Opções do Nintendo Switch Online incluídas

Atelier Ryza 3: Alchemist of the End & the Secret Key

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 24/03/2023

Tudo começa quando o arquipélago Kark Isles aparece ao lado da terra natal de Ryza, a protagonista. Com receio que seja uma ameaça ao seu lar, Ryza e amigos investigam as ilhas, deparando-se com ruínas e um portão enorme. Ao aproximar-se do portão, a mente de Ryza é invadida por uma voz que lhe diz para alcançar o Code of the Universe. Que segredos guardará aquele portão? E o que será o "Code of the Universe"? Na esperança de salvar a sua terra, Ryza e amigos embarcam numa fantástica aventura que gira em torno de uma Key e das origens da alquimia.

- Explora um vasto mundo aberto!

Neste jogo, há vários mapas interligados, permitindo a exploração de diferentes áreas sem ecrãs de carregamento. Explorar um vasto mundo aberto repleto de vida. Isto sim, é liberdade.

- Um total de 11 membros da party!

Reúne as personagens dos jogos anteriores e descobre novas personagem key, essenciais à história. Embarca lado a lado com vários amigos numa das maiores aventuras da série.

- Usa as "Keys" com poderes desconhecidos e desbloqueia várias funcionalidades de jogabilidade!

O novo sistema "Key" é a alma deste jogo. Podes usar os diferentes tipos e efeitos das Keys na exploration, synthesis e em combat. Aproveita-as bem pela tua aventura fora e desfruta de uma experiência mais fluída e satisfatória!

Nota: Visita o site oficial para obter mais detalhes:

(https://www.koeitecmoeurope.com/ryza3/)

Estão disponíveis para compra outras edições que incluem este produto. Evita fazer compras repetidas.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Este item concede o acesso por um preço reduzido a 6 DLCs que serão adicionados no futuro.

Season Pass Bonus: "GUST Collaboration" Costume Set

Um conjunto de 2 trajes para Ryza inspirados nos visuais da Plachta jovem e da Ramizel em Atelier Sophie 2.

Conteúdo incluído no Season Pass:

1. "Endless Summer Splash!" Costume Set

2. "Far East Travelers" Costume Set

3. Recipe Expansion Pack "Alchemy Mysteries"

4. Recipe Expansion Pack "Art of Adventure"

5. Additional Area "Rosca Island"

6. Gust Extra BGM Pack

Nota: Também serão disponibilizados o Season Pass Bonus e o item 1 no dia de lançamento do jogo. O lançamento dos itens 2 a 4 está previsto para antes do final de maio de 2023. O lançamento dos itens 5 a 6 está previsto para antes do final de junho de 2023.

O conteúdo do Season Pass e as datas de lançamento estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. Visita o site oficial para obter mais detalhes:

(https://www.koeitecmoeurope.com/ryza3/)

O item 1 faz parte de um conjunto de 11 fatos de banho, um para cada membro da party.

O item 2 faz parte de um conjunto 9 de trajes temáticos orientais, um para cada personagem: Ryza, Klaudia, Lent, Tao, Patricia, Bos, Federica, Dian e Kala.

Os itens 3 e 4 adicionam novas recipes e itens que podem ser usados na synthesis e em combat.

O item 5 adiciona uma nova região e World Quests exclusivas dessa região. Precisas de ter terminado o jogo para jogar este conteúdo.

O item 6 adiciona mais de 400 músicas dos anteriores jogos Gust, incluindo as de Atelier Ryza 2. As músicas podem ser trocadas ao selecionar "BGM" no diário na secretária do atelier.

Os trajes podem ser trocados no "Changing Room", através do diário na secretária do Atelier. A respetiva personagem deve estar na tua party.

Estão disponíveis para compra outras edições que incluem o Season Pass. Os itens incluídos no Season Pass podem ser adquiridos em separado posteriormente (excepto o bónus). Evita fazer compras repetidas.

Categorias

Aventura, RPG

Jogadores

Uma consola (1)

Editora

KOEI TECMO EUROPE

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Serviço "nuvem de dados de gravação"

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

24/03/2023

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

inglês, inglês, inglês, inglês

Season Pass

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

24/03/2023

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

inglês

Edição standard

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

24/03/2023

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

inglês

Tamanho do download

6965,00 MB

Digital Deluxe Edition

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

24/03/2023

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

inglês

Ultimate Edition

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

24/03/2023

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

inglês