Opções do Nintendo Switch Online incluídas

Super Mario Bros. 35

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 01/10/2020

Advertência

Super Mario Bros. 35 esteve disponível durante um período de tempo limitado, por ocasião do 35.º aniversário de Super Mario Bros. Neste momento, já não pode ser jogado, mesmo que permaneça descarregado na tua Nintendo Switch.

CI_NSwitchDS_SuperMarioBros35_StageBackground_Level2_Clouds_Desktop.jpg
CI_NSwitchDS_SuperMarioBros35_StageBackground_Level2_Clouds_Mobile.jpg

Um jogo Super Mario Bros. com 35 jogadores?!

CI_NSwitchDS_SuperMarioBros35_StageBackground_MarioCoinBlock.png

Enfrenta jogadores de qualquer parte do mundo em Super Mario Bros. 35, um jogo de competição online* disponível exclusivamente para os membros do serviço Nintendo Switch Online até 31 de março de 2021**.

Corre e salta ao longo de uma seleção aleatória de níveis conhecidos do Super Mario Bros. original, derrota adversários familiares enviados pelos outros jogadores e tenta ser o último Mario de pé... ou a correr!

Lê aqui mais informações sobre o serviço Nintendo Switch Online >

CI_NSwitchDS_SuperMarioBros35_StageBackground_Level2_Desktop.jpg
CI_NSwitchDS_SuperMarioBros35_StageBackground_Level2_Mobile.jpg
CI_NSwitchDS_SuperMarioBros35_Gallery_01.jpg
CI_NSwitchDS_SuperMarioBros35_Gallery_02.jpg
CI_NSwitchDS_SuperMarioBros35_Gallery_03.jpg
CI_NSwitchDS_SuperMarioBros35_Gallery_04.jpg
CI_NSwitchDS_SuperMarioBros35_Gallery_05.jpg
CI_NSwitchDS_SuperMarioBros35_Gallery_06.jpg
CI_NSwitchDS_SuperMarioBros35_BlockBar_Desktop.jpg
CI_NSwitchDS_SuperMarioBros35_BlockBar_Mobile.jpg

Ação em plataformas para 35 jogadores!

Em cada partida de Super Mario Bros. 35 os jogadores embarcam numa seleção aleatória de níveis do Super Mario Bros. original, por isso é melhor estares preparado para tudo! Os jogadores podem propor e votar no nível inicial na sala pré-jogo, o que significa que é possível até que inicies uma partida dentro do castelo do Bowser no Mundo 8-4.

A contrarrelógio

Em Super Mario Bros. 35 a competição não é apenas com os outros 34 jogadores, é também com o relógio!

No início de cada partida, os jogadores dispõem de apenas 35 segundos no contador. Para obteres mais tempo, terás de eliminar os Goombas e os Koopa Troopas, assim como outros adversários que forem aparecendo no ecrã.

Um nível por eliminações

Para além de seres recompensado com segundos preciosos, sempre que eliminas Cheep Cheeps ou ressaltas de Buzzy Beetles, estes são catapultados para os ecrãs dos outros jogadores para tornar a partida ainda mais caótica!

Em qualquer momento podes alternar entre quatro estratégias diferentes, como apontar para os jogadores com o maior número de derrotas ou os que já não tiverem muito tempo, para assoberbar outros jogadores ou para te defenderes de inimigos que estejam a aproximar-se.

Se a horda de adversários conseguir derrotar um dos jogadores, receberás o seu tempo restante, assim como quaisquer moedas reunidas durante a partida.

Reúne moedas

Enquanto atravessas os níveis, mantém-te atento às moedas, pois são cruciais para te manteres no jogo. Gasta-as a meio da partida para receberes um item de transformação ao acaso, como uma flor de fogo ou uma superestrela da Item Roulette.

Uma coisa especial

Para além das Standard Battles, as Special Battles também te permitem mostrar o que vales. Nestes eventos de duração limitada, tens de enfrentar condições de batalha adversas (por exemplo, todos os níveis transformam-se em castelos) que elevarão o desafio!

