Opções do Nintendo Switch Online incluídas

Pikmin 3 Deluxe

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 30/10/2020

Experimenta gratuitamente!*

CI_NSwitch_Pikmin3Deluxe_Header_Flower_01.png

Já se encontra disponível uma demo gratuita de Pikmin 3. Joga no modo de história e de missão sozinho ou com um amigo e transfere depois os teus dados para o jogo completo. Os exploradores mais experientes podem concluir a parte do modo de história da demo para desbloquearem o nível "Ultra-Spicy" no jogo imediatamente, sem terem de concluir o modo de história no jogo completo no nível de dificuldade mais alto!

A demo pode ser descarregada na Nintendo eShop da Nintendo Switch ou através desta página. Para isso, basta iniciar sessão e premir "Descarregar demo"!

CI_NSwitch_Pikmin3Deluxe_Overview_PreOrder_Artwork.jpg
CI_NSwitch_Pikmin3Deluxe_Pattern_GrassLine_Top.png
CI_NSwitch_Pikmin3Deluxe_Character_WingPikmin_Left.png
CI_NSwitch_Pikmin3Deluxe_Character_WingPikmin_Right.png
CI_NSwitch_Pikmin3Deluxe_Overview_Intro_Characters_Bottom.png

Nenhuma missão é demasiado grande para os pequenos Pikmin!

Aterra no mundo a transbordar de aventuras de Pikmin 3 Deluxe para a Nintendo Switch!

Comanda uma equipa de pequenas criaturas e explora um planeta hostil nesta emocionante combinação de ação e estratégia. Procura objetos valiosos, resolve quebra-cabeças e derrota criaturas imponentes num mundo recheado de surpresas!

Uma viagem muito acidentada!

CI_NSwitch_Pikmin3Deluxe_Header_Flower_01.png
CI_NSwitch_Pikmin3Deluxe_Overview_ScreenSlider_01.jpg
CI_NSwitch_Pikmin3Deluxe_Overview_ScreenSlider_02.jpg
CI_NSwitch_Pikmin3Deluxe_Overview_ScreenSlider_03.jpg
CI_NSwitch_Pikmin3Deluxe_Overview_ScreenSlider_04.jpg
CI_NSwitch_Pikmin3Deluxe_Overview_ScreenSlider_05.jpg
CI_NSwitch_Pikmin3Deluxe_Overview_ScreenSlider_06.jpg

Quando os mantimentos começam a escassear no planeta Koppai, os exploradores Alph, Brittany e Charlie partem para um planeta desconhecido chamado PNF-404 em busca de frutos e sementes.

Mas as coisas correm mal e os nossos heróis dão por si a ter de aterrar de emergência num planeta desconhecido, enquanto a sua nave é destruída.

O bando de intrépidos aventureiros deve agora trabalhar em cooperação com o objetivo de reunir alimentos e reparar a sua nave. Felizmente, não terão de o fazer sozinhos!

Com a ajuda de pequenas criaturas semelhantes a plantas chamadas Pikmin, o Alph, a Brittany e o Charlie darão início à exploração de um mundo recém-descoberto…

… e enfrentarão até a perigosa fauna que habita no planeta!

Serão capazes de regressar a casa?

CI_NSwitch_Pikmin3Deluxe_Overview_TakeCharge_Background_Leaves.png
CI_NSwitch_Pikmin3Deluxe_Header_Flower_01.png

Assume o controlo

Reúne um grupo de até 100 Pikmin nas tuas explorações diárias e utiliza um apito para os chamares para junto de ti. São suficientemente obedientes para acatarem as tuas ordens… e nem se importarão se tiveres de lançá-los contra alguma coisa para escapar de uma situação!

CI_NSwitch_Pikmin3Deluxe_Overview_TakeCharge_Screen_01.jpg
CI_NSwitch_Pikmin3Deluxe_Overview_TakeCharge_Screen_02.jpg

Sob o teu comando, as forças Pikmin transportarão mercadorias pesadas, quebrarão barreiras, construirão pontes, combaterão as criaturas do bosque e muito mais. Poderás também dividir o grupo em três unidades lideradas pelo Alph, a Brittany e o Charlie cada uma, e alternar entre elas. Assim terão a possibilidade de partir em missões de busca em diferentes direções e logo verás que as tuas viagens serão muito mais eficazes!

CI_NSwitch_Pikmin3Deluxe_Pattern_GrassLine_Divider.png

Emprega as diferentes habilidades dos Pikmin

CI_NSwitch_Pikmin3Deluxe_Header_Flower_01.png

Terás de empregar as habilidades específicas de cada tipo de Pikmin para superar obstáculos e abrir o mundo diverso à tua volta, pelo que deverás escolher os teus Pikmin de forma estratégica!

Pikmin vermelhos

Estes Pikmin são resistentes ao fogo e, graças aos seus ataques potentes, muito mais ferozes em combate do que outros Pikmin!

CI_NSwitch_Pikmin3Deluxe_Overview_KnowPikmin_Screen_Red.jpg

Pikmin azuis

Esta variante do tipo anfíbio é capaz de sobreviver tanto na água como em terra.

CI_NSwitch_Pikmin3Deluxe_Overview_KnowPikmin_Screen_Blue.jpg

Pikmin amarelos

Estes seres de orelhas grandes podem ser lançados mais alto do que outros Pikmin e a eletricidade não os afeta, pelo que podem também ser utilizados para destruir barreiras eletrificadas.

CI_NSwitch_Pikmin3Deluxe_Overview_KnowPikmin_Screen_Yellow.jpg

Pikmin pedra

Mais pesados do que todos os outros tipos, os seus corpos duros podem ser utilizados para destruir todo o tipo de coisas.

