Ever Oasis

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: 23/06/2017

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.
Subscreve o canal no
YouTube
SQ_Nintendo_eShop.jpg

Demo gratuita disponível!*

Já se encontra disponível uma demo gratuita* do jogo Ever Oasis! Podes descarregá-la a partir da Nintendo eShop de uma consola da família Nintendo 3DS ou através deste site. Basta iniciar sessão e clicar no botão "Descarregar demo" para o fazer!**

Desvenda os mistérios que se escondem sob as areias em Ever Oasis, uma nova abordagem ao género RPG disponível exclusivamente para as consolas Nintendo 3DS. Do produtor lendário Koichi Ishii chega uma aventura única repleta de batalhas em tempo real, quebra-cabeças ambientais e masmorras perigosas!

CI_3DS_EverOasis_char01.jpg

Uma onda de caos

Há muito tempo, o mundo foi envolvido numa onda de caos por uma força das trevas que ameaçou civilizações em todo o território. Com o objetivo de proteger o povo do perigo, um oásis próspero foi criado. Logo depois, porém, apareceu nos céus uma poderosa criatura que começou a espalhar a destruição, deixando a terra em ruínas.

CI_3DS_EverOasis_char02.jpg

Cria o teu próprio oásis

Agora, enquanto Seedling escolhido e descendente desse povo desafortunado, cabe-te a ti criar um novo oásis, assegurar uma existência pacífica para os habitantes da terra e banir o caos de uma vez por todas.

Descobre mais na secção "Expande"

Parte numa aventura

Viaja para lá da segurança do teu oásis até a um vasto deserto governado pelo Chaos. Desvenda e explora masmorras repletas de quebra-cabeças e forma novas alianças pelo caminho.

Descobre mais na secção "Explora"

CI_3DS_EverOasis_char08.jpg

Combate

Ao longo da tua aventura participarás em batalhas em tempo real com todo o tipo de vida selvagem corrupta. Alterna entre uma equipa de três heróis e utiliza as habilidades específicas de cada um para fazeres frente ao ameaçador poder do Chaos.

Descobre mais na secção "Combate"!

*É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

** Para comprares títulos ou descarregares demos na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada a uma Nintendo Network ID e deverás ter visitado a Nintendo eShop pelo menos uma vez com a consola na qual desejas receber os conteúdos. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção Assistência.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Nota: o efeito 3D está disponível apenas nas próprias consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL, New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL. Na Nintendo 2DS e na New Nintendo 2DS XL as imagens são apresentadas em 2D. Todas as imagens nesta página foram captadas no modo 2D.

O registo de uma Nintendo Network ID é necessário para descarregar demos na Nintendo eShop. Aplicam-se os termos e condições.

Explora

Ao contrário do teu oásis vibrante repleto de lojas movimentadas, o mundo deserto de Vistrahda é uma terra árida em que os habitantes vivem sob a ameaça de uma força das trevas conhecida como Chaos. Aventura-te por este terreno cruel para procurares novos aliados, explorares masmorras repletas de quebra-cabeças e angariares materiais valiosos.

CI_3DS_EverOasis_GIF_NOA_Trailer.gif

Masmorras perigosas

Localiza e explora uma quantidade de masmorras com a ajuda dos membros da tua equipa. Cada personagem conta com as suas próprias habilidades e técnicas, pelo que é importante unir forças com os aliados certos para superar estes desafios.

3DS_EverOasis_13.bmp

Novas tribos

Nas tuas viagens encontrarás novas tribos que podem assistir-te na tua missão. Se as ajudares com os seus problemas ou se simplesmente lhes deres presentes, estas poderão recompensar-te mudando-se para o teu oásis para viver ou trabalhar ou juntando-se à tua causa como guerreiros.

Dia e noite

Quando a noite cai aparecem inimigos mais perigosos, por isso mantém-te sempre alerta! Quer seja pelo calor que o sol abrasador provoca durante o dia ou pelas criaturas potentes que vagueiam pelo terreno à noite, o deserto é um local perigoso a todas as horas.

CI_3DS_EverOasis_GIF_Combat.gif

Reforços à disposição

Se te vires numa situação complicada enquanto estás a explorar podes utilizar a opção de viagem rápida para regressares ao teu oásis num instante. Assim que chegas à Fountain Plaza tens a possibilidade de trocar os membros da tua equipa e continuar a tua viagem com os devidos reforços.

Prepara-te para lutar!

Luta

Para salvares o mundo terás de recorrer aos teus poderes de combate! Alterna entre os três membros da tua equipa, faz o melhor uso das suas habilidades e enfrenta uma variedade de criaturas perigosas em emocionantes batalhas em tempo real. Luta contra o Chaos!

CI_3DS_EverOasis_GIF_Defeat_Snake.gif

Habilidades potentes

Para além da vasta gama de armas à tua disposição tens também acesso a potentes habilidades que acrescentam uma camada de profundidade e estratégia às batalhas. Enquanto exploras o mundo de Vistrahda deparar-te-ás com todo o tipo de monstros e bosses temíveis.

Ativa técnicas especiais, como o Green Gale, capaz de convocar um furacão que fará com que as areias voem! Este confundirá inimigos, recolherá itens e ativará até dispositivos em masmorras. Cada uma das personagens conta com o seu próprio conjunto de habilidades e podes fazer experiências até encontrares a mais adequada para ti.

Une forças

Aliados de outras tribos juntar-se-ão à tua causa e cada um deles fortalecerá a tua equipa com uma arma ou habilidade específica.

Mãos à obra

Depois de reunires materiais valiosos no deserto podes forjar armas novas e peças de roupa que, para além de incrementarem os teus atributos, te conferem proteção de inimigos e diferentes alterações de estado. Visita a Synthesis Tree para trocares itens por novo equipamento.

Se não te sentires suficientemente corajoso para te aventurares sozinho, tens a possibilidade de enviar uma equipa de exploradores que fará a angariação de materiais por ti. Quem sabe o que encontrarão?

Expande o teu oásis

Expande

No conturbado deserto de Vistrahda, seres pacíficos conhecidos como Seedlings esforçam-se por criar um mundo mais agradável para todos. Através das pequenas sementes que se encontram nas profundezas dos seus corações, têm a capacidade de recorrer ao poder da água para criarem oásis viçosos e prósperos e afastarem a presença corrupta do Chaos.

CI_3DS_EverOasis_GIF_Esna_Tethu_Meet_2.gif

Expande os teus horizontes

Enquanto Seedling escolhido, cabe-te a ti gerir o oásis e ajudá-lo a desenvolver-se! Reunindo recursos e recrutando novos habitantes podes expandir o teu oásis e transformá-lo no melhor local para se viver e trabalhar.

Este oásis não só é um refúgio seguro para todos os que atravessam o deserto como oferece uma barreira contra o malévolo poder do Chaos. Quanto mais desenvolvido estiver o teu oásis, mais forte serás fora dele, por isso luta para defendê-lo com todas as tuas forças!

CI_3DS_EverOasis_char07.jpg

Acolhe novos amigos

Todas as manhãs chegam ao teu oásis novos viajantes com necessidades e vontades específicas. Se os ajudares, eles poderão até começar a pensar em ir viver para lá! Quer seja Seedling, Drauk, Serkha ou Lagora - ou até o esbanjador Noot - cada visitante trará, certamente, algo positivo para a cidade!

Maravilhosa prosperidade

Se começares a encher o teu oásis com lojas, as Bloom Booths, e as abasteceres com todo o tipo de bens, poderás encorajar ainda mais exploradores a frequentarem o teu oásis, o que o ajudará a crescer! Quantas mais Bloom Booths construíres, mais atraente o teu oásis se tornará para os transeuntes.

CI_3DS_EverOasis_GIF_Level_Up_2.gif

Independentemente do que as lojas vendam, a tua tarefa é gerir os seus materiais e inventário e garantir que funciona devidamente. À medida que as Bloom Booths do teu oásis se vão tornando mais populares, vão subindo de nível, o que te permite ganhar Dewadems e construir mais lojas.

Aventura-te!

Entrevista com Koichi Ishii

Descobre mais sobre as personagens fascinantes de Ever Oasis e sobre o processo de criação do mundo de Vistrahda numa entrevista com o produtor e diretor do jogo, Koichi Ishii:

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Categorias

Aventura, RPG

Jogadores

1

Editora

Nintendo

Criadora

GREZZO Co. Ltd

Opções de jogo

Demo disponível

Classificação etária

Versão descarregável (Nintendo 3DS)

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

23/06/2017

Classificação etária

PEGI 7

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês

Tamanho do download

6853 blocos

Cartão de Jogo da Nintendo 3DS

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

23/06/2017

Classificação etária

PEGI 7