Opções do Nintendo Switch Online incluídas

BRAVELY DEFAULT II

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 26/02/2021
CI_NSwitch_BravelyDefaultII_FinalDemo_enGB.jpg

Experimenta gratuitamente!

Já se encontra disponível uma demo gratuita de BRAVELY DEFAULT II! Explora o reino deserto de Savalon e enfrenta os portadores dos Asterisks para obteres o poder destes misteriosos objetos.

A demo pode ser descarregada na Nintendo eShop da Nintendo Switch ou através desta página. Para isso, basta iniciar sessão e premir "Descarregar demo".

CI_NSwitch_BravelyDefaultII_FinalDemo_enGB.jpg
CI_NSwitch_BravelyDefaultII_FourHeroes.png
CI_NSwitch_BravelyDefaultII_FourHeroes.png

Quatro heróis, quatro cristais, uma aventura lendária!

Junta-te aos Heroes of Light na sua missão para devolver o equilíbrio ao mundo em BRAVELY DEFAULT II para a Nintendo Switch!

Viaja entre os cinco reinos de Excillant com os teus companheiros de aventura para juntos tentarem recuperar os cristais elementares. Personaliza as habilidades do teu grupo usando os Asterisks místicos e combate todo o tipo de monstros através do emocionante sistema de risco e recompensa Brave e Default.

Combate à tua maneira

Graças ao seu sistema Brave e Default, BRAVELY DEFAULT II apresenta uma abordagem original à fórmula de RPG por turnos, permitindo aos jogadores entrarem na ação sem restrições, arriscando turnos futuros. Em alternativa, adota uma posição defensiva de forma a acumulares turnos para usares mais tarde.

Encontrar um equilíbrio entre jogar pelo seguro e adotar uma estratégia mais arriscada é essencial para fazer frente à enorme variedade de inimigos com que te depararás.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

CI_NSwitch_BravelyDefaultII_AnExcillantAdventure.jpg

Uma aventura por Excillant

A saga começa quando um jovem marinheiro de nome Seth dá à costa numa praia desconhecida. É encontrado pela Gloria e o seu fiel Sloan, cuja missão é reunir os cristais e restaurar a harmonia no mundo.

CI_NSwitch_BravelyDefaultII_AnExcillantAdventure.jpg
NSwitch_BravelyDefaultII_09.jpg
NSwitch_BravelyDefaultII_09.jpg

Sem saber o que lhe aconteceu, o Seth une-se a este duo e o grupo, a que se junta ainda o académico Elvis e a mercenária de sangue frio Adelle. Com o Wind Crystal já na sua posse, estes camaradas improváveis partem em busca do resto destes valiosos tesouros.

Quando o mundo começa a ficar descontrolado e as forças do Mal tentam utilizar os cristais para os seus próprios fins nefastos, quem sabe que aventuras aguardarão os nossos corajosos heróis…

CI_NSwitch_BravelyDefaultII_World.png

Viaja pelo mundo inteiro

Os nossos heróis já detêm um dos cristais, mas os outros três continuam espalhados por todo o mundo e o Seth e o seu gangue terão de recuperá-los. Excillant é um local vasto e abaixo podes descobrir alguns dos reinos que irás explorar na tua aventura:

CI_NSwitch_BravelyDefaultII_World.png
CI_NSwitch_BravelyDefaultII_Halcyonia.png

Halcyonia

Situado na costa, este reino é onde o nosso herói Seth naufraga.

CI_NSwitch_BravelyDefaultII_Savalon.png

Savalon

Este reino instalado no deserto encontra-se atualmente afetado por inundações tão misteriosas quanto devastadoras.

CI_NSwitch_BravelyDefaultII_Wiswald.png

Wiswald

A cidade natal do Elvis está a ser assolado por vida vegetal avassaladora.

CI_NSwitch_BravelyDefaultII_Rimedhal.png

Rimedhal

Em resultado das temperaturas altas, este reino gelado enfrenta uma catástrofe.

Uma parada de heróis

O destino une quatro estranhos com distintas histórias de vida para juntos formarem os Heroes of Light.

CI_NSwitch_BravelyDefaultII_Seth.png

Seth

Um jovem marinheiro que sofreu um misterioso acidente em alto-mar.

CI_NSwitch_BravelyDefaultII_Gloria.png

Gloria

A princesa do reino caído de Musa foi obrigada a fugir após as forças do Mal terem roubado os cristais do seu reino.

CI_NSwitch_BravelyDefaultII_Elvis.png

Elvis

Este académico está determinado a decifrar um livro mágico que lhe foi deixado pelo seu mentor. O Elvis viaja pelo mundo em busca dos Asterisks que, segundo ele, detêm a chave que desvendará o seu mistério.

CI_NSwitch_BravelyDefaultII_Adelle.png

Adelle

Esta mercenária contratada pelo Elvis para protegê-lo nas suas viagens encontra-se numa missão para encontrar a sua irmã.

CI_NSwitch_BravelyDefaultII_Battle.png

Viaja pelo mundo com o teu bando de heróis e explora masmorras, povoações e muito mais! Pelo caminho terás de derrotar inimigos para obteres preciosos pontos de experiência, dinheiro e outros objetos úteis. E se acontecer perderes-te durante as tuas aventuras, não te preocupes, pois basta procurares uma bandeirinha amarela no mapa para avançares.

