Opções do Nintendo Switch Online incluídas

Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 17/03/2023
NSwitch_BayonettaOriginsCerezaAndTheLostDemon_CerezaAndCheshire.png

A encantadora história de uma jovem bruxa

Junta-te à Cereza e ao seu demónio Cheshire numa aventura por uma floresta encantada em Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon para a Nintendo Switch. Folheia este livro de histórias repleto de ilustrações vibrantes para descobrires as origens da bruxa que dá nome ao jogo.

NSwitch_BayonettaOriginsCerezaAndTheLostDemon_Demo.jpg

Demo gratuita disponível!

A demo pode ser descarregada na Nintendo eShop da Nintendo Switch ou através desta página. Para isso basta premir "Descarregar demo"!

Era uma vez…

CI_NSwitch_BayonettaOriginsCereza_Book_SCR01.png

… uma aprendiz de feiticeira, chamada Cereza, que sempre sonhou tornar-se forte e confiante.

CI_NSwitch_BayonettaOriginsCereza_Book_SCR02.png

Um dia, acompanhada pelo seu precioso peluche, aventurou-se pela floresta proibida Avalon com a esperança de salvar a sua mãe aprisionada.

CI_NSwitch_BayonettaOriginsCereza_Book_SCR03.png

Consta que estes enigmáticos bosques têm um fraquinho por bruxas perdidas…

CI_NSwitch_BayonettaOriginsCereza_Book_SCR04.png

Que surpresas sinistras esconderá?

Cereza

Antes de ter ficado conhecida como "Bayonetta", esta aprendiz de feiticeira era algo tímida. Será ela capaz de reunir a coragem para superar esta floresta traiçoeira?

CI_NSwitch_BayonettaOriginsCereza_Cereza_scr.jpg
CI_NSwitch_BayonettaOriginsCereza_Cereza_Char.png
CI_NSwitch_BayonettaOriginsCereza_Cereza_scr_mob.png

Cheshire

Este demónio de "espírito livre" que habita o peluche da Cereza ajuda, com relutância, a bruxa na sua missão esperando encontrar o caminho de volta para o Inferno.

CI_NSwitch_BayonettaOriginsCereza_Cheshire_scr.jpg
CI_NSwitch_BayonettaOriginsCereza_Cheshire_Char.png
CI_NSwitch_BayonettaOriginsCereza_Cheshire_scr_mob.png

Uma aventura insólita

CI_NSwitch_BayonettaOriginsCereza_Friendship_Intro_SCR1.png
CI_NSwitch_BayonettaOriginsCereza_Friendship_Intro_SCR2.png
CI_NSwitch_BayonettaOriginsCereza_Friendship_Intro_SCR3.png
CI_NSwitch_BayonettaOriginsCereza_Friendship_Intro_SCR4.png

De forma a sobreviver nesta floresta cheia de perigos, Cereza e Cheshire devem unir forças para resolverem quebra-cabeças e combaterem inimigos.

CI_NSwitch_BayonettaOriginsCereza_JoyConLeft.png
CI_NSwitch_BayonettaOriginsCereza_JoyConImage.png
CI_NSwitch_BayonettaOriginsCereza_JoyConRight.png

Usa o Joy-Con esquerdo para…

lançar os feitiços mágicos da Cereza capazes de transformar a flora que te rodeia e assim alcançar novas zonas e apanhar os inimigos.

CI_NSwitch_BayonettaOriginsCereza_JoyConSCR01.jpg

Usa o Joy-Con direito para…

empregar a força demoníaca do Cheshire e cortar videiras que bloqueiam o teu caminho ou atacar fadas.

CI_NSwitch_BayonettaOriginsCereza_JoyConSCR02.jpg
CI_NSwitch_BayonettaOriginsCereza_Teamwork_SCR00.png
CI_NSwitch_BayonettaOriginsCereza_Teamwork_SCR01.png
CI_NSwitch_BayonettaOriginsCereza_Teamwork_SCR02.png

Coordenar as suas habilidades únicas é a chave para levar a melhor sobre as inúmeras armadilhas e peculiaridades da floresta e especialmente Tír na nÓgs – masmorras ilusórias que colocarão à prova a cooperação entre a Cereza e o Cheshire.

CI_NSwitch_BayonettaOriginsCereza_Cheshire_Wood.png
CI_NSwitch_BayonettaOriginsCereza_Cheshire_Earth.png
CI_NSwitch_BayonettaOriginsCereza_Cheshire_Water.png
CI_NSwitch_BayonettaOriginsCereza_Cheshire_Fire.png
CI_NSwitch_BayonettaOriginsCereza_Element_Wood.png
CI_NSwitch_BayonettaOriginsCereza_Element_Earth.png
CI_NSwitch_BayonettaOriginsCereza_Element_Water.png
CI_NSwitch_BayonettaOriginsCereza_Element_Fire.png

Destrói Elemental Cores que encontras na tua aventura para incrementares as capacidades deste duo, abrindo novas formas de explorar a floresta e dar azo a mais estratégias de combate.

CI_NSwitch_BayonettaOriginsCereza_ElementSCR_green.jpg
CI_NSwitch_BayonettaOriginsCereza_ElementSCR_yellow.jpg
CI_NSwitch_BayonettaOriginsCereza_ElementSCR_blue.jpg
CI_NSwitch_BayonettaOriginsCereza_ElementSCR_red.jpg

Um pequeno toque de magia

CI_NSwitch_BayonettaOriginsCereza_Itemsbg.png
CI_NSwitch_BayonettaOrigins_Cereza_Concoction1.png
CI_NSwitch_BayonettaOrigins_Cereza_Concoction2.png
CI_NSwitch_BayonettaOrigins_Cereza_Concoction3.png
CI_NSwitch_BayonettaOrigins_Cereza_Compound3.png
CI_NSwitch_BayonettaOrigins_Cereza_Compound2.png
CI_NSwitch_BayonettaOrigins_Cereza_Compound1.png

Há uma variedade de desafios à tua espera na Avalon Forest, mas esta aventura não tem de ser intimidante. Emprega ingredientes reunidos ao longo das tuas viagens para confecionares todo o tipo de poções regenerantes, xaropes revitalizantes e cocktails potentes para manteres a Cereza e o Cheshire na melhor forma possível.

Podes até ajustar muitas das definições do jogo, incluindo a força do inimigo, os danos sofridos, as ações dos botões e mais, de modo a adaptares este conto de fadas ao teu estilo de jogo preferido.

Queres partir nesta aventura encantada? Visita a My Nintendo Store para adquirires o jogo!

_bg_
_strakestop_
_strakesbottom_
_purpletile_
_demomagiccirlce_
_smudgelarge_
_smudgeright_
_bookpage_
_cerezasmudge_
_cheshiresmudge_
_charcover_
_darktile_
_intropaper_
_sliderbg_
_joyconpaperlg_
_joyconpapersm_

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Ação, Puzzle, Aventura

Jogadores

Uma consola (1)

Editora

Nintendo

Criadora

PlatinumGames

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Serviço "nuvem de dados de gravação"

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

17/03/2023

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, russo, coreano, chinês

Versão descarregável (Nintendo Switch)

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

17/03/2023

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, russo, coreano, chinês

Tamanho do download

3274,00 MB