LAYTON’S MYSTERY JOURNEY™: Katrielle and the Millionaires’ Conspiracy

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: 06/10/2017

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.
Subscreve o canal no
YouTube

Resolve mistérios como um Layton!

Parece que resolver mistérios é hereditário! Junta-te à filha do desaparecido Professor Layton, Katrielle, em LAYTON’S MYSTERY JOURNEY™: Katrielle and the Millionaires’ Conspiracy para as consolas da família Nintendo 3DS!

CI_3DS_LaytonsMysteryJourneyKatrielleAndTheMillionairesConspiracy_Locations_Characters.jpg

Desta vez, a história começa com a Katrielle a abrir a Layton Detective Agency na Chancer Lane. Determinada a provar o que vale, ela tem a esperança que esta exposição a ajude a desvendar o mistério em torno do paradeiro do seu pai. Passeando por Londres na sua fiel bicicleta, a resolver caso atrás de caso, a Katrielle vê-se envolvida numa missão repleta de desafios que acabará por levar à descoberta da Millionaires' Conspiracy.

Descobre a história

decoration_middle.gif
CI_3DS_LaytonsMysteryJourneyKatrielleAndTheMillionairesConspiracy_ErnestKatrielleSherl.jpg

Trabalho de detetive

Mas não está sozinha: um jovem aluno de Gressenheller, que dá pelo nome de Ernest Greeves, integra a agência como seu assistente e o duo rapidamente passa a trio com Sherl, o cão falante e primeiro cliente da Katrielle e, mais tarde, fiel companheiro na sua aventura.

Conhece as personagens

decoration_middle.gif

Acho que já percebi!

Reúne pistas enquanto resolves enigmas e descobre a lógica em situações aparentemente ilógicas. Quantos mais quebra-cabeças resolveres, mais perto estarás de resolver cada um dos casos! Podes sempre revisitar casos antigos para descobrires algo que te tenha passado ao lado!

Utiliza o ecrã tátil para explorares o mundo à tua volta, falares com as personagens e descobrires quebra-cabeças, bem como Hint Coins que te podem ajudar quando estiveres em dificuldades. Também há outras moedas especiais escondidas no cenário que desbloqueiam todo o tipo de novas indumentárias, para que a Katrielle possa deslumbrar com as suas mudanças de visual enquanto estiver a desvendar os seus casos. E o melhor é que cada indumentária vem com um quebra-cabeça especial!

LAYTON’S MYSTERY JOURNEY™: Katrielle and the Millionaires’ Conspiracy inclui mais quebra-cabeças do que qualquer outro da série Professor Layton até à data. Para além disso, durante um ano após o lançamento, estarão disponíveis para download quebra-cabeças bónus todos os dias*.

Espreita alguns exemplos de quebra-cabeças

decoration_middle.gif

Uma pausa do caso

Londres tem muito mais para oferecer do que meros quebra-cabeças. Descobre itens colecionáveis durante as tuas explorações ou dá um pulo ao escritório da Layton Detective Agency entre casos e redecora-a ao teu gosto, mudando paredes, tapetes, mesas e muito mais. No Layton Museum, troca pontos, obtidos com a solução de quebra-cabeças diários, por itens decorativos e cria um requintado arquivo de objetos das antigas aventuras do famoso pai da Katrielle.

Quando precisares de descansar a cabeça, experimenta um trio de minijogos adicionais: prepara refeições deliciosas para clientes exigentes, reorganiza uma loja para venderes mais produtos ou tira o Sherl do canil com o mínimo possível de jogadas. Também podes mergulhar no Case Codas para dar uma olhadela às histórias secundárias que acontecem paralelamente à aventura principal.

Prepara-te para conhecer uma nova heroína e para entrar numa nova era da série Layton com o maior número de quebra-cabeças de sempre, um elenco com divertidas personagens, diálogos repletos de humor e um emocionante enredo. Conseguirá a Katrielle, com a ajuda dos seus amigos, encontrar o pai?

decoration_bottom.gif

*É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do acordo e da política de privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

Nota: este título não é compatível com imagens em 3D.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

CI_3DS_LaytonsMysteryJourneyKatrielleAndTheMillionairesConspiracy_Locations_ChaucerLance.jpg

The Layton Detective Agency: "Any Mystery Solved"

Passa-se tudo na famosa Chancer Lane, em Londres, onde Katrielle monta a Layton Detective Agency, uma agência de detetives que aceita qualquer caso apresentado pelos clientes. De animais de estimação desaparecidos a assassinatos misteriosos, a Katrielle está pronta para qualquer investigação. A sua reputação cresceu rapidamente graças às suas notáveis ​​e fantásticas deduções, tornando os serviços da jovem detetive muito procurados.

Subscreve o canal no
YouTube
decoration_top.gif

Resolução do caso

Embora o que a tenha motivado inicialmente tenha sido o desejo de descobrir o paradeiro do seu pai, o Professor Hershel Layton, a Katrielle vê-se rapidamente envolvida em vários casos espalhados pela capital de Inglaterra. Como resultado, a caça ao desaparecido professor de arqueologia acaba por ir ficando para segundo plano.

decoration_middle.gif

O início da viagem

Quando a Layton Detective Agency abre as portas ao público, o primeiro cliente que irrompe pelo escritório adentro é, nem mais nem menos, do que um cão falante! Este espécime canino é, ele próprio, um enigma e, tal como o lema da agência, "Resolvemos qualquer mistério", deixa antever, era um osso demasiado apetitoso para não ser roído.

decoration_middle.gif

E quem é este cão?

