Puzzle & Dragons Z + Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: 08/05/2015

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

RPG e quebra-cabeças juntam-se em Puzzle & Dragons Z + Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition, disponível exclusivamente na família de consolas Nintendo 3DS. Numa única embalagem que contém ambos os jogos, exploras masmorras, comandas monstros e dominas todo o tipo de esferas para derrotares hordas de inimigos!

Puzzles & Dragons Z oferece uma envolvente história com mais de 250 tipos de inimigos e um sistema de evolução e melhoramento dos teus monstros! Mas no caso de isto não ser suficiente, tens a oportunidade de desbloquear novos conteúdos e colecionar monstros raros!

Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition é uma experiência que decorre no Reino Cogumelo, com mais de 80 personagens que os fãs de Mario irão certamente reconhecer. Conseguirás salvar a Peach das garras do vilão Bowser?

Puzzle & Dragons Z + Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition traz ação "Match 3" em dose dupla a todos os fãs não só de RPG como de quebra-cabeças, em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS.

Demo gratuita

Podes experimentar toda a diversão de Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition com uma demo gratuita já disponível na Nintendo eShop.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Nota: o efeito 3D está disponível apenas nas próprias consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL, New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL. Na Nintendo 2DS e na New Nintendo 2DS XL as imagens são apresentadas em 2D. Todas as imagens nesta página foram captadas no modo 2D.

O registo de uma Nintendo Network ID é necessário para descarregar demos na Nintendo eShop. Aplicam-se os termos e condições.

Puzzle & Dragons Z


História

Puzzle & Dragons Z decorre na terra de Dracomacia e convida-te a assumir o papel de um novo domador de dragões, um de uma seleção muito limitada de seres capazes de controlar monstros usando a energia das esferas. Após seres recrutado para os Rangers, uma organização que investiga dragões, quase não há tempo para respirar, já que uma força do Mal chamada Paradox assume o controlo de cinco Skydragons e destrói a Dracomacia! Salva os Skydragons - salva o mundo!

Jogabilidade "Match 3"

Embarca numa aventura que te leva até escuras masmorras nas quais tens de tomar decisões que marcarão o teu destino. Deparar-te-ás também com bastantes inimigos, que combates com a tua própria equipa de seis monstros, juntando três ou mais esferas elementares do mesmo tipo. Move as esferas pelo ecrã dentro do limite de tempo para tirares o maior partido das tuas jogadas.


Esferas e atributos

Existem cinco tipos de esferas elementares, cada uma com um atributo diferente: fogo, madeira, água, escuridão e luz. A estratégia é a chave – o fogo é mais forte do que a madeira, a madeira é mais forte do que a água e a água é mais forte do que o fogo. Já a escuridão e a luz anulam-se mutuamente, permitindo-te infligir danos maiores ou defenderes-te de ataques mais fortes. Quando as esferas elementares caem em novos espaços, podes ativar ataques combinados em cadeia que aumentam o teu poder de ataque.

CI16_3DS_PuzzleAndDragonsZPuzzleAndDragonsSuperMarioBrosEdition_item_drop.jpg

Mantém-te especialmente atento às Heart Orbs, que restauram a tua energia, e às Z-Orbs reluzentes, que infligem danos triplos quando eliminadas. Precisarás de dominar todo o tipo de esferas para derrotar o boss que se esconde no final de cada masmorra.

CI7_3DS_PuzzleAndDragonsZPuzzleAndDragonsSuperMarioBrosEdition_084.jpg

Formar uma equipa

Em Puzzles & Dragons existem mais de 250 tipos de inimigos para recrutar, incluindo dragões, cavaleiros e até demónios. Cada um conta com diferentes estatísticas, como saúde, poder de ataque e habilidade de recuperação, a par de jogadas especiais, incrementos de defesa e alterações de estatuto. Podes fazer com que os teus monstros subam de nível através de pontos de experiência obtidos em batalha e usar também Chips deixadas cair pelos inimigos para fazeres com que os teus monstros evoluam, tornando-os mais poderosos. Mantém-te atento aos ovos dos inimigos após as rixas, pois podes também incubá-los para obteres novos monstros.

Líderes de equipa e assistentes

Parte da estratégia de Puzzle & Dragons passa por escolher a equipa certa para o desafio em mãos. Ao formares a tua equipa, certifica-te de que analisas cuidadosamente as habilidades dos teus monstros, especialmente as suas capacidades de liderança (Leader Skills). Em cada equipa tens de designar um líder e um assistente, sendo que as "Leader Skills" desses monstros específicos podem ser determinantes para a tua estratégia. Estas podem incluir bónus de ataque para um determinado atributo ou o aumento do teu multiplicador de ataques quando atinges um determinado número de combinações.

Liga-te e desbloqueia

Neste jogo podes trocar o teu Tamer Card com outros utilizadores através do StreetPass ou de uma ligação sem fios local. Isto permite-te usar o Team Leader de outra equipa como ajudante no teu jogo. Puzzle & Dragons Z inclui também conteúdos extra, como relíquias descarregáveis que abrem masmorras especiais habitadas por monstros raros, assim como códigos para obter assistentes especiais!

Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition


História

Entra em mais uma aventura inesquecível no Reino Cogumelo!

