Opções do Nintendo Switch Online incluídas

The Dark Eye: Memoria

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 27/01/2021

Duas histórias, duas personagens principais, uma experiência épica: em Memoria, os jogadores alternam entre diferentes períodos de tempo, acompanhando dois protagonistas distintos: Sadja, uma princesa do sul que quer ser uma heroína de guerra, e Geron, um apanhador de pássaros que deseja quebrar uma maldição que aflige a sua namorada. O jogo combina jogabilidade point & click com habilidades mágicas únicas.

Sadja, uma princesa do sul, tem um desejo imparável de se tornar a maior heroína da história – ao participar e triunfar na maior guerra que Aventuria já viu: a Guerra dos Magos, combatida no meio de um deserto inabitável.

O apanhador de pássaros Geron vive quase 450 anos depois da Grande Guerra. A eterna amada de Geron, Nuri, foi transformada num corvo por uma maldição terrível. Para lhe devolver a forma humana, Geron precisa da ajuda do misterioso mercador Fahi, portador de poderes mágicos. Mas Fahi só está disposto a ajudar Geron se este aceitar resolver um quebra-cabeças que Fahi viu em sonhos. A busca pelas respostas leva a uma cadeia de eventos que une as histórias de Sadja e de Geron, ameaçando transformar o presente numa reflexo sombrio de um passado há muito esquecido.

Memoria combina a jogabilidade clássica point & click dos jogos de aventura com as funcionalidades de The Dark Eye, um dos mais famosos universos RPG do mundo de fantasia. Os quebra-cabeças de aventura point & click distinguem-se de forma única pela adição de funcionalidades mágicas – e um sábio bastão falante. Ao longo de oito capítulos, os jogadores controlam os destinos de Sadja e Geron, que interagem involuntariamente um com o outro apesar de estarem separados por mais de 500 anos. Cada capítulo de Memoria caracteriza-se por gráficos opulentos, locais épicos, uma emocionante história de crime e fantasia e quebra-cabeças concebidos de forma única e distinta de capítulo para capítulo.

  • Banda sonora de fantasia épica e locução de alta qualidade que te deixarão totalmente imerso no jogo
  • Mergulha no mundo de The Dark Eye e explora lugares místicos como Draconia, um templo antigo construído por dragões
  • Acompanha a história de duas personagens únicas em diferentes períodos de tempo
  • Magníficos cenários 2D desenhados à mão e personagens do jogo em 3D de alta qualidade
  • Do criador de The Dark Eye: Chains of Satinav, The Whispered World e Deponia

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Puzzle, Aventura, Outros

Jogadores

Uma consola (1)

Editora

Daedalic Entertainment

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Serviço "nuvem de dados de gravação"

Classificação etária

  • Violência pesada

Aplicações de download da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

27/01/2021

Classificação etária

PEGI 16

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, russo

Tamanho do download

2582,00 MB