Sherl, vítima de amnésia, recorre aos serviços da Katrielle para desvendar o seu passado e descobrir a sua verdadeira identidade. Este é o primeiro de muitos mistérios que a nossa jovem heroína irá ajudar a resolver.

Sherl está sempre a postos para dar uma pata na resolução de cada caso, oferecendo uma perspetiva decididamente canina. Que mistérios alucinantes aguardam esta nossa dupla de detetives?

decoration_bottom.gif

A intrigante aventura que te espera está repleta de personagens que irão ajudar-te e dificultar-te a vida quando estiveres a investigar crimes, a solucionar mistérios e a desvendar situações estranhas. Fica a conhecer alguns deles em seguida!

decoration_top.gif
CI_3DS_LaytonsMysteryJourneyKatrielleAndTheMillionairesConspiracy_Characters_Katrielle.jpg

Katrielle Layton

A filha do Professor Hershel Layton, Katrielle, é a heroína da nova série Layton. Apesar da sua enorme energia, não deixa de ser uma menina de boas famílias. Quando se trata de resolver crimes, parece ter o dom de descobrir sempre a verdade, apesar de as provas à sua disposição serem, muitas vezes, insignificantes.

decoration_middle.gif
CI_3DS_LaytonsMysteryJourneyKatrielleAndTheMillionairesConspiracy_Sherl_Smaller.jpg

Sherl

É o companheiro conversador e, por coincidência, canino da Katrielle. O seu nome foi inspirado num detetive famoso, embora talvez não seja totalmente adequado a um cão do género masculino... A Katrielle é uma das poucas pessoas capazes de conversar normalmente com Sherl, que lhe dá frequentemente conselhos e opiniões sobre os casos, além de comentários cáusticos que nem sempre são bem-vindos.

decoration_middle.gif
CI_3DS_LaytonsMysteryJourneyKatrielleAndTheMillionairesConspiracy_Characters_Emiliana.jpg

Emiliana Perfetti

Emiliana é a principal analista de casos e especialista em perfis criminais da Scotland Yard. Despreza a Katrielle e considera-a uma rival, ainda que não ache que esteja à sua altura.

decoration_middle.gif
CI_3DS_LaytonsMysteryJourneyKatrielleAndTheMillionairesConspiracy_Characters_Ernest.jpg

Ernest Greeves

Um jovem que pede para se tornar ou melhor, insiste em tornar-se, o fiel assistente da Katrielle. No entanto, acaba por pagar o preço da sua escolha, pois esta manda-o fazer todo o tipo de recados. Na verdade, Katrielle trata-o mais como um cão do que a Sherl.

É impossível virar uma esquina em Londres sem encontrar um quebra-cabeças e, desta vez, há mais quebra-cabeças do que em qualquer outro jogo da série Layton!

A Katrielle e os seus fiéis companheiros vão ter muito que fazer para solucionar todos os enigmas e explicar cada problema. Já para não falar dos quebra-cabeças bónus, que também estarão disponíveis diariamente para download durante um ano inteiro.

Vê, abaixo, com que tipo de quebra-cabeças podes contar!

decoration_top.gif
CI_3DS_LaytonsMysteryJourneyKatrielleAndTheMillionairesConspiracy_Screenshots_6.jpg

Famílias Felizes

Na minha família somos sete pessoas e, comigo, somos cinco filhos. O segundo filho mais velho é quatro anos mais novo do que eu. A segunda filha mais velha, com quem me dou muito bem, é três anos mais nova do que a filha mais velha. O filho mais velho é quatro anos mais novo do que a filha mais velha e três anos mais velho do que o filho mais novo. Todos temos os mesmos pais. Se a segunda filha mais velha tem dezanove anos, quantos anos tenho eu?

decoration_middle.gif
CI_3DS_LaytonsMysteryJourneyKatrielleAndTheMillionairesConspiracy_Screenshots_8.jpg

Uma Questão de Tempo

Um velho relojoeiro precisa de ajuda para acertar a hora nestes três relógios. Cada um dos relógios tem uma hora diferente. Um diz 4:05, outro diz 2:18 e outro diz 3:05. Um dos relógios está 32 minutos adiantado, outro está 28 minutos atrasado e outro está completamente parado. Acerta a hora em todos.

decoration_middle.gif
CI_3DS_LaytonsMysteryJourneyKatrielleAndTheMillionairesConspiracy_Screenshots_7.jpg

Carimbar Lenços

Temos aqui cinco lenços. Todos têm exatamente a mesma forma, cor e tamanho. Terás de marcar os lenços com um carimbo redondo para que seja possível distingui-los uns dos outros. Qual é o menor número de vezes que terás de usar o carimbo?

decoration_middle.gif
CI_3DS_LaytonsMysteryJourneyKatrielleAndTheMillionairesConspiracy_Screenshots_5.jpg

À Letra

As letras à esquerda foram transformadas nos símbolos à direita. Usando a mesma regra, em que símbolo se tornaria a letra inferior? Escolhe uma das quatro opções possíveis.

decoration_bottom.gif

*É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do acordo e da política de privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

Nota: este título não é compatível com imagens em 3D.

Categorias

Puzzle

Jogadores

1

Editora

LEVEL-5

Criadora

LEVEL-5

Opções de jogo

SpotPass

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo 3DS

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

06/10/2017

Classificação etária

PEGI 7

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, neerlandês, italiano

Versão descarregável (Nintendo 3DS)

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

06/10/2017

Classificação etária

PEGI 7

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês

Tamanho do download

9196 blocos