Um belo dia no Reino Cogumelo, umas esferas estranhas começam a aparecer em torno do castelo da Peach. Prática como é, a princesa convida o Mario a analisar estes objetos inesperados...mas, de repente, a Peach é raptada pelo Bowser! O rei dos Koopas e o seu gangue partem numa aventura que encherá a terra de esferas e, tal como habitual, a tua missão é salvar a Peach, derrotar o Bowser e devolver a normalidade ao Reino Cogumelo.

3DS_PuzzleAndDragonsZPuzzleAndDragonsSuperMarioBrosEdition_31.bmp

Os mundos de Mario

Ao longo de oito mundos do Reino Cogumelo, cada um com vários níveis, experiencias diversão de "match 3" com o Yoshi, o Toad e muitos outros. Se és fã do Mario sentir-te-ás em casa, atravessando os níveis de cada mundo antes de chegares, finalmente, ao castelo no final. Pelo caminho vais reunindo inúmeros itens, entrando em Toad Houses e muito mais. Tal como em títulos Mario clássicos, existem caminhos alternativos pelos mundos para descobrir, mas para encontrá-los todas terás de dominar estas esferas estranhas!

Batalhas Match 3

Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition conta com a mesma jogabilidade de combinação de três elementos que Puzzle & Dragons Z. Cria uma equipa de seis aliados e prepara-te depois para causar danos aos teus inimigos combinando três ou mais esferas do mesmo tipo no ecrã tátil.

Quando tocas numa esfera e começas a movê-la pelo ecrã, contas apenas com um determinado período de tempo até a tua jogada terminar, por isso tenta criar o máximo de correspondências possível e eliminar do ecrã o maior número de esferas que conseguires! Quaisquer espaços deixados pelas tuas combinações serão rapidamente preenchidos por esferas que caírem do topo do ecrã, esferas essas que poderão desencadear combinações e aumentar o poder dos teus ataques.


Esferas elementares e atributos

Existem cinco tipos de esferas elementares, cada uma com um atributo diferente: fogo, madeira, água, escuridão e luz. A estratégia é a chave – o fogo é mais forte do que a madeira, a madeira é mais forte do que a água e a água é mais forte do que o fogo. Já a escuridão e a luz anulam-se mutuamente, permitindo-te infligir danos maiores ou defenderes-te de ataques mais fortes. Mantém-te especialmente atento às Heart Orbs, que restauram a tua energia, e às Z-Orbs reluzentes, que infligem danos triplos quando eliminadas.

CI16_3DS_PuzzleAndDragonsZPuzzleAndDragonsSuperMarioBrosEdition_items.jpg

Criar uma equipa

Se fores vitorioso em batalha, o teu inimigo poderá largar um item útil ou até um Bloco ? com uma criatura que se juntará à tua missão. Depois de fazer parte da tua lista, este novo aliado pode ser acrescentado à tua equipa em qualquer altura. Existem mais de 80 caras conhecidas do Reino Cogumelo para recrutar, incluindo Goombas, Toads, Cheep Cheeps e muitos mais. Se sempre quiseste ter o teu próprio Koopa Troopa, tens agora a tua oportunidade!

3DS_PuzzleAndDragonsZPuzzleAndDragonsSuperMarioBrosEdition_32.bmp

Líderes de equipa e assistentes

Parte da estratégia de Puzzles & Dragons implica escolher a equipa certa para o desafio em mãos. Quando estiveres a formar a tua equipa, certifica-te de que olhas cuidadosamente para as habilidades dos teus aliados, especialmente as suas habilidades de líder. Em cada equipa terás de designar um líder e um assistente, sendo que as habilidades de líder destes aliados específicos poderão ser determinantes na tua estratégia. As habilidades de líder podem incluir a concessão de bónus de ataque para determinados atributos ou o aumento do teu multiplicador de ataques depois de alcançares um determinado número de combinações.

Liga-te através do StreetPass

Em Puzzle & Dragons: Super Mario Bros Edition podes trocar o teu cartão de jogador com outros através do StreetPass ou de uma ligação sem fios local. Isto permite-te utilizar o líder da equipa de outro jogador como assistente no teu jogo.


Demo gratuita

Podes experimentar toda a diversão de Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition com uma demo gratuita já disponível na Nintendo eShop.

O registo na Nintendo Network ID é necessário para descarregar demos na Nintendo eShop. Aplicam-se os termos e condições.


Vídeos de demonstração

Assiste aos nossos úteis tutoriais para dominares técnicas que te ajudarão a triunfar em batalhas de quebra-cabeças!

Cria combinações usando o padrão da letra L


Cria combinações usando o padrão da letra L voadora


Crea combo usando lo schema "pietra salterina"


Crea combo usando lo schema a zigzag


Derrota inimigos com Super Combos!

Puzzle & Dragons Z

Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition

Categorias

Puzzle, RPG

Jogadores

1

Editora

Nintendo

Criadora

GungHo Online Entertainment

Classificação etária

QR Code

Lê este QR Code para descarregares uma demo gratuita!

Versão descarregável (Nintendo 3DS)

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

08/05/2015

Classificação etária

PEGI 7

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano

Tamanho do download

7314 blocos

Cartão de Jogo da Nintendo 3DS

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

08/05/2015

Classificação etária

PEGI 7

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, italiano