CI_NSwitch_BravelyDefaultII_Battle.png

Agora é a tua vez

Se avistares um inimigo no terreno, aproxima-te dele para iniciares o combate! Tanto os aliados como os inimigos atacam por turnos, o que te dá tempo para pensar na jogada que te garantirá a vitória.

Aconselhamos-te a ter cuidado com os adversários que enfrentas, pois os mais fortes poderão perseguir-te. Além disso, se conseguirem atacar-te pela retaguarda, iniciarão a luta com alguns bónus especiais!

O sistema Brave e Default

Juntamente com um amplo leque de ataques, habilidades e feitiços, todos os membros da equipa têm acesso a dois comandos muito especiais designados de "Brave" e "Default". Estas ações permitem-te acumular ou gastar os teus Brave Points (BP), que determinam o número de ações que podes executar num só turno.

O comando "Brave" permite-te entrar de cabeça na ação e desferir ataques incisivos de forma consecutiva. Por outro lado, se recorreres ao comando "Default", ganharás tempo para preparar um ataque verdadeiramente brutal.

Uma gestão sensata dos BP é essencial para te tornares numa força imbatível no campo de batalha, por isso não gastes os teus pontos à toa! Acumula BP adicionais antes de te lançares para um grande ataque sob risco de acabares sem defesas para o turno seguinte!

CI_NSwitch_BravelyDefaultII_Jobs.png
CI_NSwitch_BravelyDefaultII_Jobs.png

A ocupação ideal

Apesar de o objetivo principal da tua missão ser a recuperação dos cristais, o Seth e os seus amigos também andam à procura de Asterisks: objetos mágicos que concedem ao seu portador habilidades especiais.

Estes artefactos encontram-se atualmente na posse de diferentes indivíduos malévolos determinados a impedir o sucesso da tua equipa. Cabe-te a ti derrotá-los e apropriar-te dos Asterisks!

Depois de arrecadares um asterisco, poderás desbloquear o seu poder para obteres acesso a uma nova ocupação. Cada membro da equipa pode escolher uma ocupação principal e uma secundária, o que te permite combinar os seus talentos à tua vontade e aproveitá-los durante uma batalha. Lembra-te que quanto mais experiência uma personagem acumular num trabalho, mais forte se tornará, por isso não hesites em experimentar o máximo possível!

Seguem-se algumas das ocupações à disposição deste grupo heterogéneo:

CI_NSwitch_BravelyDefaultII_Jobs_Freelancer.png

Freelancer

Esta é a ocupação inicial e as suas habilidades são destinadas a facilitar um pouco a tua entrada nesta aventura.

CI_NSwitch_BravelyDefaultII_Jobs_Whitemage.png

White Mage

Com talento para a regeneração e magia de apoio, o mago branco distingue-se por manter todos os membros do grupo em boa forma para os combates.

CI_NSwitch_BravelyDefaultII_Jobs_Blackmage.png

Black Mage

Dotado de uma poderosa magia ofensiva, o mago negro permite acabar com hordas de inimigos com um só ataque devastador.

CI_NSwitch_BravelyDefaultII_Jobs_Vangard.png

Vanguard

Equipados com armaduras pesadas, os Vanguards recorrem à sua defesa superior para protegerem os aliados.

CI_NSwitch_BravelyDefaultII_Jobs_Monk.png

Monk

Mestres de artes marciais, os monges preferem utilizar os seus próprios punhos para desferir golpes implacáveis.

CI_NSwitch_BravelyDefaultII_Jobs_Thief.png

Thief

As suas agilidade e velocidade permitem-lhe desviar-se de ataques e empregar os seus reflexos para golpear rapidamente e roubar objetos dos inimigos.

CI_NSwitch_BravelyDefaultII_Jobs_Bard.png

Bard

Perito na arte das palavras e melodias encantadoras, o bardo faz uso do poder da música para ajudar os aliados e travar os inimigos.

CI_NSwitch_BravelyDefaultII_Jobs_Beastmaster.png

Beastmaster

A afinidade dos Beastmasters com o mundo natural permite-lhes capturar monstros e lançá-los contra os inimigos.

Para lá do oceano

Queres que o grupo suba de nível enquanto não estás a jogar? Com a consola no modo de descanso, envia-o numa expedição através do vasto oceano para que obtenha objetos especiais que outorgam HP, EXP e Job Points adicionais.

Se a consola estiver ligada à Internet durante uma expedição, os heróis encontrar-se-ão com outros marinheiros e lidarão com ameaças maiores, o que se traduz em saque mais valioso!

Vai uma partida de cartas?

Salvar o mundo é uma tarefa árdua e até o herói mais dedicado precisa de fazer uma pausa de vez em quando. Felizmente, tens a possibilidade de relaxar com umas partidas do jogo de cartas mais popular de Excillant: B ‘n’ D. Fala com qualquer personagem que tenha o símbolo de uma carta sobre a cabeça e desafia-o para uma ronda deste jogo de estratégia pelo controlo territorial.

Derrota adversários, conquista as suas cartas e tenta subir na hierarquia para te tornares no próximo campeão de B 'n' D!

Categorias

Ação, Aventura, RPG

Jogadores

A decidir

Editora

Nintendo

Criadora

Square-Enix

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Serviço "nuvem de dados de gravação"

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

26/02/2021

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano, chinês

Versão descarregável (Nintendo Switch)

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

26/02/2021

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano, chinês

Tamanho do download

12701,00 MB