Opções do Nintendo Switch Online incluídas

DRAGON QUEST® XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 27/09/2019
CI_NSwitch_DragonQuestXI_Hero.png

Demo gratuita disponível!*

Já se encontra disponível uma demo gratuita de DRAGON QUEST XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition. Junta-te ao Luminary nos seus primeiros passos para se tornar num herói lendário destinado a salvar Erdrea e transfere depois os teus dados para o jogo completo! A demo pode ser descarregada na Nintendo eShop da Nintendo Switch ou através desta página. Para isso, basta iniciar sessão e premir "Descarregar demo"!**

A série clássica de RPG sobe de nível!

Parte numa grande aventura RPG recheada de personagens memoráveis e pautada por uma história envolvente em DRAGON QUEST XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition para a Nintendo Switch!

No papel do Luminary, um jovem descendente de um herói lendário que derrotou as forças das trevas no passado remoto, junta-te a um grupo de companheiros carismáticos e embarca numa viagem que te levará a todo o tipo de lugares para salvar o mundo de uma terrível ameaça.


Aventura-te em conjunto

Aventura-te pela deslumbrante terra de Erdrea na tua missão para deter o perigo que ameaça o reino. Prepara-te para visitar grandes cidades e masmorras profundas acompanhado por um grupo de leais aventureiros, que incluirá desde ladrões a irmãos mágicos, passando até por artistas ambulantes!

A eterna luta entre o Bem e o Mal…


Um RPG clássico refinado

Adequado tanto para novatos como para veteranos da série DRAGON QUEST, DRAGON QUEST XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition apresenta um conjunto de melhorias que dão um novo toque à fórmula clássica dos RPG.

Descobre as novidades no característico sistema de combates por turnos da série como, por exemplo, a possibilidade de estabelecer táticas únicas para o teu grupo e ajustar a velocidade dos confrontos. Esta aventura épica é capaz de proporcionar mais de 100 horas de entretenimento!

A experiência DRAGON QUEST XI definitiva

Para além de todos os conteúdos do jogo original, DRAGON QUEST XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition conta com uma variedade de novas funcionalidades, como a possibilidade de alternar entre gráficos em alta definição e de 16 bits, missões secundárias em que visitarás mundos passados de DRAGON QUEST, uma nova banda sonora orquestral, histórias adicionais de personagens específicas e muito mais!

CI_NSwitch_DragonQuestXI_IntroBg.jpg
CI_NSwitch_DragonQuestXI_MapBg.gif
CI_NSwitch_DragonQuestXI_MapBgBlue.gif
CI_NSwitch_DragonQuestXI_MapBgRed.gif
CI_NSwitch_DragonQuestXI_MapPixelBg.gif
CI_NSwitch_DragonQuestXI_MapPixelBgBlue.gif
CI_NSwitch_DragonQuestXI_ExperienceBg.jpg
CI_NSwitch_DragonQuestXI_HeadOutBg.jpg
CI_NSwitch_DragonQuestXI_TacticalBg.jpg
CI_NSwitch_DragonQuestXI_CloudsBg.png
CI_NSwitch_DragonQuestXI_NostalgiaBg.jpg
CI_NSwitch_DragonQuestXI_CheeseBg.jpg
CI_NSwitch_DragonQuestXI_GalleryLink.png
CI_NSwitch_DragonQuestXI_GalleryLinkWhite.png
CI_NSwitch_DragonQuestXI_HRDecoration.png
CI_NSwitch_DragonQuestXI_HRDecorationWhite.png
CI_NSwitch_DragonQuestXI_GalleryErikThumbnail.png
CI_NSwitch_DragonQuestXI_GalleryVeronicaThumbnail.png
CI_NSwitch_DragonQuestXI_GallerySerenaThumbnail.png
CI_NSwitch_DragonQuestXI_GallerySylvandoThumbnail.png
CI_NSwitch_DragonQuestXI_GalleryRabThumbnail.png
CI_NSwitch_DragonQuestXI_GalleryJadeThumbnail.png
CI_NSwitch_DragonQuestXI_SliderButton.png

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Um herói improvável

Um jovem abandona a sua povoação tranquila para participar na tradicional cerimónia de maioridade. Na sequência de uma série de acontecimentos extraordinários, descobre que na realidade ele é o Luminary, a reencarnação de um herói lendário que em tempos antigos salvou o mundo.

Para cumprir o seu destino, viaja até ao maior reino para descobrir mais sobre o seu papel como Luminary. Contudo, em consequência de uma catástrofe, o rei apelida-o de "Darkspawn" e o jovem terá agora de escapar das forças malévolas do reino que o perseguem.

Em fuga, o nosso intrépido aventureiro atravessa o vasto território de Erdrea, reunindo pelo caminho um grupo de companheiros que partilham a sua crença no Luminary. A tua missão é ajudar este jovem herói a escapar das garras dos cavaleiros do rei e de outros vilões para restabelecer a paz!

Um elenco de personagens muito diverso

Ao longo da tua viagem pelo mundo do jogo, tens a oportunidade de conhecer algumas personagens muito peculiares.


Se já conhecias estas personagens, gostarás de saber que algumas delas têm histórias adicionais, disponíveis apenas na edição definitiva de DRAGON QUEST XI.

Descobre o resto das novidades!

Uma viagem pelo mundo

Na tua aventura pelo deslumbrante mundo de Erdrea, atravessarás continentes, vastos oceanos e grandes metrópoles para ires descobrindo mais sobre o teu destino como herói lendário. Desde as relaxantes águas termais de Hotto às areias do deserto de Gallopolis, não te faltarão locais para explorar e pessoas para conhecer!

CI_NSwitch_DragonQuestXI_SliderCobblestone.jpg
CI_NSwitch_DragonQuestXI_SliderHeliodor.jpg
CI_NSwitch_DragonQuestXI_SliderHotto.jpg
CI_NSwitch_DragonQuestXI_SliderGallopolis.jpg
CI_NSwitch_DragonQuestXI_SliderGondolia.jpg

Cobblestone

Esta aldeia pitoresca é onde o nosso herói reside. Para cumprir a tradição da cerimónia de maioridade, os seus habitantes têm de escalar a Cobblestone Tor, que se encontra nas proximidades.

Heliodor

Esta cidade, situada na Emerald Coast, é a primeira paragem na viagem do Luminary.

Hotto

Esta aldeia, localizada no sopé do Mount Huji, é famosa pelas suas relaxantes águas termais.

Gallopolis

Esta cidade deserta alberga o Sand National, o evento favorito dos aficionados das corridas de cavalos.

Gondolia

Este é o maior porto de Erdrea e atrai mercadores de todo o mundo.

Categorias

Ação, RPG

Jogadores

Uma consola (1)

Editora

Nintendo

Criadora

SQUARE ENIX CO., LTD.

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Serviço "nuvem de dados de gravação"

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

27/09/2019

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano, chinês

Versão descarregável (Nintendo Switch)

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

27/09/2019

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano, chinês

Tamanho do download

14310,00 MB