Rhythm Paradise Megamix

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: 21/10/2016

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

CI_3DS_RhythmParadiseMegamix_HuebirdsOfHappiness.jpg

Descobre o teu ritmo

Rhythm Paradise Megamix chega às consolas Nintendo 3DS com mais de 100 jogos de ritmo, incluindo tanto êxitos da série como uma quantidade de faixas novas.

Ao ritmo contagiante destas faixas, criadas em parceria com o produtor de música japonês Tsunku♂, testa o teu ritmo em desafios que te convidarão a cortar lenha, a espetar garfos em vírus que se propagam ou a jogar badminton enquanto voas. Conseguir acompanhar a batida é o objetivo destes desafiantes jogos de ritmo!

Poderás reconhecer os jogos de ritmo de Rhythm Paradise e Beat the Beat: Rhythm Paradise, mas há alguns que são retirados do título original para a Game Boy Advance que nunca chegou a ser lançado na Europa!

Descobre algumas músicas contagiantes

História

Pela primeira vez na série, Rhythm Paradise Megamix inclui um modo de história. Uma criatura estranha chamada Tibby caiu do céu e cabe-te a ti levá-lo de volta para as suas origens. Como? Superando desafios de ritmo, claro!

Subscreve o canal no
YouTube

É tão simples quanto premir um botão ou tocar no Ecrã Tátil ao ritmo da música. E ainda que indicações visuais e áudio te guiem para acertares nas batidas, não dependas demasiado nelas, pois mudarão ou desaparecerão para te tentarem distrair!

Achas que o teu timing é perfeito? Acede ao Challenge Land para participares em provas que testarão verdadeiramente a tua destreza, sozinho ou com amigos através do Modo Local ou do Modo Download!*

Descobre mais sobre esta aventura musical

3DS_Rhythm_img_GoatGame.jpg

Pausa para uma batida

Sempre que precisares de uma pausa podes dirigir-te ao Café, onde encontras objetos variados e faixas de jogos de ritmo que tenhas jogado. Aqui podes também conferir a tua pontuação, defrontar outros jogadores via StreetPass ou até…tomar conta de uma cabra?

Podes alternar entre as bandas sonoras europeia e japonesa e optar por controlar o jogo com os botões ou por toque!

Descobre mais sobre o Café

QRCodes_3DS_RhythmParadiseMegamix.png

Demo grátis já disponível**

Uma demo de Rhythm Paradise Megamix está já disponível para download! Lê este QR Code usando a câmara da consolas para acederes diretamente à página de download da demo na Nintendo eShop.

Vê como ler o QR Code

Nota: o Modo Download requer que cada jogador tenha a sua própria consola da família Nintendo 3DS, vendida em separado.

**É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

O vídeo em cima foi apresentado originalmente durante a Nintendo Direct a 03/03/2016. Visita a página da Nintendo Direct para acederes a mais vídeos e informações sobre outros títulos. Visita-nos em breve para mais novidades!

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Nota: o efeito 3D está disponível apenas nas próprias consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL, New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL. Na Nintendo 2DS e na New Nintendo 2DS XL as imagens são apresentadas em 2D. Todas as imagens nesta página foram captadas no modo 2D.

O registo de uma Nintendo Network ID é necessário para descarregar demos na Nintendo eShop. Aplicam-se os termos e condições.

O jogo

CI_3DS_RhythmParadiseMegamix_Tibby.jpg

A história

Quando o Tibby cai do céu, entras em ação para o ajudares a encontrar o caminho de volta a casa – o Heaven World!

Ao que parece, o Tibby não é o único que está a passar por tempos difíceis. Uma quantidade de terras bizarras diante de ti sofre uma calamidade: perderam o seu sentido de ritmo, o que fez com que tudo parasse.

