Six Sides of the World

Consola: Wii U Data de lançamento: 23/03/2017

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

Six Sides of the World é um jogo de quebra-cabeças que te leva numa viagem intergaláctica por diferentes sistemas solares repletos de desafios.

O derradeiro confronto: o teu cérebro vs. perigos de ficção científica.

Orientação espacial, lógica e raciocínio puro serão as tuas armas ao atravessares os diferentes sistemas planetários em forma de cubo. Cada nível levará as ameaças a um novo nível, o que acrescentará todos os tipos de perigos de ficção científica, desde portais a feixes de laser. Terás de analisar cuidadosamente cada planeta cúbico para entenderes os seus perigos e potenciais soluções. A pressa pode ter consequências fatais: conhecer o ritmo de cada quebra-cabeças será essencial para solucioná-lo.

Explora um vasto sistema galáctico

Six Sides of the World apresenta-te uma série de sistemas solares para explorar. Cada um é composto por diferentes quebra-cabeças que vão introduzindo mecânicas de jogo cada vez mais desafiantes. O aspeto mais interessante é que podes navegar por estes sistemas solares de forma linear ou, se te sentires corajoso, com desvios. Alguns dos desafios têm mais do que uma solução, o que permite ao jogador atingir uma vitória mais difícil que desbloqueará desafios adicionais.

De passatempo a dor de cabeça!

A liberdade de exploração em Six Sides of the World permite-te escolher o nível de dificuldade – o caminho linear requer uma mente inteligente e resoluta, mas as soluções adicionais para alguns dos quebra-cabeças requerem um verdadeiro entendimento de cada um deles. E não é tudo! Estas soluções guiar-te-ão a desafios extra capazes de te deixarem louco! Trata-se de uma forma inteligente de deixar que o jogador defina o nível de dificuldade sozinho; obter a solução extra é uma forma de pedir desafios maiores e os níveis adicionais são os maiores desafios que podes enfrentar! Existe uma diferença entre entender novas mecânicas e atingir a sua verdadeira essência. Preparado para o desafio?

O Maigo é um explorador prestes a descobrir algo muito maior do que esperaria. Ao navegar pelo espaço, deparando-se com quebra-cabeças cada vez mais difíceis, começa a perceber que está na mira de algo transcendente. E aí surgem algumas questões: quem criou todos estes mundos? O que motiva este arquiteto intergaláctico? Há algum plano para além de tudo isto? É um teste? Um meio de proteger algo? Em busca da verdade, o Maigo terá de superar todos os desafios para conhecer esta espécie de "deus dos quebra-cabeças."

  • Uma galáxia de quebra-cabeças – dezenas de sistemas planetários cúbicos criativos, desafiantes e envolventes
  • Escolhe o caminho para a vitória – progressão não-linear com diferentes níveis de dificuldade. Segue os níveis fáceis para terminares o jogo e explora os opcionais para enfrentares um verdadeiro desafio.
  • Fácil de controlar, difícil de dominar – controlos intuitivos e fáceis.
  • Música impressionante.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Puzzle

Jogadores

1

Editora

Dolores Ent.

Opções de jogo

Jogo sem a TV

Classificação etária

Aplicações de download da Wii U

Consola

Wii U (versão europeia)

Data de lançamento

23/03/2017

Classificação etária

PEGI 3

Comandos compatíveis

  • Wii U GamePad,
  • Comando Wii Plus

Línguas

inglês, espanhol, francês

Tamanho do download

1605,00 MB