Opções do Nintendo Switch Online incluídas

Hyrule Warriors: Definitive Edition

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 18/05/2018
Subscreve o canal no
YouTube

Entra em combate com as lendas mais poderosas de Hyrule em Hyrule Warriors: Definitive Edition para a Nintendo Switch. Derrota legiões de inimigos com ataques com movimentos de Dynasty Warriors e domina o campo de batalha na pele de personagens da série The Legend of Zelda.

Partilha um Joy-Con com um aliado para unires forças no modo de cooperação numa única Nintendo Switch quando, onde e como quiseres!

A melhor experiência Hyrule Warriors

Este emocionante jogo de ação inclui todos os mapas e missões, para além de 29 personagens jogáveis das versões para a Wii U e a Nintendo 3DS, a que se juntam ainda todos os conteúdos adicionais. Além disso, o Link e a Zelda contam com novas roupas baseadas em The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Descobre os heróis do jogo

Hyrule precisa de heróis…

O delicado equilíbrio da Triforce foi perturbado e o reino de Hyrule está a ser destruído por uma força das Trevas, desta vez liderada pela Cia – The Dark Sorceress. Cabe agora ao lendário herói Link e à sua equipa de guerreiros enfrentar hordas de adversários e encontrar a princesa Zelda. E existem também histórias secundárias: acompanha a viagem da Linkle para se tornar uma heroína, desvenda a versão da história da Cia ou parte para os mares com o Toon Link e a Tetra!

Descobre o que está a acontecer em Hyrule

CI_NSwitch_HyruleWarriorsDefinitiveEdition_LinkAttackingEnemies.jpg

Torna-te um guerreiro!

Combate centenas de inimigos com uma variedade de ataques, cria combos para derrotares múltiplos inimigos de uma só vez e emprega jogadas especiais de cortar a respiração na tua luta para salvar Hyrule.

Alterna entre quatro aliados sempre que quiseres para posicionares personagens de forma estratégica e derrotares inimigos de novas formas. Reúne Rupees e outros objetos úteis para melhorares as tuas armas e fabrica insígnias para incrementares as habilidades de cada guerreiro.

Prepara-te para os combates na secção "O jogo"

CI_NSwitch_HyruleWarriorsDefinitiveEdition_AdventureModeMap.jpg

Combate sozinho ou ao lado de um amigo!

Repete missões já concluídas com qualquer uma das personagens disponíveis no modo livre e testa as habilidades de cada uma para encontrares a tua favorita! No modo de aventura tens também a possibilidade de explorar uma variedade de mapas de missões clássicas. Tenta atingir determinados objetivos e encontrar segredos escondidos nas tuas batalhas em Termina, Lorule, Great Sea e muito mais.

CI_NSwitch_HyruleWarriorsDefinitiveEdition_ToonLinkTetra.jpg

Independentemente da forma de combate que escolheres, poderás aventurar-te sozinho ou unir forças com um amigo no modo multijogadores cooperativo em ecrã dividido.

Descobre os modos de jogo

Liberta o herói que há em ti quando, onde e como quiseres em Hyrule Warriors: Definitive Edition para a Nintendo Switch.

Procuras Hyrule Warriors: Legends para a Nintendo 3DS?

Procuras Hyrule Warriors: Legends para a Wii U?

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

O modo multijogadores requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

Hyrule é invadido pelas trevas

A princesa Zelda e a comandante da guarda de Hyrule, Impa, observam o treino dos seus soldados, entre os quais se encontra um habilidoso jovem chamado Link. Entretanto, um exército obscuro avança até Hyrule, ao que Zelda reage rapidamente, enfrentando o ataque com todo o poderio do seu exército. O exército de Hyrule, porém, começa a ver-se assoberbado pelas hordas de invasores sobrenaturais...

CI_NSwitch_HyruleWarriorsDefinitiveEdition_ZeldaWithSword.bmp

Responde ao chamamento

Incapaz de relaxar sabendo que uma guerra está a ser travada, o Link abandona o castelo de Hyrule para se unir à batalha. Durante um encontro com um poderoso inimigo, a Triforce of Courage desperta dentro de Link, salvando tanto a sua vida como a de Impa, que o reconhece como o herói de Hyrule. Após uma longa batalha, Link e as forças de Hyrule retraem a sua ameaça, apenas para descobrirem que alguns dos seus inimigos conseguiram entrar no castelo de Hyrule provocando o desaparecimento de Zelda...

