Opções do Nintendo Switch Online incluídas

DORAEMON STORY OF SEASONS: Friends of the Great Kingdom

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 01/11/2022

Noby e os seus amigos estão de volta num novo título de Doraemon: Story of Seasons! A popular série que combina a reputada franquia de agricultura adorada pelos jogadores há mais de 25 anos e o adorado ícone cultural japonês, Doraemon, recebe um novo jogo, com muitas novas formas de jogar!

Cultiva colheitas, cria animais e usa as engenhocas especiais de Doraemon para ajudar os teus amigos numa história enternecedora e cheia de diversão para pessoas de todas as idades.

Um lugar onde todos se sentem bem-vindos, um lugar onde te sentes como em casa

• Noby e companhia chegam a um estranho planeta onde conhecem um jovem rapaz chamado Lumis. Eles decidem viver juntos na sua velha quinta e tornar realidade o seu sonho de fazer a quinta regressar à sua antiga glória! Junta-te à equipa enquanto criam preciosas recordações juntos, como ver fogos de artifício, chuvas de estrelas e o primeiro nascer do sol do ano, apenas a título de exemplo!

Abre possibilidades incríveis com as engenhocas de Doraemon

• Os dispositivos de Doraemon facilitam vida na quinta! Rega as colheitas com uma Mini Raincloud, colhe refeições cozinhadas com oMini Raincloud, usa o Hopter e o Extra Hold Cloud Spray para criares um jardim no céu, mergulha profundamente com o Adapting Ray para cultivares pérolas e muito mais!

Um mundo tranquilo que parece saído de uma história infantil

• Toques de realismo, por exemplo, iluminação natural, vento e sons ambiente que inspiram vida nos ambientes verdejantes. Diferentes e encantadoras localizações estão à tua espera! Só para começar, temos campos dourados de trigo ondulante, um cabo com uma impressionante vista do horizonte e uma floresta atmosférica! Estes magníficos e relaxantes locais mudam com o tempo e com as estações, cada um deles oferecendo uma visão única da beleza natural do mundo.

Cultiva em conjunto com um amigo

• O modo de jogo offline de dois jogadores permite aos jogadores disfrutarem de cultivar com um familiar ou amigo. Podem trabalhar em conjunto na quinta, ir à pesca ou até puxar do solo aquele nabo gigante que não conseguias extrair sozinho!

Nota: também está disponível uma Edição Deluxe, que inclui conteúdos adicionais. Tem atenção para não comprares artigos em duplicado.

É necessária uma ligação à Internet para jogar alguns dos conteúdos.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

O modo multijogadores requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

O Passe da Temporada inclui três pacotes de DLC com um tema diferente para fatos, mobília e mini histórias.

Conteúdo do Passe da Temporada

- DLC 1: 5 fatos para Nobita e Amigos, 8 tipos de mobília e 1 mini história

- DLC 2: 5 fatos para Nobita e Amigos, 8 tipos de mobília e 1 mini história

- DLC 3: 5 fatos para Nobita e Amigos, 8 tipos de mobília e 1 mini história

- Bónus do Passe da Temporada: Conjunto Premium de Sementes de Colheita

Nota: Detalhes sobre o conteúdo do DLC 1-3 serão anunciados numa data posterior.

O conteúdo de cada pacote de DLC na altura do lançamento está sujeito a alterações.

Cada pacote de DLC também estará disponível para compra em separado na altura do lançamento. Evita compras duplicadas.

É necessária uma ligação à Internet para jogar este conteúdo.

Partes deste conteúdo poderão estar sujeitas a alterações sem aviso prévio.

*Os fatos podem ser usados depois de concluir o tutorial do Dia 4 da Primavera do Quadro de Avisos e a Lista de Atividades para este bónus. Depois de tirar uma Foto do Fato, dirige-te à cave da tua casa e usa a Câmara Instantânea de Vestuário para mudar de fatos.

*A mobília pode ser obtida/criada na Oficina de Belle & Oli depois de ampliar a tua casa.

Categorias

Simulação

Jogadores

Uma consola (1-2)

Editora

BANDAI NAMCO Entertainment

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Serviço "nuvem de dados de gravação"

Classificação etária

Edição standard

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

01/11/2022

Classificação etária

PEGI 3

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

inglês, espanhol, alemão

Tamanho do download

3062,00 MB

Season Pass

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

01/11/2022

Classificação etária

PEGI 3

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

inglês, espanhol, alemão