CI_NSwitch_Pikmin3Deluxe_Overview_KnowPikmin_Screen_Rock.jpg

Pikmin alados

Estas criaturas contam com o poder do voo, o que lhes permite transportar coisas sobre a água e levantar barreiras para desobstruir caminhos.

CI_NSwitch_Pikmin3Deluxe_Overview_KnowPikmin_Screen_Winged.jpg

Pikmin vermelhos

Pikmin azuis

Pikmin amarelos

Pikmin pedra

Pikmin alados

CI_NSwitch_Pikmin3Deluxe_Pattern_GrassLine_Bottom.png

Novidades

CI_NSwitch_Pikmin3Deluxe_Header_Flower_01.png
CI_NSwitch_Pikmin3Deluxe_Overview_WhatsNew_Screen_01.jpg

Pikmin 3 Deluxe conta com várias novidades, desde a possibilidade de jogar a aventura principal em conjunto com um amigo até partir em missões de história nunca antes vistas.

CI_NSwitch_Pikmin3Deluxe_Overview_WhatsNew_Character_01.png
CI_NSwitch_Pikmin3Deluxe_Pattern_GrassLine_Top.png
CI_NSwitch_Pikmin3Deluxe_Overview_Mission_Screen_UK.jpg
CI_NSwitch_Pikmin3Deluxe_Overview_Bingo_Screen_UK.jpg
CI_NSwitch_Pikmin3Deluxe_Overview_SquadUp_Characters_Bottom.png

Forma uma equipa!

CI_NSwitch_Pikmin3Deluxe_Header_Flower_01.png

Se precisares de uma pausa durante a tua aventura, podes experimentar os novos modos do jogo. Mostra o teu espírito competitivo com outro jogador no Bingo Battle ou supera desafios sozinho ou em cooperação no modo de missão, que inclui todos os conteúdos adicionais da versão para a Wii U.

Ambos os modos podem ser jogados numa única consola através de uma ligação local, embora possas também comparar as tuas pontuações no modo de missão com o resto do mundo através de tabelas de classificação online*.

Dois tipos adicionais de Pikmin fazem a sua estreia neste jogo: o potente Pikmin roxo e o Pikmin branco, que, para além de veloz, também conta com visão de lince.

* Requer uma adesão ao serviço Nintendo Switch Online

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

Esta aplicação inclui modos ou funcionalidades para os quais são necessárias uma ligação à Internet e uma adesão paga ao Nintendo Switch Online. Qualquer modo de jogo online requer uma adesão paga ao Nintendo Switch Online. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato. Aplica-se a Política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Mais informações sobre as adesões pagas ao Nintendo Switch Online.

O modo multijogadores requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

Muito mais para explorar

CI_NSwitch_Pikmin3Deluxe_Header_Flower_01.png

Pikmin 3 Deluxe está recheado de novos modos e funcionalidades que poderás descobrir quer já tenhas jogado Pikmin 3 na Wii U quer seja esta a tua primeira aventura no planeta PNF-404!

Cooperação

CI_NSwitch_Pikmin3Deluxe_Header_Flower_01.png

Viaja ao longo da história principal no modo de cooperação para dois jogadores na mesma consola. Cada jogador controla um herói para fazer o Alph, a Brittany e o Charlie avançarem!

CI_NSwitch_Pikmin3Deluxe_WhatsNew_CoOp_Artwork.png

Histórias secundárias

Joga sozinho ou com um amigo para juntos embarcarem em novas histórias de prólogo e epílogo protagonizadas pelos heróis de Pikmin e Pikmin 2: Olimar e Louie. Descobre toda a história!

CI_NSwitch_Pikmin3Deluxe_Header_Flower_01.png
CI_NSwitch_Pikmin3Deluxe_Overview_SideStory_Screen_UK.jpg
CI_NSwitch_Pikmin3Deluxe_Header_Flower_01.png
CI_NSwitch_Pikmin3Deluxe_WhatsNew_Modes_Quality_Screen_01.jpg
CI_NSwitch_Pikmin3Deluxe_Header_Flower_01.png

Melhorias à qualidade de vida

A tua viagem à maneira. Expande a tua exploração com um sistema de pontaria melhorado, alterações no equilíbrio dos inimigos, vários modos de dificuldade, dicas opcionais e mais.

Piklopedia

Desbloqueia o perfil de cada personagem e lê a sua opinião sobre os distintos seres que descobrires.

CI_NSwitch_Pikmin3Deluxe_Header_Flower_01.png

Insígnias

CI_NSwitch_Pikmin3Deluxe_Header_Flower_01.png

Demonstra que conheces o ambiente à tua volta como a palma da tua mão e obtém insígnias sempre que alcanças distintos objetivos.

Modo Ultra-Spicy

CI_NSwitch_Pikmin3Deluxe_Header_Flower_01.png

És um veterano nas explorações e procuras um desafio um pouco maior? Experimenta este novo modo de dificuldade que testará verdadeiramente os limites dos teus Pikmin!

CI_NSwitch_Pikmin3Deluxe_WhatsNew_Modes_UltraSpicyMode_Screen_01.jpg
CI_NSwitch_Pikmin3Deluxe_Pattern_GrassLine_Bottom_Large.png

Categorias

Aventura, Estratégia

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

Uma consola (1-2)

Editora

Nintendo

Criadora

Nintendo

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Serviço "nuvem de dados de gravação"

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

30/10/2020

Classificação etária

PEGI 3

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano, chinês

Versão descarregável (Nintendo Switch)

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

30/10/2020

Classificação etária

PEGI 3

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano, chinês

Tamanho do download

6693,00 MB