Opções do Nintendo Switch Online incluídas

Fire Emblem Warriors: Three Hopes

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 24/06/2022
Subscreve o canal no
YouTube
1x1_NSwitch_FireEmblemWarriorsThreeHopes.jpg

Experimenta a demo gratuita!

Uma demo de Fire Emblem Warriors: Three Hopes já está disponível! Descarrega-a na Nintendo eShop na tua Nintendo Switch ou aqui mesmo nesta página, para o que basta premir o botão "Descarregar demo". Joga o início desta história épica e transfere depois o teu progresso para o jogo.

Três casas, três destinos, um futuro novo

NSwitch_FireEmblemThreeHopes_hero_female.png
NSwitch_FireEmblemThreeHopes_hero_male.png

Desvenda os destinos de três grandes potências em Fire Emblem Warriors: Three Hopes para a Nintendo Switch – uma história diferente que decorre no universo de Fire Emblem: Three Houses. Comanda tropas vastas em batalhas em tempo real que combinam o elemento de estratégia de Fire Emblem com o estilo de ação da série Warriors para determinares os caminhos divergentes do novo futuro de Fódlan.

NSwitch_FireEmblemThreeHopes_hero_dimitri.png
NSwitch_FireEmblemThreeHopes_hero_claude.png
NSwitch_FireEmblemThreeHopes_hero_edelgard.png

Destinos interligados

NSwitch_FireEmblemThreeHopes_fates01.jpg

Joga no papel de Shez, uma figura solitária em busca de respostas após ter sofrido uma derrota brutal às mãos do misterioso Ashen Demon. Depois de se ter cruzado com os futuros governantes das três nações que regem Fódlan, Shez dá por si num conflito crescente que determinará o futuro do continente.

NSwitch_FireEmblemThreeHopes_fates_scr_2_01.jpg
NSwitch_FireEmblemThreeHopes_fates_scr_2_02.jpg
NSwitch_FireEmblemThreeHopes_fates_scr_2_03.jpg
NSwitch_FireEmblemThreeHopes_fates_scr_2_04.jpg

Novas histórias desenvolvem-se à medida que guias a tua personagem, destinada a ser apagada das páginas da História, através de um dos três caminhos divergentes.

NSwitch_FireEmblemThreeHopes_fates_Shez.png

Shez

Personagem mercenária numa missão para derrotar o Ashen Demon.

NSwitch_FireEmblemThreeHopes_fates_Arval.png

Arval

Um ser misterioso que só o Shez é capaz de ver e ouvir.

NSwitch_FireEmblemThreeHopes_fates_The_Ashen_Demon.png

Ashen Demon

Esta personagem sombria é tão habilidosa quanto misteriosa.

NSwitch_FireEmblemThreeHopes_fates_Edelgard_von_Hresvelg.png

Edelgard von Hresvelg

A futura imperatriz de Adrest porta um ar reservado mas melancólico.

NSwitch_FireEmblemThreeHopes_fates_Dimitri_Alexandre_Blaiddyd.png

Dimitri Alexandre Blaiddyd

Herdeiro ao trono de Faerghus. Por trás da sua fachada cavalheiresca esconde-se um elemento negro.

NSwitch_FireEmblemThreeHopes_fates_Claude_von_Riegan.png

Claude von Riegan

O Claude é o herdeiro da Leicester Alliance, um líder relaxado que parece não querer seguir as regras.

Escolhe a tua casa

Pouco tempo após o início da tua aventura ser-te-á pedido que te inscrevas numa das três casas da Officers Academy. Os alunos destas casas possuem habilidades únicas e transbordam de personalidade, mas pensa bem na tua decisão, pois esta definirá o teu destino.

Blue Lions

NSwitch_FireEmblemThreeHopes_house_dimitri.png

Os alunos desta casa provêm do reino sagrado de Faerghus. O líder dos Blue Lions, cujos valores assentam em cavalheirismo e excelência nas artes militares, é nada menos do que o príncipe Dimitri.

Subscreve o canal no
YouTube

Black Eagles

NSwitch_FireEmblemThreeHopes_house_edelgard.png

Esta casa, que alberga alunos do império de Adrest, é liderada pela futura imperatriz Edelgard. A maioria dos Black Eagles é de origem nobre e conhecida pelo seu domínio da magia.

Subscreve o canal no
YouTube

Golden Deer

NSwitch_FireEmblemThreeHopes_house_claude.png

Esta casa, liderada pelo Claude, é composta por alunos da Leicester Alliance. Os Golden Deer podem não ser os melhores no que toca a organização, mas compensam com talento nos combates.

Subscreve o canal no
YouTube

Comanda as tuas tropas

Guia os teus companheiros em batalhas em tempo real contra inúmeras hordas de inimigos recorrendo a combos extravagantes, habilidades especiais potentes e conhecimentos táticos!

