YO-KAI WATCH BLASTERS: Red Cat Corps

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: 07/09/2018

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.
Subscreve o canal no
YouTube

Atualização Moon Rabbit Crew já disponível!

SQ_3DS_YokaiWatchBlastersMoonRabbitCrew_enGB.png

Já está disponível uma atualização gratuita*** que traz para o jogo a Moon Rabbit Crew! Estes conteúdos adicionais incluem novas missões, novas áreas para explorar, novos Yo-kai para conhecer e novos Big Boss Yo-kai!

Atenção, Blasters!

Forma uma equipa de Blasters a partir de mais de 400 Yo-kai disponíveis, entre novos e grandes favoritos da série, como o Jibanyan e o Komasan, e participa em batalhas repletas de ação em WATCH BLASTERS: Red Cat Corps e YO-KAI WATCH BLASTERS: White Dog Squad para as consolas da família Nintendo 3DS!

3DS_YokaiWB_Boss_Rush_Key_art.jpg

Terror Time invocou Yo-kai maléficos e gigantescos bosses para causar o caos. Cabe-te a ti unir forças com os teus companheiros Yo-kai para defender os fracos e os inocentes. Melhora a tua equipa, recruta novos aliados e evita que o mundo caia no caos!

Cria a tua própria equipa

3DS_YokaiWB_screenshot_YWBlasters_PR_Cutscene_2_EN.jpg

A partir do teu quartel-general, a Blasters House, poderás treinar a tua equipa para se tornar numa força imbatível. Adiciona novos membros à tua equipa, fá-los subirem de nível e equipa-os de forma a que possam superar todas as missões. Tens mais de 400 Yo-kai com os quais fazer amizade, por isso não te faltarão estratégias para te ajudar nos combates!

Em patrulha

3DS_YokaiWB_screenshot_YWBlasters_PR_StandardMission_3_EN.jpg

Cria uma equipa de quatro Yo-kai, cada um com as suas habilidades únicas, percorre as ruas e derrota inimigos em combates em tempo real. Tens à tua disposição ataques básicos, técnicas especiais e poderosos golpes Soultimate para que possas dar uma lição a todos os mauzões que encontrares.

Junta os teus amigos para vencer

Não gostas de jogar sozinho? Então une forças com mais três amigos para jogarem em conjunto a história completa em modo de jogo local* ou online**! Combinem as vossas habilidades para criarem a derradeira equipa Yo-kai e façam trocas com outros Blasters para conseguirem todos os Yo-kai.

3DS_YokaiWB_Battle_Mode_Key_art.jpg
3DS_YokaiWB_asset_divider1.png

*O modo multijogadores local requer uma consola e uma cópia do jogo por participante.

**É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

Nota: o efeito 3D está disponível apenas nas próprias consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL, New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL. Na Nintendo 2DS e na New Nintendo 2DS XL as imagens são apresentadas em 2D. Todas as imagens nesta página foram captadas no modo 2D.

mainbg|0
blackbottom|0
blacktop|0
dots|0
green|0
greenflip
purple|0
purpleflip|0
red|0
redflip|0
medal1|0
medal2|0
medal|3
stars|0
h2char|section-calling-all-blasters
patrol|0
squad|0
squadtop|0
h2char|section-base-of-operations
h2char|section-neighbourhood-watch
h2char|section-crank-that
h2char|section-a-blasters-brawl
h2char|section-show-them-whos-boss
h2char|section-picking-a-winner
h2char|section-an-unlikely-friendship
h2char|section-our-powers-combine
h2char|section-trading-places
h2char|section-prove-you-are-the-best-blaster
h2char|section-link-me-up

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Nota: o efeito 3D está disponível apenas nas próprias consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL, New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL. Na Nintendo 2DS e na New Nintendo 2DS XL as imagens são apresentadas em 2D. Todas as imagens nesta página foram captadas no modo 2D.

Centro de operações

3DS_YokaiWB_screenshot_YWBlasters_PR_Lounge_EN.jpg

A Blasters House é o teu centro de operações e no seu interior encontrarás várias instalações que te ajudarão a tornar-te a ti e aos teus Yo-kai na melhor equipa do mundo. Existem muitas maneiras de se prepararem para os combates: treina os teus Yo-kai no ginásio LvGym, obtém itens para a tua equipa na Dimmy Shop ou transforma um Yo-kai numa Soul Gem através da magia Soulcery para aumentar os poderes dos teus Yo-kai nos combates.

Vigilante de bairro

3DS_YokaiWB_screenshot_YWBlasters_PR_StandardMission_11_EN.jpg

Quando saíres para concluir missões, quer seja sozinho ou numa equipa de quatro, terás de estar a postos para tudo! Terás de enfrentar Yo-kai maléficos, salvar pessoas em perigo ou encontrar objetos importantes. Os Blasters nunca têm um momento de descanso!

Se quiseres descansar um pouco das missões, podes sair em patrulha para encontrar Oni Orbs ou recrutar novos aliados Yo-kai. Por vezes, poderão aparecer objetivos secundários quando andas a patrulhar a vizinhança, por isso fica alerta.

