Inazuma Eleven GO Chrono Stones: Wildfire

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: 27/03/2015

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

Luta pelo futuro do futebol em Inazuma Eleven GO Chrono Stones: Thunderflash e Inazuma Eleven GO Chrono Stones: Wildfire para as consolas Nintendo 3DS e 2DS! Nestes novos títulos da série, a equipa da escola secundária de Raimon parte numa aventura ao longo do tempo com novos Fighting Spirits, novas personagens e todas as emoções do desporto-rei!

Escassos três meses após os eventos de Inazuma Eleven GO, Arion Sherwind regressa à escola secundária de Raimon e descobre que no lugar do seu campo de futebol se encontra agora um campo de basebol. Além desta estranha ocorrência, também o clube parece ter desaparecido e os alunos participam agora noutros tipos de atividades, como ginástica, música e caligrafia – como se o futebol nunca tivesse existido! Com a chegada de misteriosos viajantes no tempo que vêm do futuro, torna-se claro que Arion é o único capaz de salvar o desporto outrora venerado nesta escola! E aqui começa a tua aventura de exploração de um enorme mundo de jogo na qual terás de desvendar tramas secretas e defrontar (e derrotar!) outras equipas para trazeres o futebol de volta!

Em primeiro lugar terás de escolher uma das duas versões disponíveis: Wildfire ou Thunderflash. Apesar de a história ser a mesma em ambas, cada uma conta com, entre outros, cenários, personagens e equipamento exclusivos. Escolhe a tua versão preferida!

De seguida, a tua tarefa será formar a melhor equipa possível. Quando disputas partidas de cinco com equipas rivais é possível que recebas pedidos de membros da equipa derrotada para se juntarem à tua. Podes também obter PalPack Cards que mostram estatísticas dos jogadores e tudo o que é necessário para recrutares cada um deles. São mais de mil, os craques à tua disposição, mas uma vez que existem apenas 16 vagas na tua equipa, certifica-te de que fazes as escolhas acertadas!

O objetivo primário do jogo é vencer jogos de futebol e estes desenrolam-se em duas variantes: Battle e Match. As "batalhas" são pequenos desafios de cinco contra cinco com a duração de um minuto que vences concluindo uma determinada tarefa, como marcar um golo primeiro. Já nas "partidas", estas de maior duração (dez minutos), 11 jogadores defrontam outros 11 num campo de tamanho normal. Em qualquer dos casos, usas o stylus para moveres o teu futebolista pelo campo, marcando, passando e fintando com um simples toque. Quando te deparas com outro jogador, basta escolheres a direção na qual queres seguir e poderás até esquivar-te dele!

Se já jogaste qualquer outro título da série estarás já familiarizado com as Special Moves, que regressam nesta nova época. Cada membro da tua equipa pode contar com até seis jogadas de estilo anime que poderão ser determinantes para o resultado final. Além destas, os também já conhecidos Fighting Spirits voltam a estar disponíveis, desta vez com jogadas especiais ainda mais potentes e, acima de tudo, com a nova funcionalidade Miximax, que te permite fundir auras dos jogadores para aumentares as suas habilidades. Terás até a possibilidade de envergar Fighting Spirits com armaduras!

Entre as partidas de futebol haverá tempo para perseguir os fantasmas de velhos amigos pelo tempo e pelo espaço para reunir a equipa de futebol da escola de Raimon. Mas não o farás sozinho, já que o misterioso Fei Rune aparece para te ajudar a combater o futuro. Nas tuas viagens avanças na história falando com os habitantes, treinando para fortaleceres as habilidades dos teus jogadores e perseguindo Auras perdidas.

Paralelamente à história principal há muito para descobrir, incluindo troca de jogadores descobertos no modo Story ou uma opção de jogo para até quatro participantes no Modo Local que lhes permite competir em partidas de dois contra dois. Já online podes, via SpotPass, receber novos itens e personagens e ativar o StreetPass para receberes dados das equipas de outros utilizadores. E fica atento a personagens e itens adicionais que terás a oportunidade de descarregar logo a partir do lançamento do jogo!

Com um pé no futuro e outro no passado, terás de ser o melhor capitão de sempre para formares o plantel capaz de devolver a glória perdida ao futebol nos RPG Inazuma Eleven GO Chrono Stones: Thunderflash e Inazuma Eleven GO Chrono Stones: Wildfire, em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS e 2DS.

  • Recruta a melhor equipa de futebol de sempre de entre mil jogadores num RPG que te convida a viajar no tempo
  • Usa jogadas especiais mais potentes do que nunca e enverga novos Fighting Spirits com armaduras
  • Usa a nova funcionalidade Miximax para fundires auras de jogadores e melhorares as suas habilidades
  • Compete com até três amigos através do Modo Local e troca jogadores com outros utilizadores do título.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Nota: o efeito 3D está disponível apenas nas próprias consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL, New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL. Na Nintendo 2DS e na New Nintendo 2DS XL as imagens são apresentadas em 2D. Todas as imagens nesta página foram captadas no modo 2D.

Categorias

Aventura, RPG, Futebol

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 4

Editora

Nintendo

Criadora

LEVEL-5

Mais informações

Classificação etária

QR Code

Lê este QR Code e compra-o já na Nintendo eShop!

Versão descarregável (Nintendo 3DS)

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

27/03/2015

Classificação etária

PEGI 12

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano

Tamanho do download

26650 blocos

Cartão de Jogo da Nintendo 3DS

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

27/03/2015

Classificação etária

PEGI 12

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, italiano