Sonic Boom: Fire & Ice

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: 30/09/2016

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.
Subscreve o canal no
YouTube

Domina o fogo e o gelo em Sonic Boom: Fire & Ice, um jogo de ação e plataformas a alta velocidade, disponível exclusivamente para as consolas da família Nintendo 3DS. Junta-te a Sonic, Tails, Knuckles, Amy e Sticks numa missão para derrotar o Dr. Eggman e o novo supervilão D-Fekt!

CI7_DFect.jpg

Robôs rápidos

O Sonic está em sarilhos! O implacável Dr. Eggman descobriu um poderoso elemento chamado "Ragnium" e está a usá-lo para criar um exército de robôs ultrarrápidos capazes de ultrapassar o próprio Sonic. Mas não é tudo, já que o D-Fekt – um dos robôs ladrões de Ragnium do Dr. Eggman – está fora de controlo e começou a destruir o ambiente. Cabe ao Sonic e companhia colocarem um ponto final na carnificina e devolverem a paz à ilha Ragna Rock.

CI7_3DS_SonicBoomFireAndIce_image2015_0514_1323_1.jpg

Pensa rápido!

Utiliza os poderes incríveis do fogo e do gelo para impulsionares o Sonic e os seus amigos ao longo de um mundo novo recheado de perigos, maravilhas e, claro, muita velocidade! Ao convocar uma aura escaldante ou gelada, a Team Sonic é capaz de fazer com que as obstruções no seu caminho derretam e atravessar corpos de água como se fosse sólidos, o que acrescenta uma nova camada de estratégia rápida à diversão frenética! Inúmeros engenhos e habilidades únicas dão-te ainda mais poder: com o Enerbeam de alta tecnologia, por exemplo, podes balançar-te sobre abismos; já o Air Dash, com a sua capacidade para desafiar a gravidade, permite ao Sonic varrer os inimigos.

CI7_3DS_SonicBoomFireAndIce_image2015_0605_1415_9.jpg

Experiencia tipos diferentes de jogabilidade, incluindo a típica ação de plataformas 2D, novas abordagens aos Super Stages clássicos, exploração subaquática e até cenários shoot-'em-up. Acelera por grutas geladas e vulcões abrasadores em secções totalmente em 3D que colocarão os teus reflexos à prova. Encontra o teu ritmo e alterna rapidamente entre os modos de fogo e gelo enquanto corres como um raio por ameaças omnipresentes.

Amigos e bosses

Para agitar um pouco as coisas, tens a possibilidade de alternar entre personagens sempre que quiseres e tirar partido das habilidades únicas de cada uma delas. Acelera pelos cenários com o Sonic, voa com o Tails ou esmaga os inimigos com a força bruta do Knuckles. A Amy e a Sticks contam com os seus próprios itens, o martelo e o bumerangue, permitindo-te modificar o terreno ou atingir alvos a grande distância.

CI_3DS_SonicBoomFireAndIce_Heroes.jpg

O Sonic pode unir forças com um companheiro de equipa para enfrentar bosses tão grandes que ocupam dois ecrãs! Alterna entre personagens, utiliza habilidades diferentes e sobe até às alturas para montares estes imponentes monstros e não lhes dares qualquer hipótese! Testa a tua destreza em plataformas com batalhas dinâmicas de grande escala nas quais o trabalho de equipa é a chave do sucesso!

Velocidade ou ganância?

Com sete ilhas para descobrir, podes atravessar os níveis no menor tempo possível a velocidades supersónicas ou demorar o tempo que quiseres a explorar todos os cantos e recantos do território. Ao explorares poderás encontrar objetos escondidos e Challenge Rooms difíceis. Por outro lado, se concluíres um nível rapidamente – ou se passares por outro jogador que tenha também o StreetPass ativado – ganharás Ragnium.

CI7_3DS_SonicBoomFireAndIce_image2015_0519_1505_6.jpg

Este recurso valioso permite-te comprar e personalizar o teu próprio robô, um fato cibernético superpotente que podes usar para competir com outro jogador no modo Bot Racing. Empreende corridas em pistas velozes e luta pela supremacia em corridas multijogadores de alta velocidade para até dois participantes através do Modo Local.

Sonic Boom: Fire & Ice é um jogo de plataformas e ação a alta velocidade, disponível exclusivamente para a família de consolas Nintendo 3DS.

  • Acelera por uma novíssima aventura Sonic e salva a ilha Ragna Rock do Dr. Eggman e do novo vilão D-Fekt
  • Alterna entre cinco personagens clássicas, cada uma com as suas habilidades únicas
  • Experiencia estilos de jogabilidade diferentes, incluindo plataformas em 2D e ação de disparos
  • Enfrenta bosses gigantescos que ocupam dois ecrãs

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Nota: o efeito 3D está disponível apenas nas próprias consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL, New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL. Na Nintendo 2DS e na New Nintendo 2DS XL as imagens são apresentadas em 2D. Todas as imagens nesta página foram captadas no modo 2D.

Categorias

Ação, Plataforma, Aventura

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 2

Editora

SEGA

Criadora

Sanzaru Games

Opções de jogo

StreetPass

Classificação etária

Versão descarregável (Nintendo 3DS)

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

30/09/2016

Classificação etária

PEGI 3

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano

Tamanho do download

12333 blocos

Cartão de Jogo da Nintendo 3DS

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

30/09/2016

Classificação etária

PEGI 3

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, italiano