Steel Diver

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: 06/05/2011

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

Submerge até às águas turvas do oceano neste jogo de combates submarinos para a Nintendo 3DS.

Nota que precisas de Flash para veres este site corretamente.

 

Steel Diver leva ação submarina à tua consola portátil

Steel Diver contém três modos, cada um com um tipo completamente diferente de intensa ação marítima.

Missions
Controla um submarino e usa toda a tua astúcia para avançares pelas profundezas do oceano neste modo de deslocação lateral em 3D.

Periscope Strike
Usa o teu periscópio para procurares navios inimigos e os afundares com torpedos precisos. Este emocionante modo recheado de ação contém fortes elementos de jogos de disparos.

Steel Commander
Usa todos os teus dotes estratégicos para saíres vitorioso nesta simulação de batalha por turnos, semelhante ao jogo de xadrez. Podes até desafiar outro jogador para veres quem triunfará em confrontos individuais, via Modo Download...

 

Controla um submarino e participa em emocionantes batalhas navais em 3D!

Avança pelas profundezas dos oceanos
No modo Missions completas objetivos submarinos específicos manobrando cuidadosamente o teu submarino com o stylus. Dirige-o estrategicamente para a posição-alvo (evitando inimigos, terra e obstáculos) e faz com que avance para a frente (FORWARD) e para trás (REVERSE) e com que mergulhe (DIVE) e suba à superfície (SURFACE).

Planeia antes de agires!
Os submarinos não podem acelerar rapidamente nem parar subitamente debaixo de água pelo que é importante antecipares o que poderá estar ao virar da esquina ao avançares pelas profundezas escuras do vasto oceano em 3D. Deves pensar bem com antecedência para conseguires ser mais inteligente do que os inimigos escondidos e evitares colidir com o terreno submarino. Um bom comandante é aquele que tem reflexos rápidos e que é capaz de manter uma mão firme sob pressão...

Controlos básicos
FORWARD / REVERSE
DIVE / SURFACE
Os controlos básicos do submarino são efetuados com duas alavancas
Disparar torpedos
Podes atacar navios inimigos e gigantescas criaturas das profundezas com torpedos
Mayday! Inundação!
Se a tua embarcação estiver danificada começará a ser invadida por água, impossibilitando o controlo do teu submarino. Toca nas partes inundadas para as consertares...e rápido!

Três tipos de submarinos
Nas missões controlas um de três submarinos, cada um com funções diferentes. Algumas são melhores para mudanças de percurso rápidas, outras para puro fogo destrutivo. Escolhe com cuidado uma vez que usar um submarino específico te poderá permitir avançar sem problemas por certas missões.

 

Vê o horizonte no modo Periscope Strike

Vê o horizonte
Este modo oferece um intenso jogo de disparos em 3D no qual tentas afundar rapidamente navios inimigos com torpedos. A tua visualização periscópica é controlada com o sensor de giroscópio da Nintendo 3DS: se rodares o teu corpo enquanto seguras na tua Nintendo 3DS moverás o periscópio!

Experimenta arrastar a Nintendo 3DS para a esquerda e para a direita para alterares a visualização

Observa e prevê

É importante que prestes muita atenção à distância a que estão os navios inimigos, à velocidade a que se movem e ao seu percurso pois isto permitir-te-á determinar a melhor altura para lançares um torpedo que atinja o teu alvo provocando o máximo de danos. Mas uma vez que o oceano também tem os seus dias maus, prepara-te para combateres em mares tempestuosos e debaixo de água onde, devido à fraca visibilidade, vários inimigos poderão estar à espreita...

 

Steel Commander adiciona estratégia a Steel Diver

Destrói embarcações inimigas em simulações de batalhas

Steel Commander oferece uma simulação de batalha estratégica em 3D. Neste modo deverás fazer uso dos três tipos diferentes de navios de guerra para procurares e afundares uma frota escondida.

Move os teus navios como se fossem peças de xadrez

*Os comandantes movem as suas unidades à vez
*No início da batalha, nenhuma frota pode ser vista pelo outro comandante. Apenas submarinos podem entrar na área inimiga.
*Os submarinos podem usar o sonar para descobrirem adversários nas proximidades. Contudo, a posição de um submarino é revelada quando usa o sonar.
*A batalha começa quando um navio hostil é descoberto
*A vitória é alcançada quando todos os navios ou submarinos do teu adversário são afundados

Os três tipos de navios na tua frota

Submarinos
Atacam com torpedos e podem usar o sonar.

Escoltas
Atacam usando cargas na superfície ou debaixo de água.

Cargueiros
Não podem atacar e perderás a batalha se todos os teus cargueiros se afundarem.

O fluxo do jogo
Antes do início das batalhas

Infiltra-te em território inimigo
Move os teus submarinos para áreas em que aches que navios hostis possam estar à espreita mas lembra-te que os submarinos são as únicas embarcações que podem entrar em território inimigo.

Aproxima-te de mansinho...
Se te aproximares de um navio inimigo desvendarás locais em que poderá estar à espreita, mas ainda não poderás saber a sua posição exata...

Os locais marcados com um "?" poderão conter um navio inimigo.

Usa o sonar para localizares unidades hostis
Usa o sonar para descobrires a localização dos navios hostis mas tem cuidado pois a tua própria localização será revelada ao inimigo quando o fizeres.

Ataca o teu adversário!
Depois de teres descoberto a localização de uma unidade inimiga, podes atacá-la. Quando atacares com um submarino entrarás no modo Periscope Strike para um ataque direto!

Cuidado pois se o inimigo te descobrir, um navio-escolta poderá atacar a tua embarcação com uma carga profunda.

DICA
Antecipa as ações do teu adversário
Uma vez que não podes ver as localizações das unidades hostis, tens de prever onde estarão os cargueiros e os submarinos. Quanto ao sonar, deves usá-lo no momento preciso e com moderação para confirmares as tuas suspeitas. Se as tuas previsões forem acertadas, poderás aproximar-te de um cargueiro sem seres detetado; se estiverem erradas, poderás ficar aberto a um ataque decisivo e fatal!

Batalhas sem fios
Batalhas sem fios com um cartão de jogo Nintendo 3DS
O Modo Download permite-te enfrentar outro jogador numa batalha sem fios de um contra um com apenas um cartão de jogo Nintendo 3DS.

Nota que cada jogador precisa de uma Nintendo 3DS.

Se lhe enviares simplesmente os dados do jogo, podes participar numa desafiante partida de combate naval com outro jogador que não detenha o jogo.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Ação, Estratégia

Jogadores

1 - 2

Editora

Nintendo

Criadora

Nintendo

Mais informações

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo 3DS

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

06/05/2011

Classificação etária

PEGI 7

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, italiano