Opções do Nintendo Switch Online incluídas

Captain Toad: Treasure Tracker

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 13/07/2018
Subscreve o canal no
YouTube

Experimenta gratuitamente!

Ajuda o Captain Toad a resolver uma série de quebra-cabeças na demo gratuita de Captain Toad: Treasure Tracker! Descarrega-a na Nintendo eShop da tua Nintendo Switch ou aqui mesmo neste site, para o que basta iniciar sessão e premir "Descarregar demo"!

CI_NSwitch_CaptainToadTreasureTracker_Mole.png
CI_NSwitch_CaptainToadTreasureTracker_Star.png

Parte numa aventura com o Captain Toad e a Toadette!

CI_NSwitch_CaptainToadTreasureTracker_Toad.png

Captain Toad

CI_NSwitch_CaptainToadTreasureTracker_Toadette.png

Toadette

Explora mais de 70 níveis de mundo aberto em Captain Toad: Treasure Tracker para a Nintendo Switch. Localiza as Power Stars sozinho ou une forças com um amigo para uma aventura a dois em cooperação!

Coragem, Captain Toad!

CI_NSwitch_CaptainToadTreasureTracker_Story_Star.png

Enquanto procuram tesouros, o Captain Toad e a Toadette deparam-se com a Power Star! Mas no momento em que celebram o seu sucesso um pássaro enorme conhecido como Wingo entra em cena para roubar a Power Star… levando consigo a Toadette!

CI_NSwitch_CaptainToadTreasureTracker_Story_Wingo.png

O Captain Toad parte imediatamente para o resgate da sua companheira de exploração. Mas conseguirá fazê-lo sozinho? Haverá, decerto, situações assustadoras e duros desafios para superar nesta missão, mas ele terá de ser corajoso.

CI_NSwitch_CaptainToadTreasureTracker_Story_Toad.png
Subscreve o canal no
YouTube

Olha à tua volta

Ajuda o Captain Toad a superar todo o tipo de desafios, desde armadilhas que têm de ser evitadas a inimigos que podem ser afastados com um nabo bem lançado! A sua mochila pesada impede-o de saltar, pelo que terá de girar o nível para resolver os quebra-cabeças de cada cenário e encontrar o caminho até à Power Star.

CI_NSwitch_CaptainToadTreasureTracker_Flaptor.png
CI_NSwitch_CaptainToadTreasureTracker_Look_Toad_2.png
CI_NSwitch_CaptainToadTreasureTracker_Gumba.png
CI_NSwitch_CaptainToadTreasureTracker_Super_Mario_Odyssey_Logo.png
CI_NSwitch_CaptainToadTreasureTracker_Look_Toad.png
Subscreve o canal no
YouTube

A tua aventura levar-te-á a todo o tipo de sítios, desde ruínas a vulcões, passando por missões assombradas ou praias paradisíacas. À medida que avanças serás capaz de visitar locais conhecidos com níveis de Super Mario Odyssey, como a New Donk City!

CI_NSwitch_CaptainToadTreasureTracker_Player_Head.png

Caça tesouros em conjunto!

CI_NSwitch_CaptainToadTreasureTracker_Player_Switch.png
CI_NSwitch_CaptainToadTreasureTracker_Player_01.png
CI_NSwitch_CaptainToadTreasureTracker_Player_02.png

Duas cabeças pensam melhor do que uma e um par de mãos extra pode fazer a diferença! Passa um Joy-Con a um amigo para juntos atravessarem níveis no modo de dois jogadores. Um segundo jogador pode explorar e resolver quebra-cabeças diretamente ao lado do Captain Toad ou ajudar à distância usando um marcador no ecrã para disparar nabos e deter os inimigos.

CI_NSwitch_CaptainToadTreasureTracker_SEP_Screenshot_02.jpg
CI_NSwitch_CaptainToadTreasureTracker_Special_Episode_Title_UK.png
CI_NSwitch_CaptainToadTreasureTracker_SEP_Screenshot_01.jpg

Mais aventuras com o Captain Toad e a Toadette estão disponíveis através de conteúdos adicionais pagos! Pela frente tens 18 desafios novos, incluindo cinco níveis e uma quantidade de coroas reluzentes para localizar!

Mais informações

Compatível com amiibo

Consoante os amiibo que utilizares (à venda em separado), poderás incrementar os teus 1-Ups, receber um cogumelo de invencibilidade ou desbloquear os níveis de Super Mario Odyssey imediatamente!

Descobre os amiibo compatíveis

CI_NSwitch_CaptainToadTreasureTracker_amiibo_Toad.png
CI_NSwitch_CaptainToadTreasureTracker_amiibo_Mario_Wedding.png
CI_NSwitch_CaptainToadTreasureTracker_amiibo_Peach_Wedding.png
CI_NSwitch_CaptainToadTreasureTracker_amiibo_Bowser_Wedding.png
CI_NSwitch_CaptainToadTreasureTracker_amiibo_Kirby.png
CI_NSwitch_CaptainToadTreasureTracker_amiibo_Isabelle.png
CI_NSwitch_CaptainToadTreasureTracker_Invincibility_Mushroom.png
CI_NSwitch_CaptainToadTreasureTracker_1Up.png

Compatível com o Nintendo Labo

Subscreve o canal no
YouTube

Se utilizares os Óculos VR incluídos no Nintendo Labo: Kit VR (à venda em separado), poderás embarcar numa pequena aventura VR com o Captain Toad! Explora quatro níveis do jogo, incluindo uma viagem num carrinho de minas, em realidade virtual.

CI_NSwitch_CaptainToadTreasureTracker_Labo_Toad.png
CI_NSwitch_CaptainToadTreasureTracker_Labo_Alt.png

O Captain Toad também aparece nestes jogos para a Nintendo Switch!

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

O modo multijogadores requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

H2x1_NSwitch_CaptainToadTreasureTrackerSpecialEpisode_enGB.jpg

Captain Toad: Treasure Tracker – Special Episode

Estes conteúdos adicionais pagos contêm 18 desafios novos, incluindo cinco níveis e Shiny Crowns para descobrir em cada um deles!

Captain Toad: Treasure Tracker – Special Episode


Edição especial digital disponível na Nintendo eShop

No caso de ainda não teres o jogo, podes adquirir uma edição especial digital que inclui o jogo principal e Captain Toad: Treasure Tracker – Special Episode.

Edição especial digital: Captain Toad: Treasure Tracker + Captain Toad: Treasure Tracker – Special Episode

A utilização dos conteúdos adicionais requer uma cópia da versão europeia de Captain Toad: Treasure Tracker para a Nintendo Switch.

Para descarregares estes conteúdos poderás precisar de espaço adicional na consola. Se não dispuseres de espaço suficiente na Nintendo Switch, deverás utilizar um cartão microSD. Para mais informações visita a secção "Assistência".

Categorias

Plataforma, Puzzle

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

Uma consola (1-2)

Editora

Nintendo

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Serviço "nuvem de dados de gravação"

Classificação etária

Captain Toad™: Treasure Tracker + Special Episode

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

14/03/2019

Classificação etária

PEGI 3

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês

Special Episode

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

14/02/2019

Classificação etária

PEGI 3

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

13/07/2018

Classificação etária

PEGI 3

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês

Edição standard

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

13/07/2018

Classificação etária

PEGI 3

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês

Tamanho do download

1689,00 MB