CI_NSwitchDS_SuperMarioBros35_StageBackground_Clouds.jpg
CI_NSwitchDS_SuperMarioBros35_StageBackground_Clouds_Mobile.jpg

DESCOBRE MAIS AVENTURAS DO MARIO!

*Requer acesso à Internet. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Para jogar online é necessário subscrever o serviço online. Lê aqui mais informações sobre a assinatura do serviço online pago.

**Super Mario Bros. 35 deixou de estar disponível no dia 31 de março de 2021 e já não pode ser jogado, mesmo que continue descarregado na tua consola.

CI_NSwitchDS_SuperMarioBros35_StageBackground.jpg
CI_NSwitchDS_SuperMarioBros35_StageBackground_Mobile.jpg

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

Esta aplicação inclui modos ou funcionalidades para os quais são necessárias uma ligação à Internet e uma adesão paga ao Nintendo Switch Online. Qualquer modo de jogo online requer uma adesão paga ao Nintendo Switch Online. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato. Aplica-se a Política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Mais informações sobre as adesões pagas ao Nintendo Switch Online.

Nota: Esta aplicação não é compatível com a nuvem de dados de gravação do serviço de adesão paga Nintendo Switch Online.

O modo multijogadores requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

Se te deparares com dificuldades durante o jogo, consulta as dicas que se seguem!

A prática leva à perfeição

No caso de não conseguires avançar num nível específico, acede ao modo de treino e pratica em níveis que tiveres desbloqueado através da Standard Battle. Nunca se sabe que níveis poderão aparecer, por isso recomendamos que estejas sempre preparado!

Maximiza o teu tempo

Acabar com inimigos através de formas específicas conceder-te-á tempo adicional. Pisar vários Goombas consecutivamente valer-te-á mais tempo do que derrotá-los todos com uma flor de fogo, por isso nem sempre compensa escolher a opção mais fácil!

Envia reforços

Os inimigos derrotados não servem apenas para ganhar tempo suplementar... eles serão também enviados para invadir o ecrã de outro jogador. Os adversários que invadem o teu ecrã aparecem a cinzento, pelo que será sensato manteres-te atento a estes convidados indesejados enquanto atravessas os níveis.

Os objetos são teus amigos

As moedas que reúnes durante o jogo são transportadas para as partidas seguintes, por isso compra objetos na sala pré-jogo para obteres vantagem no início de cada partida. Não tenhas medo de gastar o teu dinheiro bem merecido e acelera diretamente para o Mundo 1-1 com uma superestrela!

Recorre à estratégia

É fácil focares-te apenas no caminho à tua frente, mas não te esqueças que existem mais 34 jogadores com o mesmo objetivo que tu! Se vires alguém a ponto de perder, troca de estratégia e aumenta a pressão sobre ele para o derrotares. De forma semelhante, lembra-te de adotar uma estratégia defensiva se te vires numa situação difícil.

Mantém-te de olho no radar

Se não estiveres a conseguir acompanhar todas as ameaças iminentes, olha para o radar no fundo do ecrã, que te notificará relativamente a quaisquer inimigos que tenham sido enviados por outros jogadores. Isto dá-te a possibilidade de pensar na melhor forma de lidar com o exército de Koopa Troopas com quem estás prestes a cruzar-te!

Observa as partidas dos outros jogadores

Embora seja tentador avançar diretamente para a partida seguinte quando és derrotado, podes aproveitar para te manteres por lá e ver como os outros jogadores lidam com determinados níveis e ameaças. Quem sabe se não te dará uma ideia brilhante para triunfares no jogo seguinte!

CI_NSwitchDS_SuperMarioBros35_MarioTree.png

Categorias

Plataforma

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

Uma consola (1-35), Online (2-35)

Editora

Nintendo

Criadora

Arika

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Jogo online

Classificação etária

Aplicações de download da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

01/10/2020

Classificação etária

PEGI 3

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês, russo, coreano, chinês

Tamanho do download

435,00 MB