CI_NSwitch_HyruleWarriorsDefinitiveEdition_Link_Triforce.jpg

Viaja no tempo

Impa e Link preparam-se para a batalha e partem numa missão para resgatarem a Zelda, conhecendo novos aliados, incluindo a misteriosa Sheik e uma jovem feiticeira de nome "Lana". A sua aventura leva-os numa viagem pelo tempo na qual atravessam três Hyrules do passado, cada um igualmente perturbado, em que unem forças com guerreiros veteranos de cada mundo. Mas irão precisar de toda a ajuda possível e de toda a força dos maiores lutadores de Hyrule (do passado e do presente!) para desvendarem a causa do caos e devolverem a paz a Hyrule...

CI_NSwitch_HyruleWarriorsDefinitiveEdition_LinkTetra.jpg

Descobre novas histórias

Ao avançares pelo modo Legend vais descobrindo novas ramificações das histórias e cenários, para lá da aventura principal. Acompanha a Linkle na sua missão para se tornar uma heroína, desvenda a versão da história da Cia ou explora o Great Sea com o Toon Link, a Tetra e outras caras conhecidas.

Descobre as personagens

Hyrule Warriors: Legends inclui 29 personagens jogáveis de todo o universo The Legend of Zelda, incluindo heróis, vilões e até alguns aliados surpreendentes!

Heróis

Vilões

Hyrule Warriors: Definitive Edition combina o universo da série The Legend of Zelda com a ação sem limites de Dynasty Warriors. Prepara-te para derrotar exércitos de vilões com caras conhecidas através de um vasto leque de ataques, incluindo combinações assoladoras que aniquilarão hordas de inimigos de uma só vez.

CI_NSwitch_HyruleWarriorsDefinitiveEdition_ImpaFightingEnemies.jpg

Parte para os combates!

À medida que fores derrotando inimigos, o teu medidor especial irá sendo preenchido, permitindo-te efetuar ataques especiais verdadeiramente devastadores. Se reunires magia suficiente, conseguirás até ativar o poder Focus Spirit, o que aumentará temporariamente as tuas habilidades e conferirá aos teus ataques especiais ainda mais potência.

Mas não se trata simplesmente de derrotar o maior número de vilões: é mais importante manter o controlo sobre a batalha no seu todo. Captura fortalezas conquistando o Keep Boss para aumentares a tua posição em campo, derrota inimigos-chave para obrigares o exército oponente a retirar-se e assiste os teus aliados para manteres a sua moral em alta e garantires que não cedem.

CI_NSwitch_HyruleWarriorsDefinitiveEdition_FightingPowerfulEnemy_2.jpg

A tua arma de eleição

Os vitoriosos recebem os despojos de guerra, o que em Hyrule Warriors: Definitive Edition significa armas! Durante as batalhas poderás encontrar armas adicionais, cada uma com as suas propriedades específicas. Pode ser que encontres uma espada mais potente capaz de provocar danos mais graves, ou talvez uma que restitua a tua saúde quando derrotares inimigos. No ferreiro tens até a oportunidade de fundir armas para criares uma que consideres perfeita.

Cada personagem pode dominar armas totalmente diferentes que alteram por completo o seu estilo de combate. O Link faz uso de uma espada, mas conta também com a capacidade de incinerar os seus inimigos com o Magic Rod ou de fazer com que o mundo comece a girar através dos Gauntlets.

CI_NSwitch_HyruleWarriorsDefinitiveEdition_BombsFromChest.jpg

Ao longo da tua aventura adquirirás também itens conhecidos da série The Legend of Zelda que podem ser usados para engenhar novos trajetos ou quebrar as defesas dos inimigos. Utilizar bombas para rebentar com grandes pedregulhos, talhar plantas que estejam a obstruir o teu caminho, atordoar soldados com o bumerangue ou acertar no olho da Gohma com uma flecha são apenas algumas das ações à tua disposição!

No comprar é que está o ganho

À medida que vais combatendo e subindo de nível, o teu poder vai também aumentando, mas é útil saber que este pode ser também incrementado com uma visita ao Bazaar. Despende algum tempo no ginásio para que as personagens com menos experiência possam subir de nível, mistura poções na farmácia ou funde armas no ferreiro. Tenta encontrar Gold Skulltulas durante as batalhas para desbloqueares upgrades para o teu Bazaar, o que te permitirá melhorar ainda mais as tuas personagens.

