Pokémon UNITE

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 21/07/2021

Salta para o campo de batalha e acaba com a concorrência em Pokémon UNITE! Pikachu, Charizard, Gengar e muitos mais estão à tua espera no primeiro jogo de combates e estratégia por equipas de cinco contra cinco!

Une forças!

NSwitchDS_PokemonUnite_Stadium_23.jpg

Bem-vindo à Aeos Island! Aqui os Pokémon são mais fortes e contam com habilidades potenciadas que treinadores de todo o mundo utilizam em Unite Battles competitivas.

Participa nestas batalhas de cinco contra cinco para determinares quem será capaz de marcar o máximo de pontos dentro do tempo estabelecido. Cada jogador controla um Pokémon, escolhendo de entre um de cinco tipos de batalha: Attacker, Speedster, All-rounder, Defender e Supporter. Queres partir para a ofensiva? Escolhe um atacante! Já se preferires ajudar os teus colegas de equipa, o assistente é o papel para ti! Vê aqui a lista completa de Pokémon.

Derrota Pokémon selvagens para subires de nível, faz evoluir o teu Pokémon companheiro e reúne energia Aeos. Deposita a energia nas balizas do rival e acaba com os Pokémon da equipa adversária para evitares que marquem! Coloca as tuas capacidades de cooperação à prova e tenta arrecadar a vitória!

Destaques

  • Ataques Unite: Exibe toda a potência dos teus Pokémon com os ataques Unite! Recorre a estes Pokémon nunca vistos, exclusivos das Unite Battles, e inclina a balança a teu favor quando estiveres contra as cordas.
  • Sobe nas classificações: Se quiseres provar o que vales, participa em batalhas Ranked e ganha pontos à medida que vais subindo nas tabelas de classificação!
  • A comunicação é chave: Até os treinadores mais experientes reconhecem a importância da comunicação para o sucesso da sua equipa. Aproveita os sinais, as mensagens rápidas e – pela primeira vez num título Pokémon – utiliza a função de chat de voz para coordenares estratégias com a tua equipa.
  • Batalhas com estilo: Sê o centro das atenções no campo de batalha com o teu Holowear! Graças a uma tecnologia especial desenvolvida com a energia Aeos, os treinadores têm a possibilidade de vestir os seus Pokémon com uma variedade de indumentárias holográficas*. Mantém-te atento a novos estilos, que serão adicionados regularmente!
  • Jogo multiplataformas: Joga com treinadores de todo o mundo na Nintendo Switch ou num smartphone compatível (disponível em setembro) graças ao sistema multiplataformas. Os treinadores podem usar as suas contas do Pokémon Trainer Club ou a Conta Nintendo tanto na iIntendo Switch como no dispositivo móvel para manterem facilmente o seu progresso sincronizado entre os dois.

*Pokémon UNITE é uma aplicação de instalação gratuita, mas existe a possibilidade de adquirir conteúdos dentro do jogo. Requer uma ligação à Internet estável. Sujeito às tarifas da operadora móvel de cada utilizador.

Este jogo pode incluir colocação de produtos e publicidade.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Nota: Esta aplicação não é compatível com a nuvem de dados de gravação do serviço de adesão paga Nintendo Switch Online.

O modo multijogadores requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

Categorias

Estratégia

Jogadores

Uma consola (1), Online (1-10)

Editora

The Pokémon Company

Classificação etária

  • Violência Ligeira
  • Compras no jogo (inclui artigos aleatórios), Os Utilizadores Interagem

Aplicações de download da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

21/07/2021

Classificação etária

PEGI 7

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, português, russo, coreano, chinês

Tamanho do download

3594,00 MB