CI_3DS_RhythmParadiseMegamix_Boondog.jpg

Pior ainda, até que o ritmo seja recuperado, os portões entre as terras estão fechados a sete chaves, bloqueando o teu caminho. Só tu e a tua perícia conseguirão salvá-las e para isso terás de superar uma série de desafios de ritmo.

Tu és um perito, certo?...

CI_3DS_RhythmParadiseMM_E3_2016_SCRN_10.jpg

Nações rítmicas

Cada um dos territórios conta com a sua própria lista de jogos de ritmo e para avançares terás de concluí-los todos! Desde esmurrar objetos até tomar contacto com alienígenas amigáveis, tudo pode acontecer nestes autênticos festivais de ritmo.

Concentra-te no ritmo, faz os possíveis por ignorar quaisquer distrações e acompanha a batida premindo os botões ou tocando no Ecrã Tátil. Embora os jogos possam parecer simples ao início, qualquer indicação visual ou áudio útil (ou até a própria música!) poderá mudar ou desaparecer por completo. A única coisa com que podes contar é o teu sentido de ritmo!

Subscreve o canal no
YouTube

O título dá-te a oportunidade de praticar antes de jogares e um sistema útil de feedback no Ecrã Tátil permite-te ver como te estás a sair. No final de cada jogo de ritmo recebes uma pontuação, para além de moedas, consoante o teu desempenho. Ganharás moedas adicionais se chegares ao fim sem falhar uma batida ou se acertares numa determinada batida em cada jogo de ritmo. Essas moedas podem depois ser usadas na Loja para comprar recordações da tua aventura musical.

3DS_Rhythm_img_Gatekeepers.jpg

Quando a batida para

Após um determinado número de terras terás de superar uma prova definida pelo Gatekeeper Trio e terás, além disso, de pagar uma taxa por esta honra! Mas tens a possibilidade de escolher o nível de dificuldade dos desafios, pelo que podes encontrar o desafio mais adequado para ti. As provas Saffron são as mais fáceis, mas custam mais moedas, ao passo que as Paprika são mais difíceis mas mais baratas. Já as provas Saltwater oferecem o melhor dos dois mundos!

Subscreve o canal no
YouTube

Domina as remisturas

Ao fim de alguns jogos de ritmo podes esperar uma remistura! As remisturas pegam em partes de outros jogos de ritmos e combinam-nas para formarem algo novo e inesperado. Aqui terás de recorrer a toda a tua destreza para seres bem sucedido, uma vez que estas demonstrações especiais mudam de estilo em apenas segundos!

3DS_Rhythm_img_ChallengeTrain.jpg

Ritmos complicados

Todos a bordo do Challenge Train! No Challenge Land, avança por níveis e participa em jogos de ritmo com regras diferentes, como um ritmo altamente acelerado. Se te saíres bem ganharás Flow Balls, que poderão depois ser trocadas por novos jogos de ritmo na Loja.

Até quatro jogadores podem cooperar através do Modo Local ou do Modo Download*, o que permite jogar com apenas uma cópia do jogo. Podes também empreender o desafio sozinho, mas terás de sacrificar algumas moedas!

Descobre alguns dos jogos de ritmo à tua espera

Nota: o Modo Download requer que cada jogador tenha a sua própria consola Nintendo 3DS, vendida em separado.

Jogos de ritmo

O jogo oferece mais de 100 jogos de ritmo que incluem temas dos títulos anteriores a par de novas faixas. Algumas músicas do título original para a Game Boy Advance nunca lançado na Europa fazem também a sua estreia neste jogo. Além disso, podes escolher entre a banda sonora europeia e a japonesa e optar pelo controlo clássico com botões ou pelo toque no Ecrã Tátil.

Cada jogo de ritmo conta com o seu próprio desafio, mas lembra-te que independentemente da situação, um ritmo forte é a chave para a vitória!

Segue-se uma pequena amostra de alguns jogos de ritmo que podes encontrar no jogo:

Catchy Tune

Quem está a atirar fruta pelas escadas? Não interessa, concentra-te em apanhá-la – é grátis!

