Opções do Nintendo Switch Online incluídas

No More Heroes 3

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 27/08/2021

Luta até ao topo da tabela de super-heróis galácticos!

Saca da Beam Katana e prepara-te para enfrentar os super-heróis mais nocivos de toda a galáxia em No More Heroes 3 para a Nintendo Switch! Na pele do lendário assassino otaku Travis Touchdown, desfaz em pedacinhos os teus adversários para concluíres com êxito uma missão repleta de ação e salvar o mundo dos invasores alienígenas.

CI_NSwitch_NoMoreHeroes3_divider_red.png

"O Império está a contra-atacar ou quê?"


Após um intenso período de introspeção, o n.º 1 da "associação de assassinos", Travis Touchdown, regressa à sua cidade natal de Santa Destroy... mesmo a tempo de uma invasão alienígena!

O responsável por esta imposição intergaláctica é nada menos do que Jess-Baptiste VI, um mestre do crime que os seus amigos denominam "Príncipe FU".

Para decidir o destino da Terra, o FU organiza a "tabela de super-heróis galácticos", constituída pelos assassinos mais mortíferos da galáxia, ou seja, os seus companheiros de cativeiro enquanto se encontrava encarcerado na prisão Blackhole.

O Travis nunca diz que não a uma boa luta, pelo que tentará arduamente escalar postos na tabela para recuperar o seu título… e, já agora, salvar o planeta!

CI_NSwitch_NoMoreHeroes3_divider_red.png

Pesos pesados

CI_NSwitch_NoMoreHeroes3_divider_red.png

Terrestres

CI_NSwitch_NoMoreHeroes3_divider_red.png

Que comecem os jogos!

Para subires na tabela de classificações terás de derrotar os assassinos mais perigosos da galáxia um por um nas Ranked Matches. Recorre à tua Beam Katana para destruíres tudo o que esteja no teu caminho a impedir-te de alcançar o objetivo.

Utiliza os botões para desencadear uma torrente de ataques com a Beam Katana e prende os adversários com técnicas de luta livre impiedosas. Podes ainda pegar nos Joy-Con e recorrer aos controlos por movimento para mergulhares a fundo na ação.

CI_NSwitch_NoMoreHeroes3_divider_red.png

Exibe as tuas melhores técnicas

NSwitch_NoMoreHeroes3_26.jpg

Não há falta de vilões para eliminar, por isso ativa uma variedade de habilidades estratégicas com a Death Glove. Deixa os teus inimigos totalmente assoberbados com uma enxurrada de projéteis explosivos, abranda os seus ataques ou envia-os pelos ares! Personaliza a Death Glove experimentando diferentes combinações de chips para encontrares a mais adequada para ti!

Se te portares especialmente bem nos combates poderás usar o Slash Reel para dares aos teus adversários um gostinho do Inferno! Moe!

Se tiveres sorte nos combates, ativarás o Full Armor Travis, uma armadura mecânica superpotente. Super moe!

CI_NSwitch_NoMoreHeroes3_divider_red.png

A situação está prestes a ficar negra…

No final de cada batalha de classificações terás à espera um dos amigos do Príncipe FU, mas atenção: estes alienígenas têm alguns truques surpreendentes na manga! Pode acontecer de tudo nestas batalhas contra os bosses, pelo que terás de pensar de forma estratégica se quiseres derrotá-los.

CI_NSwitch_NoMoreHeroes3_divider_red.png

Bem-vindo a Santa Destroy

O destino do mundo está em risco, mas qual é a pressa? Entre Ranked Matches aproveita para subir para a Demzamtiger, a moto "quitada" do Travis, e absorve as paisagens e os sons de Santa Destroy. Há muito para ver e fazer: compra roupa, faz umas alterações à tua Death Glove, coleciona estatuetas ou passa pelo apartamento do Travis para brincares com a sua gatinha Jeane.

Lembra-te que o próximo Ranked Match estará à tua espera quando te sentires preparado… para pagar, isto é! Antes de enfrentares o teu próximo adversário terás de empreender algumas tarefas pela cidade para poderes pagar a entrada. Podes despachar uns quantos bandidos, apanhar lixo, aparar relva ou lutar com jacarés. Seja o que for, não há tarefa demasiado mortal ou mundana para o Travis!

CI_NSwitch_NoMoreHeroes3_divider_red.png

Roupas bónus

CI_NSwitch_NoMoreHeroes3_Shirts.jpg

Se tiveres dados de No More Heroes, No More Heroes II, ou Travis Strikes Again: No More Heroes na tua Nintendo Switch poderás obter uma destas camisolas no teu jogo. Um assassino não pode descurar o estilo!

Esta aplicação pode incluir colocação de produtos e publicidade.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Ação

Jogadores

Uma consola (1)

Editora

Grasshopper Manufacture

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Serviço "nuvem de dados de gravação"

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

27/08/2021

Classificação etária

PEGI 18

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês, coreano, chinês

Versão descarregável (Nintendo Switch)

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

27/08/2021

Classificação etária

PEGI 18

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês, coreano, chinês

Tamanho do download

8300,00 MB