto, tendo sido criado há mais de 30 anos. Há cerca de 10 anos, o criador Jordan Weisman regressou ao mundo de Shadowrun e modernizou o clássico ambiente do jogo enquanto RPG por turnos para um jogador. Na expansão urbana do complexo metropolitano de Seattle, as buscas por um misterioso assassino levam-te a um caminho que vai desde os bairros mais obscuros até às megacorporações mais poderosas da cidade.

Vais ter de avançar com cuidado, obter ajuda de outros shadowrunners e dominar poderosas forças mágicas e tecnológicas para sair das sombras de Seattle ileso.

Shadowrun Dragonfall - Director's Cut

Em 2012, a magia voltou ao nosso mundo, despertando poderosas criaturas míticas e lendárias. Entre elas estava o grande dragão-fêmea Feuerschwinge, que surgiu inesperadamente das montanhas da Alemanha, espalhando fogo, morte e destruição pelos campos. As forças alemãs demoraram quase quatro meses a abatê-lo. Quando conseguiram, a vitória ficou conhecida como Dragonfall.

Passaram 42 anos. Estamos em 2054 e o mundo mudou. O avanço descontrolado da tecnologia turvou a linha entre homem e máquina. Elfos e trolls caminham entre nós, corporações implacáveis consomem o mundo e o reino de terror da Feuerschwinge é uma memória distante. A Alemanha está dividida — uma anarquia estável conhecida como "Flux State" controla Berlim. É um lugar onde o poder é efémero, quase tudo é permitido e os conhecimentos certos podem fazer a diferença entre sucesso e fome.

Para ti e para a tua equipa de shadowrunners, não há lugar melhor para fazer dinheiro rápido.

Agora, uma nova ameaça está em ascensão e pode trazer caos e destruição sem igual. Uma ameaça que rapidamente te põe a ti e à tua equipa do lado errado de uma conspiração mortífera. A única pista: sussurros sobre Dragonfall. Há rumores de que o grande dragão-fêmea Feuerschwinge pode ainda estar vivo, à espera do momento certo para voltar...

Shadowrun Hong Kong - Extended Edition

HONG KONG. Um porto de escala estável e próspero num mar de caos, guerra e desordem política. A Hong Kong Free Enterprise Zone é uma terra de contradições — é um dos centros económicos mais bem-sucedidos do Sixth World e, ao mesmo tempo, é um dos mais perigosos locais de crescimento descontrolado. É uma terra de luzes brilhantes, torres resplandecentes e espíritos inquietos, onde a vida é barata e tudo tem um preço.

Como ex-recluso a viver em Seattle, fazes os possíveis para viver honestamente, mas, quando o teu pai adotivo te implora para te encontrares com ele na China, a coisa fica negra e descobres que a polícia quer prender-te. E, por "prender-te", entenda-se "matar-te assim que te vir"! Forma a tua equipa de shadowrunners — mercenários com grandes personalidades que combatem utilizando poderes místicos ou tecnológicos — e vira o jogo contra as corporações de elite e a polícia. Através da exploração em tempo real e da ação por turnos, vais deparar-te com conspirações letais, ganância corporativa, tríades, segregação social e guerras de gangues.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Aventura, RPG

Jogadores

Uma consola (1)

Editora

ParadoxInteractive

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Serviço "nuvem de dados de gravação"

Classificação etária

  • Linguagem Forte, Violência pesada

Aplicações de download da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

21/06/2022

Classificação etária

PEGI 16

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

inglês