Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 10/07/2020

UM THRILLER DE CULTO REGRESSA!

As sementes germinam, aferram-se ao solo e as árvores crescem, cobrindo de sombras tudo o que as rodeia. Mas mesmo quando a luz ilumina o subsolo, as raízes permanecem imperturbáveis e continuam a entranhar-se cada vez mais na escuridão.

E assim, a história recomeça. Desenterra a maldade que se esconde numa povoação aparentemente pacífica em Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise para a Nintendo Switch.

DOIS CASOS, UM MISTÉRIO

Boston, 2019. Os agentes especiais do FBI Aaliyah Davis e Simon Jones decidem retomar as investigações de um caso que se pensava há muito resolvido e dão por si à porta de uma entidade envolvida no caso. Em circunstâncias normais, o FBI não se interessaria por relatórios de alguns corpos desaparecidos, mas algo relativo a este caso simplesmente não bate certo...

Apesar de terem poucas pistas em que possam basear-se, os dois agentes esperam que ao fazerem as perguntas certas sobre a "árvore vermelha" possam chegar a alguma conclusão. Mas este duo deverá ter cuidado com o que deseja, pois há certos casos que não vale a pena reabrir...

CI_NSwitch_DeadlyPremonition2_Separator_black.png

Louisiana, 2005. Uma série de assassinatos tem assombrado a outrora pacífica povoação de Le Carré e o FBI envia um dos seus jovens recrutas, o agente especial Francis York Morgan, para dar início às investigações. Este não tarda a estabelecer uma amizade com a filha do xerife, que aparenta ser muito mais velha do que realmente é, e os dois partem numa missão para desvendar a verdade.

À superfície, a povoação parece tranquila e os seus gentis residentes inofensivos. Mas há uma força negra a crescer por detrás desta fachada e à medida que as mortes se vão acumulando, o agente Morgan terá de encontrar os responsáveis antes que ele próprio sucumba...

OS PROTAGONISTAS

CI_NSwitch_DeadlyPremonition2_Portrait1.png

Francis York Morgan

O agente especial Morgan é muito apreciado no FBI graças à sua enorme perspicácia, o seu atletismo e o seu olho para traçar o perfil dos criminosos... embora o seu caráter excêntrico faça com que os seus pares questionem as suas capacidades. Por sorte, o seu desapego relativamente ao mundo real transforma as cenas do crime mais horripilantes em meros enigmas que terá de decifrar.

CI_NSwitch_DeadlyPremonition2_Portrait2.png

Patricia Woods

A agente Woods reside em Le Carré com o pai, o xerife da povoação. Apesar da sua tenra idade, é expedita e revela bastante maturidade. A sua audácia impressiona o agente especial Morgan e rapidamente se autonomeia a sua parceira na investigação dos assassinatos em série que estão a ocorrer.

CI_NSwitch_DeadlyPremonition2_Portrait3.png

Aaliyah Davis

Esta investigadora do FBI possui capacidades de observação impressionantes e é considerada altamente qualificada pelos seus pares. Infelizmente, por vezes transmite um ar algo grosseiro e competitivo durante os interrogatórios. Ela crê que o caso em mãos esconde um segredo e talvez algo pior...

CI_NSwitch_DeadlyPremonition2_Portrait4.png

Simon Jones

Como reza o ditado, "as aparências iludem"! Ainda que o agente especial Jones transmita a impressão de ser algo desleixado, na realidade chegou a ser uma figura bastante temida no FBI devido aos seus métodos de investigação. É muito cuidadoso, capaz e, além da sua presença imponente, é capaz de encurralar qualquer suspeito com interrogatórios implacáveis.

CI_NSwitch_DeadlyPremonition2_Separator.png

O FUTURO E O PASSADO

A história desenrola-se em paralelo, nove anos após os acontecimentos do jogo original e cinco anos antes dos mesmos. Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise conta não com um mas com dois protagonistas e a tua missão é guiar ambos para que descubram uma verdade que os conduzirá à beira da loucura.

No presente, encarnas a agente especial Davis enquanto te ocupas de um caso aberto e interrogas suspeitos, apresentas provas e revês depoimentos-chave para desenterrar segredos há muito escondidos.

No passado, ajudas o agente especial Morgan a investigar uma série de crimes brutais. Explora Le Carré a pé ou de skate, interage com os habitantes, segue pistas e tenta até a tua sorte com o vudu para descobrires o lado negro desta povoação aparentemente pacífica...

CI_NSwitch_DeadlyPremonition2_Separator.png

TEMPO DE SOBRA

A povoação de Le Carré é mais do que apenas um caso para o agente Morgan resolver. A partir da tua base no hotel Casa Pineapple podes aceitar tarefas dos habitantes que quiçá te farão avançar na tua busca do assassino.

Por outro lado, podes despender algum tempo com outros passatempos:

  • Bowling: Dirige-te ao bar Alexus para te divertires com umas partidas de bowling. Conseguirás alcançar a pontuação máxima?
  • Lançar pedras: Relaxa e tenta fazer com que as pedrinhas cheguem o mais longe possível ressaltando sobre a água.
  • Excursão pelo rio: Atravessa o rio e pratica os teus dotes de tiro com alvos… ou aligátores!
  • Skate: Para além de te deslocares pela povoação, tens a oportunidade de colocar à prova as tuas habilidades com a prancha de skate num desafio a contrarrelógio.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Nota: Esta aplicação não é compatível com a nuvem de dados de gravação do serviço de adesão paga Nintendo Switch Online.

Categorias

Ação, Aventura

Editora

Thunderful Games

Criadora

TOYBOX inc.

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

10/07/2020

Classificação etária

PEGI 16

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano

Versão descarregável (Nintendo Switch)

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

10/07/2020

Classificação etária

PEGI 16

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano

Tamanho do download

5385,00 MB