Subscreve o canal no
YouTube

Rhythm Tweezers

Que cebola mais peluda! Arranca essas raízes desagradáveis, por favor!

Subscreve o canal no
YouTube

Fruit Basket

Tenta fazer com que a fruta entre nos cestos neste jogo de basquetebol de rua.

Subscreve o canal no
YouTube

Rhythm Rally

Bate na bola acompanhando o ritmo numa ronda de ténis de mesa.

Subscreve o canal no
YouTube

Tongue Lashing

Usa a tua língua de lagarto para livrares a casa dos bichos que a assolam. É tão útil quanto delicioso!

Subscreve o canal no
YouTube

Fillbots

Dá combustível aos teus robôs enquanto são construídos. Só precisam da quantidade certa de energia!

Subscreve o canal no
YouTube

LumBEARjack

Estes gatos fraquinhos não conseguem cortar a lenha para a sua fogueira sozinhos e és tu quem vai ajudá-los!

Subscreve o canal no
YouTube

Flock Step

Chegou a época da migração! Acompanha a batida e tenta não interferir com as penas dos outros pássaros.

Subscreve o canal no
YouTube

Café

3DS_Rhythm_img_Cafe.jpg

O Café é a alegria do Barista, que está sempre à procura de formas de expandi-lo. Existe uma quantidade de coisas para fazer aqui, por isso vai visitando o café para veres o que há de novo!

O Café é também o sítio aonde deves ir para alterar as tuas configurações. Visita o Café para alternar entre as bandas sonoras europeia e japonesa, entre os botões e o Ecrã Tátil, entre outras coisas.

3DS_Rhythm_img_Shop.jpg

Uma loja cheia de ritmo

A loja oferece todo o tipo de objetos de ritmo! Usa moedas para comprares recordações e músicas dos jogos de ritmo que tenhas jogado ou para trocares Flow Balls por novos jogos de ritmo.

3DS_Rhythm_img_Museum.jpg

História musical

Visita o museu para veres as tuas melhores pontuações, o epílogo de cada jogo de ritmo e qualquer música ou objetos que comprares na loja. Aqui podes também repetir jogos de ritmo.

Fala com o curador do museu para veres a tua coleção de mascotes e quaisquer crachás obtidos durante o jogo ou para reviveres momentos preciosos da história.

Uma cabra só tua

O Barista queria leite fresco para o café, por isso arranjou uma cabra. Mas esta não está a produzir leite e ele precisa de ajuda para obtê-lo…

Subscreve o canal no
YouTube

Atira nabos à cabra esfomeada para a alimentares e subires de nível. Mais nabos crescerão sempre que jogares desafios de ritmo, mas se não os tiveres, poderás comprá-los por uma moeda por unidade. Se tiveres a sorte de ativar a Turnip Fever, terás a possibilidade de lançar quantos quiseres dentro de um limite de tempo. É a oportunidade perfeita para fazer com que a cabra cresça!

A cada dez níveis recebes um ovo dourado com uma mascote colecionável. Conseguirás obtê-los todos?

3DS_Rhythm_img_StreetPass.jpg

Compete através do StreetPass

No desafio StreetPass Terrace competes com jogadores com quem te tenhas cruzado através do StreetPass ou personagens no jogo. Esmurra de acordo com o ritmo para encheres o balão do adversário de ar até este explodir. Depois é só apanhar os teus despojos: nabos e moedas! A cabra vai ficar tão feliz...

Categorias

Música

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 4

Editora

Nintendo

Mais informações

Classificação etária

Versão descarregável (Nintendo 3DS)

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

21/10/2016

Classificação etária

PEGI 7

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano

Tamanho do download

3925 blocos

Cartão de Jogo da Nintendo 3DS

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

21/10/2016

Classificação etária

PEGI 7

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, italiano