Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser's Minions

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: 06/10/2017

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

O primeiro jogo da série Mario & Luigi regressa com um aspeto renovado! Viaja até ao Beanbean Kingdom para recuperares a voz da Peach em Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser's Minions, um hilariante RPG recheado de ação que podes agora jogar na tua Nintendo 3DS.

CI_3DS_MarioAndLuigiSuperstarSagaPlusBowsersMinions_Heroes.jpg

Neste clássico reformulado, Mario e Luigi aventuram-se para lá do Reino Cogumelo e exploram um mundo misterioso a transbordar de surpresas. Assume o controlo dos dois irmãos e recorre às suas famosas Bros. Actions para resolveres quebra-cabeças e saíres vitorioso em extravagantes batalhas contra inimigos mais bizarros do que nunca! O timing é crucial nestes combates que irão, certamente, testar os teus reflexos! Analisa cuidadosamente os padrões dos ataques dos inimigos e programa as tuas reações da melhor forma para efetuares contra-ataques eficazes.

Missão para recuperar a voz da Peach

A bruxa Cackletta roubou a linda voz da princesa Peach e cabe ao Mario e ao Luigi partirem para o Beanbean Kingdom com o objetivo de a recuperarem! Para isso contam com a assistência de um aliado improvável…

Descobre a história do jogo

Um duo imbatível

Na pele do Mario e do Luigi deves superar todo o tipo de obstáculos e descobrir um mundo recheado de surpresas, personagens excêntricas e envolventes combates por turnos numa aventura pautada pelo humor!

Visita a secção "O jogo"

CI_3DS_MarioAndLuigiSuperstarSagaPlusBowsersMinions_Characters_02.jpg

Pelo Bowser!

Junta-te ao Captain Goomba numa hilariante aventura tática e torna-te num herói! Luta contra inimigos em busca do Bowser e usufrui de uma novíssima perspetiva da história do jogo, narrada do ponto de vista dos vilões.

Visita a secção "Minion Quest"

Compatível com amiibo

CI_Amiibo_SuperMarioSeries_Goomba.jpg

Podes utilizar amiibo (vendidos em separado) no jogo para te ajudarem na tua aventura! Reúne carimbos que podes trocar por objetos únicos, desbloqueia novas missões no modo Minion Quest: The Search for Bowser e acrescenta um capitão dourado à tua equipa!

Vê como os amiibo funcionam

Em Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser’s Minions, um RPG recheado de ação e aventura para as consolas Nintendo 3DS, entras na pele do Mario e do Luigi e partes numa missão para recuperar a voz da Peach.

Nota: Este título não apresenta imagens em 3D.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

É necessário um leitor/gravador de NFC Nintendo 3DS (vendido em separado) para utilizar amiibo com as Consolas Nintendo 3DS, 3DS XL e 2DS.

A voz da Peach foi roubada… e desta vez, a culpa não é do Bowser!

CI_3DS_MarioAndLuigiSuperstarSagaPlusBowsersMinions_Character_Vampire.jpg

Disfarçada de embaixadora do Beanbean Kingdom, a bruxa Cackletta roubou a voz da Peach e deixou-a com um vocabulário explosivo! Com a Peach incapaz de pedir socorro, o Toad apressa-se a informar o Mario e o Luigi da situação deplorável em que a princesa se encontra...

CI_3DS_MarioAndLuigiSuperstarSagaPlusBowsersMinions_Bowser.jpg

Depois de ficarem a saber desta notícia, os Mario Bros. regressam ao castelo e deparam-se com o Bowser a tentar raptar a Peach! Após uma surpreendente mudança de ideias (e de uma tareia do Mario e do Luigi!), o Bowser decide colocar os seus planos malévolos em espera para ajudar o Mario e o Luigi a chegarem ao Beanbean Kingdom.

Conseguirão os irmãos unir forças com o seu arqui-inimigo Bowser e recuperar a voz da Peach? Tudo pode acontecer neste hilariante RPG!

