Opções do Nintendo Switch Online incluídas

Rip Them Off

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 25/03/2021

Rip Them Off é um jogo de quebra-cabeças minimalista com gerenciamento econômico e defesa da torre. O Conselho precisa lucrar, e é com você alinhar as ruas com as lojas de uma forma que a massa não resistirá. Escolha seus locais, as suas lojas e ganhe o seu lugar na escada corporativa com dificuldades e desafios cada vez maiores!

--- Mensagem do conselho ---

Seja bem-vindo [Nome do Novo Contratado Aqui]. Nós estamos orgulhosos¹ de ter você como o nosso membro² mais novo da nossa equipe de vendas [Nome do Produto Aqui]. Aqui, na [Nome da Companhia Subsidiária Aqui], estamos apaixonadamente comprometidos com [Vago Comprometimento Passional Aqui], e sabemos que você também está³.

Aqui na [Nome da Companhia], nós tratamos de dar as pessoas o que elas querem, e o que elas querem é [Nome do Produto] (os garotos propagandas já viram isso! ⁴).

Como um membro precioso de nossa família⁵ [Companhia], é aqui que você entra.

¹ Qualquer declaração de orgulho é puramente performativa e não reflete a opinião do Conselho de cada empregado único

² A menos que indicado de outra maneira, novos empregados deverão ser referidos como “Drones do Escritório”

³ Por favor veja a seção 11b, Subseção 12 do Contrato Padrão de Funcionários: “Suas Novas Opiniões Pessoais”

⁴ Qualquer sugestão de manipulação do consumidor pelas práticas de propaganda da [Nome da Companhia] é puramente hipotética

⁵ [Nome da Companhia] é uma corporação registrada e não uma unidade familiar. Por favor veja a seção 154ª do Contrato do Funcionário, “Conhecendo A Sua {Falta} de Direitos”

Escolha

Maximizar lucro e satisfazer o conselho irá requisitar planejamento. Em cada cidade, utilize locais vazios suspeitos* e crie um labirinto inevitável de oportunidades de varejo, para que as massas simplesmente não sejam capazes de recusar!

*não é nada suspeito

Gaste

Aquelas lojas não vão ser construídas por conta própria*! Certifique-se de priorizar seus ganhos em potencial administrando o seu orçamento: compre as lojas certas, nos lugares certos, com o preço certo.

*Lojas que se autoconstroem estarão vindo em [Data de Lançamento Inalcançável Aqui]!

Ganhe

Assim que construir, eles virão. E faça com que eles continuem vindo! Mas irá ser necessário mais do que um local para satisfazer os lucros* em exponencial do Conselho. Combine locais e tipos de lojas para realmente satisfaze-los e abra uma nova oportunidade empolgante ao redor do mundo!

*O crescimento ano após ano atualmente está definido em mais-do-que-sensato 3015%

--- Principais características ---

- Um novo tipo de jogo inovador: Combinando mecânicas de quebra-cabeças com jogos de defesas de torre, Rip Them Off é uma nova geração de desafio, fácil de pegar, mas difícil de dominar.

- Design deslumbrante: Evoque o seu Mad Man interno, com gráficos e músicas inspirados nos anos 50.

- Jogabilidade viciante: Cada nova cidade fornece um desafio cada vez mais diabólico. Você pode chegar até as maiores metrópoles?

- Vá rápido ou devagar: Controle o fluxo de tempo para certificar-se que suas estratégias se desdobrarão com perfeição.

Escolha o seu local, escolha as suas lojas, dê as pessoas o que elas querem. E claro, não esqueça de...

Rip Them Off!*

*Extorqui-los!


Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Puzzle, Simulação, Estratégia

Jogadores

Uma consola (1)

Editora

Lozange Lab

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Serviço "nuvem de dados de gravação"

Classificação etária

Aplicações de download da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

25/03/2021

Classificação etária

PEGI 3

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, português, russo, coreano, chinês

Tamanho do download

225,00 MB