CI_NSwitch_HyruleWarriorsDefinitiveEdition_BadgeMarket.jpg

Insígnias valiosas

Usando materiais e Rupees que encontras no campo de batalha podes também criar insígnias que expandirão o teu conjunto de habilidades. Estas podem ser criadas para cada personagem e depois de aplicadas, os seus efeitos são permanentes. As insígnias de ataque ensinam novos ataques combinados, as de defesa dão-te uma mãozinha quando és tu a sofrer os ataques e as insígnias de assistência oferecem uma vantagem adicional permitindo-te utilizar poções de saúde ou medidores especiais maiores.

CI_NSwitch_HyruleWarriorsDefinitiveEdition_FairyStats.jpg

Recorre aos poderes das fadas

Ao explorares o mapa no modo Adventure poderás encontrar fadas em frascos. Resgata uma fada de uma Keep, leva-a contigo para a batalha e usa os seus poderes para teres mais chances de vencer. Para invocares a tua fada, o teu medidor de magia terá de estar cheio.

Cada fada tem a sua afinidade com um destes elementos: fire (fogo), water (água), lightning (relâmpago), light (luz) e darkness (escuridão). Conforme a tua fada cresce, subirá de nível e aprenderá novas Fairy Skills. Podes personalizar as tuas fadas alimentando-as para desenvolveres a sua afinidade com elementos ou Fairy Skills. Podes também vesti-las com camisolas, equipamento para a cabeça e acessórios, para obteres diferentes bónus, como danos elementares elevados.

Descobre os modos do jogo

CI16_3DS_HyruleWarriorsLegends_amiibo.jpg

Testemunha o poder dos amiibo

Se usares qualquer um dos amiibo da série The Legend of Zelda (à venda em separado) em Hyrule Warriors: Legends, desbloquearás armas poderosas para essa personagem no jogo! Podes, no entanto, usar qualquer outro amiibo uma vez por dia para receberes material aleatório, armas e Rupees.

Ver amiibo compatíveis

Experimenta modos diferentes e combate em várias frentes, cada uma com os seus próprios caminhos para a vitória. O nível, as divisas e as armas forjadas de cada personagem são transportados para todos os modos, pelo que se um deles estiver a revelar-se particularmente difícil, poderás facilmente mudar para outro para treinares antes de regressares ao anterior.

Torna-te uma lenda

No modo Legend podes deixar-te envolver num conto épico no qual percorres três Hyrules do passado. Joga na pele de alguns dos maiores guerreiros de Hyrule (tanto do passado como do presente), tenta localizar a Zelda e lidera o teu exército até à vitória acabando com milhares de inimigos. Detém os planos da Cia, a Dark Sorceress, para salvares Hyrule do Mal!

Cria o teu próprio destino

No modo Free és convidado a encontrar o teu lutador preferido, já que tens a oportunidade de empreender missões do modo Legend usando quaisquer personagens que tenhas já desbloqueado. Repete níveis com personagens, itens e armas diferentes para descobrires novas estratégias... e talvez até desafios maiores!

CI_NSwitch_HyruleWarriorsDefinitiveEdition_AdventureModeMap2.jpg

O caminho para a aventura

Explora mapas de missões anteriores de uma nova forma no modo Aventura, no qual selecionas quadrados do mapa para realizares diversas tarefas. Estas vão desde derrotar vários bosses até acabar com um determinado número de inimigos no menor tempo possível. Por fim, terás de recorrer a toda a tua destreza e habilidade para aniquilares o Dark Ruler...

Se subires nas hierarquias das batalhas terás a possibilidade de abrir mais caminhos e assim explorar com mais liberdade. À medida que vais avançando adquires a possibilidade de desbloquear novos guerreiros ou ganhar Item Cards, que podes usar para procurar quadrados no mapa no sentido de encontrar armas potentes, trajetos adicionais e muito mais!

CI_NSwitch_HyruleWarriorsDefinitiveEdition_SheikDarunia.jpg

Joga em equipa

Precisas de um aliado na linha da frente? Dois jogadores podem salvar Hyrule em conjunto no modo multijogadores cooperativo em ecrã dividido numa única Nintendo Switch. Quer escolhas combater lado a lado na mesma área ou distribuir recursos pelo mapa para cobrires mais território, podes partilhar um Joy-Con com um aliado para unires forças quando, onde e como quiseres!


Procuras ainda mais ação? Confere estes jogos!

Categorias

Ação, Aventura

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

Uma consola (1-2)

Editora

Nintendo

Criadora

KOEI TECMO GAMES CO., LTD.

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Serviço "nuvem de dados de gravação"

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

18/05/2018

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano

Versão descarregável (Nintendo Switch)

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

18/05/2018

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano

Tamanho do download

13233,00 MB