Visita a secção "O jogo"

Os irmãos estão de volta!

CI_3DS_MarioAndLuigiSuperstarSagaPlusBowsersMinions_Screenshots_12.jpg

Une forças com o Mario e o Luigi para explorares o vasto território do Beanbean Kingdom neste hilariante RPG! Assume o controlo de ambos os irmãos simultaneamente na tua missão para recuperares a voz da Peach e descobre um mundo repleto de surpresas, personagens excêntricas e envolventes combates por turnos.

Os famosos ataques dos irmãos

Trabalha em equipa para superares todo o tipo de obstáculos recorrendo aos famosos ataques do Mario e do Luigi! Alterna entre estas duas personagens para efetuares técnicas especiais que te permitem chegar a novas áreas e desvendar segredos que pareceriam totalmente fora do alcance. Quer seja catapultarem-se para locais mais elevados, cobrirem distâncias maiores ou até encolherem, com as Bros. Actions não há nada que o Mario e o Luigi não consigam fazer em conjunto!

Dinâmicas batalhas por turnos

Com inúmeros inimigos para combater, terás de dominar as noções básicas dos combates se quiseres sair vitorioso! As batalhas são baseadas não só em turnos como em timing, pelo que deverás prestar atenção à ação que se desenrola no ecrã quando estiveres em pleno combate. Ao premires botões no momento certo poderás esquivar-te de ataques dos inimigos, efetuar contra-ataques devastadores e infligir mais danos do que nunca!

CI_3DS_MarioAndLuigiSuperstarSagaPlusBowsersMinions_Screenshots_02.jpg

Cada vilão apresenta um novo desafio, com diferentes padrões de ataque e inúmeras surpresas que te impedirão de avançar. Mantém-te atento a quaisquer pistas visuais que possam indicar a proximidade de um ataque e desvia-te depois dos seus ataques, desferindo tu próprio alguns golpes!

Laços fraternos

CI_3DS_MarioAndLuigiSuperstarSagaPlusBowsersMinions_Screenshots_08.jpg

Derrota adversários mais difíceis com os Bros. Attacks! Estes ataques em equipa infligem danos devastadores, mas para seres bem sucedido, terão de ser infligidos no momento certo! Quantos mais Bros. Attacks efetuares, mais rapidamente aprenderás versões novas e melhoradas dos mesmos. Nota, porém, que contas com um número limitado de Bros. Points, por isso usa-os com sensatez!

Ganha pontos de experiência

O Mario e o Luigi ganham pontos de experiência após cada vitória e sobem até de nível! Este duo imbatível torna-se mais potente com cada nível que atinge, uma vez que as suas estatísticas e habilidades individuais vão melhorando gradualmente. Como bónus, cada vez que chegas a um novo nível podes escolher um atributo para obteres pontos de experiência adicionais. Uma roda que gira aleatoriamente determinará exatamente o grau de melhoria do teu atributo e dependendo de onde esta parar, poderás obter entre um e quatro pontos.

CI_3DS_MarioAndLuigiSuperstarSagaPlusBowsersMinions_LowerScreenshot_enGB.jpg

Navegação fácil

No Ecrã Tátil podes ver um mapa detalhado do Beanbean Kingdom, alternar entre Bros. Actions com um único toque e emitir ordens com o teu capitão em Minion Quest: The Search for Bowser.

Despojos de guerra

Alguns inimigos deixam para trás itens úteis, como Mushrooms capazes de restaurar uma pequena quantidade de saúde. É provável que larguem também crachás e roupas, que podem ser equipados para tornarem os ataques do Mario e do Luigi mais eficazes. Nunca se sabe que despojos ficarão à tua disposição após uma batalha!

CI_3DS_MarioAndLuigiSuperstarSagaPlusBowsersMinions_Capture_UKV.jpg

Compra até não poderes mais!

