Kirby's Extra Epic Yarn

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: 08/03/2019

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.
Subscreve o canal no
YouTube

Demo gratuita disponível!*

Já se encontra disponível uma demo gratuita* de Kirby's Extra Epic Yarn. Podes descarregá-la a partir da Nintendo eShop de uma consola da família Nintendo 3DS ou através deste site. Basta iniciar sessão e clicar no botão "Descarregar demo" para o fazer!**

CI_3DS_KirbysExtraEpicYarn_decoration_brown.gif

Desenrola a nova aventura do Kirby!

Ajuda o Kirby a salvar a Patch Land em Kirby's Extra Epic Yarn para as consolas Nintendo 3DS! Recorre aos novos poderes de lã do nosso adorável herói cor-de-rosa e parte numa colorida aventura por um mundo de retalhos feito de vários materiais.

Um colorido mundo de lã!

Após ingerir um tomate misterioso, o Kirby dá por si num mundo desconhecido em que tudo é feito de lã! Aí não tarda a deparar-se com sarilhos e acaba por ter de salvar um jovem que está a ser perseguido por um monstro…

CI_3DS_KirbysExtraEpicYarn_Frames_11.png

Este jovem é nada mais nada menos do que o príncipe da Patch Land! O Prince Fluff começa a contar ao seu salvador que um malévolo feiticeiro de nome Yin-Yarn dividiu a terra em sete pedaços e levou o Kirby para longe da sua casa. O Kirby decide então ajudar o seu novo companheiro a remendar o reino e a acabar com este mágico nefasto!

CI_3DS_KirbysExtraEpicYarn_decoration_brown.gif

Descobre os novos poderes do Kirby!

CI_3DS_KirbysExtraEpicYarn_Frames_13.png

Parte numa emocionante viagem pelos vários locais da Patch Land e salva-a com a ajuda das habilidades de lã do Kirby. Utiliza o seu chicote de lã para abrires áreas escondidas e desfiares inimigos, transforma-te em criações de lã gigantes e apanha contas reluzentes para ajudares o Kirby a reunir os fragmentos da Patch Land!

CI_3DS_KirbysExtraEpicYarn_decoration_brown.gif

Minijogos e habilidades

Participa em dois novos minijogos protagonizados por caras conhecidas da Dream Land, como o King Dedede e o Meta Knight. E não deixes de fazer experiências com novas Ravel Abilities para recorreres a bombas feitas de botões ou combateres com uma espada de arame!

Se procuras um desafio ainda maior, experimenta o novo modo Devilish!

Descobre as novidades

CI_3DS_KirbysExtraEpicYarn_KirbyAction.png

Ajuda o Kirby a remendar a Patch Land em Kirby's Extra Epic Yarn, um colorido jogo de plataformas para utilizadores das consolas Nintendo 3DS de todas as idades!

Prepara-te para a aventura que te espera...

CI_3DS_KirbysExtraEpicYarn_decoration_brown.gif

* É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

**Para comprares títulos descarregáveis da Nintendo eShop no site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada a uma Nintendo Network ID, e deverás ter visitado a Nintendo eShop pelo menos uma vez com a consola onde desejas receber o título descarregável. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à internet com a opção de downloads automáticos ativa, e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

É necessário um leitor/gravador de NFC Nintendo 3DS (vendido em separado) para utilizar amiibo com as Consolas Nintendo 3DS, 3DS XL e 2DS.

O registo de uma Nintendo Network ID é necessário para descarregar demos na Nintendo eShop. Aplicam-se os termos e condições.

CI_3DS_KirbysExtraEpicYarn_KirbySubmarine.png

Transformações

O tomate que o Kirby ingere concede-lhe o poder de se transformar numa variedade de coisas. Desde um carro a um paraquedas, passando até por um submarino, o Kirby pode contar com uma transformação para cada situação!

CI_3DS_KirbysExtraEpicYarn_KirbyTrain.png

Em determinadas alturas durante a sua aventura, o Kirby é também capaz de transformar-se em coisas de maiores dimensões, incluindo um comboio a vapor, um pinguim surfista e até um tanque robótico gigantesco.

CI_3DS_KirbysExtraEpicYarn_decoration_brown.gif

Um chicote muito especial

Para além de se transformar, o Kirby é capaz de utilizar um chicote de lã: o Yarn Whip! Esta ferramenta mágica permite-te desfiar inimigos ou transformar vilões em novelos de lã que podes depois arremessar. Ele pode até utilizar este chicote para retirar uma arma das mãos do inimigo e transformá-la num novelo de lã especial para, por exemplo, golpear vários adversários ao mesmo tempo!