NSwitch_FireEmblemThreeHopes_forces_scr_1_01.jpg
NSwitch_FireEmblemThreeHopes_forces_scr_1_02.jpg

Antes de partires para os combates terás de examinar cuidadosamente o mapa, considerar os objetivos, escolher os teus aliados e equipá-los com as armas certas. Alguns deles apresentarão vantagens contra adversários específicos, por isso certifica-te de que os posicionas no local certo na altura de emitir ordens.

NSwitch_FireEmblemThreeHopes_forces_scr_2_01.jpg
NSwitch_FireEmblemThreeHopes_forces_scr_2_02.jpg
NSwitch_FireEmblemThreeHopes_forces_scr_2_03.jpg
NSwitch_FireEmblemThreeHopes_forces_scr_2_04.jpg
NSwitch_FireEmblemThreeHopes_forces_scr_2_05.jpg
NSwitch_FireEmblemThreeHopes_forces_scr_2_06.jpg

No calor da batalha, aniquila multidões de inimigos com manobras calculadas e habilidades verdadeiramente devastadoras. Se atribuíres o papel de ajudante a um aliado, este cobrirá a tua retaguarda e prestar-te-á apoio para ajudar a eliminar os oponentes com poderosos ataques em equipa.

Subscreve o canal no
YouTube

E não deixes de dar ordens também aos teus camaradas! Domina o campo de batalha enviando as tuas tropas para capturar fortalezas, defender tropas aliadas ou lançar uma ofensiva capaz de virar a batalha a teu favor. Se uma determinada situação noutra parte da frente da batalha exigir a tua intervenção, poderás alternar imediatamente entre aliados para assumires o seu controlo direto e resolveres o conflito.

NSwitch_FireEmblemThreeHopes_forces_scr_3_02.jpg

Precisas de uma ajudinha? Podes jogar no modo de cooperação em ecrã dividido*.

Descansa e prepara-te

Entre uma luta e outra tens a possibilidade de pousar a arma e fazer uma pausa merecida no acampamento base. Este é o local ideal para fortaleceres as relações com os teus companheiros, treinar soldados e preparar-te para as batalhas que terás pela frente.

Despende um pouco de tempo a conhecer melhor os teus aliados partilhando refeições, realizando algumas tarefas no acampamento ou embarcando numa expedição relaxante. À medida que os vossos laços se vão estreitando, começarão a partilhar histórias pessoais contigo e, por sua vez, a sua assistência nos combates será reforçada.

NSwitch_FireEmblemThreeHopes_rest_scr_2_02.jpg
NSwitch_FireEmblemThreeHopes_rest_scr_2_01.jpg
NSwitch_FireEmblemThreeHopes_rest_scr_2_03.jpg

Sempre que precisares de equipamento melhor ou quiseres testar novas estratégias, poderás adquirir armas novas, desbloquear classes novas ou participar em batalhas simuladas e sessões de treino. Podes ainda empregar os despojos das tuas batalhas na expansão das instalações do teu acampamento, o que aumentará a sua funcionalidade e, consequentemente, será mais útil para o teu grupo.

Compatível com amiibo

Podes utilizar até cinco amiibo (à venda em separado) uma vez por dia para receberes presentes ou objetos no jogo. Se usares um amiibo da série Fire Emblem pode ser até que recebas recompensas melhores!

NSwitch_FireEmblemThreeHopes_amiboo.jpg

O mesmo universo, uma história diferente

SQ_NSwitch_FireEmblemThreeHouses.jpg

Molda um destino alternativo para Fódlan em Fire Emblem: Three Houses. Guia os alunos da Officers Academy em combates táticos por turnos e testemunha o desenrolar de um futuro diferente.

Para descarregares estes conteúdos poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional. Se não tiveres espaço suficiente na Nintendo Switch, recomendamos que utilizes um cartão microSD compatível (para mais informações visita a nossa secção "Assistência").

*O modo multijogadores requer um comando compatível por participante. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

_bgcloudgrey_
_bgcloudpurple_
_bgcloudred_
_bgpaperlight_
_bgpaperdark_
_bgpaperparchment_
_border_
_btnborder_
_bgsmoke_
_bgsun_
_bsparksleft_
_bgparksright_
_bgheromap_
_bgclouds_
_bgsparksburst_
_bgforces_
_bgring_
_bgfates_
_bghousedimitri_
_bghouseedelgard_
_bghouseclaude_
_bghouseflagblackeagles_
_bghouseflaggoldendeer_
_bghouseflagbluelions_
_forcesslider_
_restslider_

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

O modo multijogadores requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

Categorias

Ação

Jogadores

Uma consola (1-2)

Editora

Nintendo

Criadora

KOEI TECMO GAMES

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Serviço "nuvem de dados de gravação"

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

24/06/2022

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano, chinês

Versão descarregável (Nintendo Switch)

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

24/06/2022

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano, chinês

Tamanho do download

13782,00 MB