Reúne moedas para comprares objetos em várias lojas espalhadas por todo o Beanbean Kingdom! Podes ganhar moedas derrotando vários inimigos, abrindo blocos e participando em minijogos. As lojas estão repletas de bens úteis para a tua aventura, por isso certifica-te de que dispões de moedas suficientes para gastar!

CI_3DS_MarioAndLuigiSuperstarSagaPlusBowsersMinions_Minions.jpg

Missão de resgate

Embarca numa missão de resgate épica na pele do Captain Goomba em Minion Quest: The Search for Bowser! Nesta história totalmente nova, terás de guiar uma equipa de vilões clássicos do universo Mario em batalhas táticas em tempo real.

CI_3DS_MarioAndLuigiSuperstarSagaPlusBowsersMinions_Characters_01.jpg

A perspetiva de um vilão

Obtém uma perspetiva única na tua tentativa para libertar o Bowser e os seus lacaios das garras da malévola assistente da Cackletta, a Fawful! Descobre o que realmente aconteceu nesta nova (e cómica!) versão da história e torna-te num herói improvável!

Guia a tua equipa até à vitória

Posiciona um esquadrão de oito soldados e defronta exércitos inimigos em batalhas verdadeiramente caóticas. Influencia a ação no momento certo emitindo ordens com o teu capitão e vira a batalha em teu favor.

Cancela ataques dos inimigos com a ordem Deny, eleva os ânimos dos teus heróis com um Rally e aumenta o caráter evasivo da tua equipa com a opção Chance. As tuas decisões determinarão se a unidade triunfará ou não no campo de batalha!

A preparação é essencial

Os membros da tua equipa contam com traços de personalidade específicos que influenciam o seu comportamento nos combates e estão divididos em três categorias: infantaria, artilharia e aviação.

Familiariza-te com os pontos fortes e fracos das tuas tropas para saberes quais serão mais eficazes em cada batalha! Serás capaz de tirar partido das debilidades dos teus inimigos e impedir que eles, por sua vez, explorem as tuas?

Cria o teu pelotão

Derrota exércitos inimigos para recrutares mais soldados! Podes recrutar até 250 soldados novos para que se juntem ao teu corajoso bando de vilões e criar vários pelotões para empreenderes os desafios táticos que terás pela frente.

Vê como os amiibo funcionam

Se utilizares amiibo (vendidos em separado) no jogo, poderás colecionar carimbos, desbloquear missões adicionais e acrescentar um capitão dourado à tua equipa de lacaios!

Coleção de carimbos

Por cada amiibo compatível que introduzires no jogo receberás um carimbo, que poderás depois trocar por um objeto do colecionador de carimbos. Conseguirás reuni-los todos?

CI_3DS_MarioAndLuigiSuperstarSagaPlusBowsersMinions_BooGoombaAndKoopaTroopa.jpg

Liderança dourada

Se introduzires no jogo os amiibo do Boo, Goomba ou Koopa Troopa, poderás desbloquear três missões adicionais e um capitão dourado especial para te ajudar em Minion Quest: The Search for Bowser! Estes corajosos capitães poderão revelar-se decisivos no teu caminho para a vitória!

Utilização dos amiibo

Se tiveres uma New Nintendo 3DS, New Nintendo 3DS XL ou New Nintendo 2DS XL, poderás utilizar amiibo na área NFC no ecrã tátil. Nas consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL e Nintendo 2DS poderás inseri-los através do acessório leitor/gravador NFC (vendido em separado).

Descobre os amiibo compatíveis

Categorias

Ação, Plataforma, Aventura

Jogadores

1

Editora

Nintendo

Criadora

ALPHADREAM

Opções de jogo

amiibo

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo 3DS

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

06/10/2017

Classificação etária

PEGI 3

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, neerlandês, italiano

Versão descarregável (Nintendo 3DS)

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

06/10/2017

Classificação etária

PEGI 3

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês

Tamanho do download

4692 blocos