Este chicote é também capaz de interagir com o tecido que mantém a Patch Land unida. O Kirby pode balançar-se até novos locais agarrando-se a botões que aparecem no fundo do cenário ou puxar plataformas para baixo enquanto está no ar. Podes até revelar locais escondidos puxando fechos mágicos. Diverte-te a puxar qualquer fio solto que vejas por aí!


Apanha contas mágicas!

CI_3DS_KirbysExtraEpicYarn_Frames_12.png

Ao longo da aventura do Kirby tens a oportunidade de explorar níveis, abrir arcas de tesouros e derrotar inimigos para apanhares contas. Se conseguires reuni-las em número suficiente sem seres atingido, receberás contas bónus no final de cada nível. Tenta apanhar o maior número de contas possível para receberes uma medalha de ouro!

CI_3DS_KirbysExtraEpicYarn_decoration_brown.gif

Lar, doce lar

Precisas de uma pausa da tua aventura? Dirige-te à Quilty Square e ajuda o Kirby a decorar o seu apartamento! Encontra peças de mobiliário escondidas nos níveis ou adquire objetos em lojas da praça para dares um toque personalizado aos aposentos do nosso herói!

CI_3DS_KirbysExtraEpicYarn_Frames_06.png

À medida que fores remendando a Patch Land, mais apartamentos serão desbloqueados. Mobila-os para atraíres novos inquilinos, que trarão consigo desafios adicionais para o Kirby superar.

E sabias que podes também partilhar os teus designs através do StreetPass? Até três apartamentos podem ser partilhados com outros jogadores, por isso exibe as tuas melhores criações!

CI_3DS_KirbysExtraEpicYarn_Frames_07.png
CI_3DS_KirbysExtraEpicYarn_decoration_brown.gif

Um modo verdadeiramente diabólico

CI_3DS_KirbysExtraEpicYarn_MeDevil.png

Procuras um desafio ainda maior? Experimenta o modo Devilish! Aqui, um diabo persegue o Kirby lançando bolas de espinhos contra ele enquanto tentas concluir um nível ou derrotar um boss. Mas tem cuidado, pois neste modo só podes ser atingido cinco vezes por nível!

CI_3DS_KirbysExtraEpicYarn_Frames_03.png
CI_3DS_KirbysExtraEpicYarn_WeDevil.png

O diabo pode ser detido por instantes, mas daí a pouco tempo regressará à carga! Se concluíres um nível no modo Devilish, ganharás carimbos com que poderás depois desbloquear novas peças de mobiliário para o apartamento do Kirby.

CI_3DS_KirbysExtraEpicYarn_decoration_brown.gif

Um chapéu com poderes especiais

CI_3DS_KirbysExtraEpicYarn_Frames_08.png

Com chapéus de lã, equipamento especial com que podes desbloquear novas Ravel Abilities, tens a oportunidade de enaltecer as habilidades do Kirby. Estas habilidades, que incluem invocar novelos de lã a partir do nada ou transformar o Kirby num impiedoso furacão, tornam a exploração da Patch Land muito mais emocionante!

CI_3DS_KirbysExtraEpicYarn_KirbyAmiibo.png

Se utilizares no jogo amiibo da série Kirby (à venda em separado), poderás receber imediatamente um chapéu de lã para utilizares num nível.

Descobre os amiibo compatíveis

CI_3DS_KirbysExtraEpicYarn_decoration_brown.gif

Minijogos

O Meta Knight e o King Dedede juntam-se à diversão com dois minijogos, disponíveis logo no início de Kirby's Extra Epic Yarn. Se obtiveres a pontuação mais alta nestes minijogos, serás recompensado com padrões com os quais poderás decorar o apartamento do Kirby.

CI_3DS_KirbysExtraEpicYarn_Frames_05.png

Slash and Bead – Neste minijogo protagonizado pelo Meta Knight, um misterioso espadachim voa por uma série de cenários para apanhar Fuse Beads especiais enquanto desfaz os inimigos em pedacinhos… ou melhor, fitinhas!

CI_3DS_KirbysExtraEpicYarn_Frames_04.png

Dedede Gogogo – Aqui, o arqui-inimigo do Kirby acelera ao longo dos cenários à maior velocidade possível. O Dedede está com pressa, por isso terás de manter a velocidade saltando por cima dos obstáculos, deslizando sob eles ou, simplesmente, esmagando tudo no teu caminho!

CI_3DS_KirbysExtraEpicYarn_decoration_brown.gif

Categorias

Plataforma

Jogadores

1

Editora

Nintendo

Criadora

Good-Feel

Opções de jogo

amiibo, Demo disponível, StreetPass

Classificação etária

Versão descarregável (Nintendo 3DS)

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

08/03/2019

Classificação etária

PEGI 3

Línguas

inglês, espanhol

Cartão de Jogo da Nintendo 3DS

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

08/03/2019

Classificação etária

PEGI 3

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, italiano