Tomodachi Life

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: 06/06/2014

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.
Subscreve o canal no
YouTube

Em Tomodachi Life a tua personagem Mii salta para as luzes da ribalta! Este jogo para a família de consolas Nintendo 3DS convida-te a importar os teus amigos e familiares do mundo real para juntos habitarem numa ilha paradisíaca e protagonizarem todo o tipo de histórias e dramas!

CI7_3DS_TomodachiLife_BringYourMiiCharactersToLife.jpg

Dá vida às tuas personagens Mii!

Podes criar um Mii a partir do zero usando uma fotografia ou importar do Editor Mii uma personagem que já tenhas criado. Podes dar-lhe, ainda, uma voz e uma personalidade, que determinará a forma como agirá, o tipo de coisas que dirá e muito mais!

O teu Mii muda-se para uma nova casa nos Mii Apartments, mas não vive sozinho, já que tens a oportunidade de criar as personagens Mii da tua família e dos teus amigos! Se colocares no jogo as tuas pessoas preferidas, coisas surpreendentes poderão acontecer! Podes também receber personagens Mii de outros jogadores através do Jogo Local ou lendo padrões QR Code.

Toma conta deles!

Até 100 personagens Mii podem mudar-se para os Mii Apartments e terás de tomar conta delas. Podes conviver com elas, dar-lhes presentes, ajudar a decorar os seus apartamentos e participar em minijogos. Experimenta coisas diferentes para veres o que faz feliz cada uma delas!

CI7_3DS_TomodachiLife_CheckBackEveryDay.jpg

Assiste às suas histórias pessoais...

Ajudar as tuas personagens Mii a concretizarem os seus sonhos é gratificante, mas também há tempo para assistir às histórias, tanto as hilariantes como as dramáticas, que se desenrolam na ilha. Alguns residentes podem tornar-se amigos, ter desavenças ou até apaixonar-se! Durante tudo isto, poderão precisar dos teus conselhos, por isso mantém-te perto deles!

CI7_3DS_TomodachiLife_ExploreYourNewHome.jpg

Explora a tua nova casa

A tua Tomodachi Life decorre em duas ilhas recheadas de lojas e locais interessantes onde conviver. Os artigos das lojas são renovados diariamente, pelo que irás, certamente, encontrar sempre algo de novo! No início do jogo apenas algumas zonas estão disponíveis, mas à medida que o tempo vai passando, outras irão sendo desbloqueadas, permitindo-te usufruir ao máximo destas vibrantes ilhas!

CI7_3DS_TomodachiLife_ExploreYourNewHome2.jpg

Nas ilhas, os dias e as estações acompanham os do mundo real. Mantém-te atento a eventos especiais!

Os locais que podes desbloquear incluem um restaurante, no qual irás, com certeza, ouvir algumas conversas bizarras; uma sala de concertos, onde as tuas personagens Mii podem juntar-se para interpretarem músicas e até um parque de diversões repleto de atividades, incluindo um RPG chamado Tomodachi Quest!

CI7_3DS_TomodachiLife_AnythingCanHappen.jpg

Tudo pode acontecer!

Se um casal tiver um filho, esse filho irá crescer e acabará por querer o seu próprio espaço. Nessa altura poderás dar-lhe um dos apartamentos Mii ou enviá-lo numa "missão" de descoberta do mundo! Pode fazer uma viagem para visitar a ilha de outro jogador através do StreetPass e tu, por sua vez, poderás até receber alguns visitantes ou surpresas de outras ilhas. Graças ao SpotPass podes também receber cartas ou fotos de um Mii que esteja a viajar pelo mundo.

O que acontecerá na TUA vida Tomodachi Life?

  • Cria personagens Mii, atribui-lhes uma personalidade única e ajuda-as a concretizarem os seus sonhos
  • Explora a ilha e descobre novas e divertidas formas de entreteres os habitantes da tua ilha
  • Capta momentos patetas ou dramáticos do jogo em fotos e partilha-os com os teus amigos!
  • Mantém-te de olho nas tuas personagens Mii e dá-lhes conselhos sobre os seus problemas

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Nota: o efeito 3D está disponível apenas nas próprias consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL, New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL. Na Nintendo 2DS e na New Nintendo 2DS XL as imagens são apresentadas em 2D. Todas as imagens nesta página foram captadas no modo 2D.

O registo de uma Nintendo Network ID é necessário para descarregar demos na Nintendo eShop. Aplicam-se os termos e condições.

QRCodes_3DS_TomodachiLife.png

Demo do jogo

A demo gratuita* de Tomodachi Life, já disponível para download na Nintendo eShop, permite-te experienciar o início da vida em Tomodachi Life, incluindo a criação de até três personagens Mii**, cada uma com as suas voz e personalidade. Poderá depois ser possível explorar mais possibilidades de jogo, como alimentar as personagens Mii, decorar as suas casas, renovar o seu guarda-roupa ou assistir a um dos seus concertos na ilha.

Lê este QR Code com as câmaras da tua consola para ires diretamente para a página de download da demo na Nintendo eShop. Vê aqui como ler o QR Code.

Se os felizes contemplados com estas versões de boas-vindas gostarem do jogo terão a possibilidade de transferir todos os residentes da sua ilha para o jogo completo e continuar o seu progresso***. Além disso, quando terminarem esta versão desbloquearão um fato de panda raro**** (com oito cores à escolha!) que as suas personagens Mii poderão usar na versão completa do jogo.

*É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

**Nesta versão de boas-vindas, as opções de jogo e os locais são limitados, mas todas as personagens Mii criadas podem ser transferidas para a versão completa do jogo.

***A demo de Tomodachi Life e a versão de boas-vindas de Tomodachi Life podem ser concluídas inúmeras vezes. Nota, porém, que os dados de cada uma delas substituirão os anteriores. Apenas os dados de gravação mais recentes poderão ser transferidos para a versão completa do jogo.

Categorias

Simulação, Lifestyle

Jogadores

1

Editora

Nintendo

Mais informações

Classificação etária

QR Code

Lê este QR Code e compra-o já na Nintendo eShop!

Versão descarregável (Nintendo 3DS)

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

06/06/2014

Classificação etária

PEGI 3

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês

Tamanho do download

3445 blocos

Cartão de Jogo da Nintendo 3DS

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

06/06/2014

Classificação etária

PEGI 3

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, neerlandês, italiano