3DS_YokaiWB_screenshot_YWBlasters_PR_Team_EN.jpg

O teu nível Blaster irá aumentar à medida que fores concluindo missões, o que te permitirá desbloquear novos desafios para ti e para a tua equipa. Podes até enfrentar de novo os Big Bosses, o que é ótimo para poderes testar novas equipas e estratégias.

Recompensas!

3DS_YokaiWB_screenshot_Blasters_CrankAKai_2_EN.jpg

A máquina Crank-a-Kai está de volta em YO-KAI WATCH BLASTERS e podes encontrá-la no terraço da Blasters House. Usa Oni Orbs, moedas e até moedas de jogo da Nintendo 3DS para obter itens nesta máquina de cápsulas mística.

Ficarão disponível novas máquinas Crank-a-Kai à medida que fores subindo de nível, mas tem atenção, pois cada máquina só pode ser utilizada um certo número de vezes por dia!

Combate com unhas e dentes!

3DS_YokaiWB_screenshot_YWBlasters_PR_StandardMission_5_EN.jpg

Controla os teus Yo-kai e participa em intensas batalhas em YO-KAI WATCH BLASTERS! Cada Yo-kai possui um ataque básico, duas técnicas especiais e um poderoso golpe Soultimate. Este pode servir para executar ataques muito poderosos ou curar a tua equipa, daí que seja muito útil para mudar o rumo de um combate. Como tal, escolhe com cuidado o momento certo para o utilizares.

Mostra quem manda aqui!

3DS_YokaiWB_char_boss_sproink.png

Enfrenta alguns inimigos gigantescos! Em algumas missões e patrulhas, poderás encontrar Big Bosses cujo objetivo é semear o caos. Derrota-os para que regressem aos seus esconderijos, de rabo entre as pernas.

3DS_YokaiWB_screenshot_YWBlasters_PR_PigBoss_5_EN.jpg

Persegue-os até aos seus esconderijos e prepara-te para o combate final, em que utilizarão estratégias e ataques completamente novos. Mostra tudo o que vales e dá uma lição a esses Big Bosses!

Escolhe com cuidado

3DS_YokaiWB_screenshot_YWBlasters_PR_TeamSkills_2_EN.jpg

Existem quatro tripos de Yo-kai: Healer, Tank, Fighter e Ranger. Os Healers garantem que os membros da equipa não fiquem sem energia, os Tanks absorvem os danos, os Fighters mantêm-se na linha da frente para atacar e os Rangers ficam na retaguarda para debilitar os inimigos. Experimenta diferentes formações para criares a equipa que melhor se adeque ao teu estilo de jogo!

Uma amizade inesperada

3DS_YokaiWB_screenshot_YWBlasters_FriendChance_1.jpg

Por vezes, os Yo-kai que derrotares poderão estar rodeados por uma misteriosa aura rosa, o que significa que podes tornar-te amigo deles. Espera pelo momento certo, ganha a sua confiança com as tuas habilidades rítmicas e estes poderão juntar-se à tua equipa! Fica sempre atento a antigos inimigos dispostos a juntarem-se à tua causa!

Combinem os vossos poderes!

3DS_YokaiWB_screenshot_YWBlasters_PR_Multiplayer_8_EN.jpg

Joga com um máximo de três amigos em modo local* ou online** e cria a equipa de justiceiros mais poderosa de todas! Completem missões e derrotem Big Bosses para salvarem o mundo.

Cada jogador controla um Yo-kai, por isso terão de trabalhar em equipa para criar o esquadrão adequado a cada tipo de missão. Se não tiverem jogadores suficientes, a consola irá controlar os restantes amigos Yo-kai.

No trocar é que está o ganho

3DS_YokaiWB_screenshot_Blasters_Trade_1_EN.jpg

Falta um membro importante à tua equipa? Faz troca com outros Blasters em modo local* ou online** para obteres Yo-kai de jogadores de todo o mundo. Cada versão de YO-KAI WATCH BLASTERS tem 50 Yo-kai exclusivos, por isso prepara-te para fazer bastantes trocas se quiseres colecionar todos os Yo-kai disponíveis!

3DS_YokaiWB_screenshot_Blasters_Medallium_1_EN.jpg

Os colecionadores de medalhas também podem concluir as suas coleções através de trocas locais* ou online**. Completa o teu Medallium e ajuda outros jogadores a completarem os seus!

Prova que és o melhor Blaster

3DS_YokaiWB_screenshot_YWBlasters_PR_WayfarerColiseum_EN.jpg

Gostas mais de competir? Então enfrenta as equipas Yo-kai de outros jogadores no Wayfarer Coliseum! As equipas que encontrares através do StreetPass irão aparecer nesta arena para especialistas e terás a oportunidade de ver como a tua equipa se comporta em combates de 1 contra 1.

*O modo multijogadores local requer uma consola e uma cópia do jogo por participante.

**É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

Categorias

Ação, Aventura, RPG

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 4

Editora

Nintendo

Criadora

LEVEL-5

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo 3DS

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

07/09/2018

Classificação etária

PEGI 7

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano