Wii Karaoke U by JOYSOUND

Consola: Wii U Data de lançamento: 04/10/2013

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

O serviço Miiverse já foi encerrado.

Lê aqui mais informações


Introdução

Encerramento do serviço Wii Karaoke U by JOYSOUND

No final de março, Wii Karaoke U by JOYSOUND para as consolas Wii U será descontinuado na Europa.

Após as 23h59 de 31 de março, Wii Karaoke U by JOYSOUND deixará de estar disponível na Europa e quaisquer licenças adquiridas para este serviço serão inválidas.

A partir de 31 de março já não será possível adquirir as licenças de uma hora, duas horas e 24 horas, que deixarão também de estar disponíveis como recompensas no programa My Nintendo.

A partir de 1 de março não será possível adquirir nem validar uma licença de 30 dias.

Qualquer licença adquirida deve ser validada antes do encerramento do serviço.

Certifica-te de que utilizas quaisquer licenças que ainda tenhas até às 23h59 de 31 de março.

Gostaríamos de agradecer a todos os utilizadores de Wii Karaoke U by JOYSOUND.


Demonstra os teus dotes vocais com Wii Karaoke U by JOYSOUND para a Wii U e desfruta de uma experiência de karaoke única no conforto da tua própria casa. Com 1500 temas disponíveis no dia de lançamento, para além dos que serão disponibilizados através de atualizações regulares, uma variedade de modos, opções de personalização e muito mais, podes cantar e divertir-te à tua maneira.

Tem em atenção que alguns temas podem conter letras explícitas e abordar temas para adultos, podendo, por, esse motivo, não ser aconselháveis para alguns tipos de público.


A aplicação pode ser descarregada gratuitamente na Nintendo eShop e a base de dados de temas pode ser consultada gratuitamente em qualquer altura*. No entanto, para cantar terás de adquirir uma licença na Nintendo eShop e permanecer ligado à Internet enquanto jogas.

Wii Karaoke U by JOYSOUND inclui também uma licença de uma hora** que te permite experimentar gratuitamente todas as opções da aplicação. E se não tiveres um microfone, também não terás de preocupar-te pois poderás utilizar um microfone por USB (o Microfone Wii U, vendido em separado, por exemplo) e cantar utilizando o microfone do Wii U GamePad.

*A utilização desta aplicação requer uma ligação à Internet de banda larga. No entanto, é possível fazer uso de determinadas opções (procurar temas na base de dados, escolher uma roupa para o teu Mii, entre outras) offline e gratuitamente em qualquer altura. O acesso a funcionalidades online da aplicação pode ser restringido configurando as opções de Controlo Parental na tua Wii U. Visita a página relevante na nossa secção "Assistência" para mais informações.

**Cada consola Wii U tem direito a uma licença de uma hora. Para poderes utilizar a tua licença de teste de uma hora, deves ativá-la antes de adquirires qualquer outra licença. Para iniciares a experimentação, acede à Nintendo eShop através do botão "Ticket Purchase" que encontras na própria aplicação e seleciona a licença gratuita.

Nota: os temas apresentados neste jogo são especialmente regravados com licença. Qualquer referência aos artistas originais será meramente descritiva e informativa, sendo que nenhum patrocínio nem qualquer outro tipo de apoio prestado pelo artista original deverá estar implícito.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Canta

Desfruta de uma experiência de karaoke única no conforto e privacidade da tua própria casa. Quer sejas uma estrela pop afinada quer desejes apenas praticar os teus dotes ou divertir-te com amigos, esta aplicação oferece entretenimento para todos!

Tem em atenção que alguns temas podem conter letras explícitas e abordar temas para adultos, podendo, por, esse motivo, não ser aconselháveis para alguns tipos de público.

WiiU_WiiKaraokeU_Living_room_Search.png

1500 temas no dia do lançamento

Wii Karaoke U by JOYSOUND oferece-te centenas de canções que podes pesquisar facilmente por, entre outros, título ou género. Podes consultar a lista de temas gratuitamente na própria aplicação na Wii U*.

Controlos simples

Com o Wii U GamePad é muito fácil gerir a tua música: deixa os temas que alguém estiver a interpretar em lista de espera, altera a ordem da lista seguinte ou modifica o ritmo e o tom de uma faixa - tu decides!

É possível cantar utilizando o microfone do Wii U GamePad, mas podes também utilizar um microfone por USB (o Microfone Wii U, vendido em separado, por exemplo), para jogar. Dois microfones podem ser ligados ao mesmo tempo, proporcionando-te a a possibilidade de cantares ao lado de um amigo.

WiiU_WiiKaraokeU_Living_room_Controller_v2.png

Licenças para todas as disponibilidades

A aplicação pode ser descarregada gratuitamente na Nintendo eShop e a base de dados de temas pode ser consultada gratuitamente em qualquer altura*. No entanto, para cantar terás de adquirir uma licença na Nintendo eShop e permanecer ligado à Internet enquanto jogas.

Mas antes de adquirires uma licença, certifica-te de que utilizas a tua licença gratuita** que te permite experimentar todas as funcionalidades da aplicação durante uma hora.

WiiU_WiiKaraokeU_Living_room_performance.png

Uma variedade de modos

O modo predefinido oferece-te uma experiência de karaoke clássica, uma vez que as letras do tema escolhido que deves seguir aparecem no ecrã da TV. Não há pontuações nem competição, apenas o prazer de cantar! Se precisares de um pouco de ajuda com a melodia, poderás selecionar um cenário que apresente um guia visual e em muitos temas uma faixa de Guide Vocals poderá ser reproduzida enquanto cantas.

Quando te sentires um pouco mais confiante, poderás, então, experimentar os vários modos em que a tua interpretação recebe uma classificação. Podes escolher receber uma pontuação no final, uma análise aprofundada do teu desempenho ou enfrentar outros jogadores em toda a Europa para tentares chegar ao topo da tabela.

WiiU_WiiKaraokeU_Living_room_InDepthRating.png

Para começar…

Se precisares de um pouco de orientação ao início, as coleções ser-te-ão bastante úteis. Basta escolheres um tema de que gostes e serás direcionado para uma lista pré-feita de dez músicas que te ajudarão a dar início à festa.

*A utilização desta aplicação requer uma ligação à Internet de banda larga. No entanto, é possível fazer uso de determinadas opções (procurar temas na base de dados, escolher uma roupa para o teu Mii, entre outras) offline e gratuitamente em qualquer altura. O acesso a funcionalidades online da aplicação pode ser restringido configurando as opções de Controlo Parental na tua Wii U. Visita a página relevante na nossa secção "Assistência" para mais informações.

**Cada consola Wii U tem direito a uma licença de uma hora. Para poderes utilizar a tua licença de teste de uma hora, deves ativá-la antes de adquirires qualquer outra licença. Para iniciares a experimentação, acede à Nintendo eShop através do botão "Ticket Purchase" que encontras na própria aplicação e seleciona a licença gratuita.

Personaliza

Com Wii Karaoke U by JOYSOUND podes divertir-te verdadeiramente à tua maneira. Seleciona um dos vários cenários à disposição, cria os teus próprios palcos e dirige-te para uma área especial chamada "My Room" para definires as tuas preferências.

WiiU_WiiKaraokeU_YourWay_photoslide.png

Escolhe o teu cenário

Insere um Cartão SD que contenha dados de fotografias JPEG na tua Wii U para apresentares um diaporama das tuas fotos enquanto cantas.

WiiU_WiiKaraokeUenjoy_performance_wearingdress.png

Em alternativa, podes fazer com que o teu Mii te acompanhe no ecrã, ver um visualizador ou interpretar temas com um cenário de estúdio de gravação e o útil guia de melodias.

Cria um palco original

Os palcos em que as tuas personagens Mii cantam podem ser personalizados através de várias formas: escolhe um palco ou uma sala de concertos exterior, decide as posições das luzes neon, ordena os teus bailarinos e escolhe as suas roupas.

Podes guardar vários palcos personalizados e usá-los sempre que quiseres…ou sempre que a faixa certa começar a tocar. Depois de criares um palco poderás modificá-lo em qualquer altura…

WiiU_WiiKaraokeUenjoy_Dress_selection.png

Veste o teu Mii

Acede ao "My Room" para escolheres uma roupa, incluindo a sua cor, para o teu Mii. As roupas escolhidas aparecerão durante as interpretações do teu Mii. Veste-o de acordo com a tua disposição ou com a tua estrela pop preferida!

WiiU_WiiKaraokeU_YourWay_MicSettings.png

Acesso fácil aos favoritos

Em "My Room" podes escolher os teus temas e artistas preferidos, o que te dá acesso fácil e rápido a eles sempre que precisas. Aqui fica guardada uma lista de músicas interpretadas recentemente, permitindo-te colocá-las na lista de reprodução num instante.

Uma variedade de definições, como o volume do microfone e o tipo de eco, pode ser guardada para cada Mii em "My Room". Dessa forma podes sempre cantar com as definições que se adequam a ti e continuar a divertir-te.

Extras

Para além de cantar, nesta aplicação podes, ainda, criar equipas e competir com amigos e familiares em batalhas de karaoke. E porque não tornas este festival de talento ainda mais interessante* publicando imagens dos teus melhores momentos no Miiverse?

Batalhas de karaoke

Duas equipas, a vermelha e a verde, cantam músicas temáticas e competem para determinarem que atuações recebem as melhores pontuações. Até dez jogadores podem participar neste desafio.

Proezas

À medida que jogas vais desbloqueando uma quantidade de "Achievements", que podem ser visualizados em "My Room". Achas que tens o que é preciso para alcançares todas estas proezas?

Comandos Wii

Até quatro Comandos Wii ou Comandos Wii Plus (vendidos em separado) podem ser ligados, por isso os outros jogadores podem assumir o controlo da instrumentação de fundo enquanto tu brilhas no palco.

Jogo sem a TV

Enquanto cantas, as letras aparecem no ecrã da TV e outros jogadores podem utilizar o Wii U GamePad para colocarem músicas na lista. Mas podes também jogar sem a televisão e nesse caso as letras aparecerão no GamePad.

TM_WiiU_Miiverse.png

Miiverse

Capta uma imagem do ecrã e publica-a na Comunidade Wii Karaoke U by JOYSOUND no Miiverse para poderes partilhar os teus momentos de glória com o resto do mundo.

Notificações

Consulta o boletim de notícias na própria aplicação para veres coleções recomendadas, destaques, notificações e muito mais!

*A utilização desta aplicação requer uma ligação à Internet de banda larga. No entanto, é possível fazer uso de determinadas opções (procurar temas na base de dados, escolher uma roupa para o teu Mii, entre outras) offline e gratuitamente em qualquer altura. O acesso a funcionalidades online da aplicação pode ser restringido configurando as opções de Controlo Parental na tua Wii U. Visita a página relevante na nossa secção "Assistência" para mais informações.

Categorias

Música, Party

Editora

Nintendo

Opções de jogo

Internet, Mii, Jogo sem a TV, SpotPass

Mais informações

Classificação etária

Aplicações de download da Wii U

Consola

Wii U (versão europeia)

Data de lançamento

04/10/2013

Classificação etária

PEGI 3

Comandos compatíveis

  • Wii U GamePad,
  • Comando Wii & Comando Wii Plus

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano

Tamanho do download

0,00 MB