Pokémon Café ReMix

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 24/06/2020

Damos-te as boas vindas ao café!

Gere e constrói o teu próprio café em Pokémon Café ReMix, um jogo de quebra-cabeças de instalação gratuita* já disponível para download na Nintendo Switch.

Nesta experiência concebida para o modo portátil**, terás de atender os pedidos dos teus clientes Pokémon e concluir vários quebra-cabeças para elaborar deliciosos pratos.

Mãos à obra!

À medida que receberes a visita de Pokémon para se deliciarem com os pratos do teu Pokémon Café, cabe-te a ti e à tua equipa de funcionários especializados certificarem-se de que atendem os pedidos dos clientes! Cada pedido será apresentado sob a forma de um quebra-cabeças, que terás de resolver de determinadas formas para preparar o prato.

Recorrendo ao ecrã tátil, terás de combinar e arrastar os símbolos que forem exibidos para dissolver cubos de açúcar, picar tomates e bater natas para assim dar vida à tua próxima obra-prima culinária. Ao moveres os símbolos para os respetivos lugares terás a sensação de estar a mexer uma panela, por isso prepara-te para arregaçar as mangas e entrar no espírito culinário em cada quebra-cabeças!

Só tens um número determinado de jogadas para concluir cada quebra-cabeças, por isso aproveita as habilidades especiais dos teus Pokémon ou recorre aos vários objetos disponíveis para completares cada pedido. Caso falhes um quebra-cabeças, perderás um dos teus cinco Hearts. Se perderes todos, deixarás de poder aceitar novos pedidos.

CI_Divider_NSwitchDS_PokemonCafeMix_3.jpg

Forma a equipa ideal

Quando abrires o teu café, terás apenas a ajuda do Eevee para aceitar pedidos e preparar deliciosos pratos. Com cada pedido bem-sucedido, ganharás Stars que irão encher a barra de amizade dos teus clientes.

NSwitchDS_PokemonCafeMix_01.jpg

Se encheres suficientemente a barra de amizade de um cliente, esse Pokémon irá oferecer-se para trabalhar contigo! Cada Pokémon conta com a sua própria habilidade e é especialista na elaboração de pratos específicos, por isso compensa criar uma equipa diversificada à medida que o café for crescendo.

CI_Divider_NSwitchDS_PokemonCafeMix_1.png

O esforço compensa!

Se concluíres com sucesso os pedidos, receberás Golden Acorns, um tipo de moeda que permite comprar novas melhorias para o café, objetos e técnicas adicionais, caso necessites para resolver um quebra-cabeças.

Se mantiveres o teu café na rota do sucesso, irás também desbloquear novos ingredientes, permitindo elaborar novos pratos e bebidas para servir aos teus clientes famintos. Quanto mais opções de comida tiveres, mais clientes irão visitar o café, o que significa que terás Pokémon à disposição para se juntarem à tua equipa de sonho!

CI_Divider_NSwitchDS_PokemonCafeMix_3.jpg

Mantém-te atualizado

Adiciona os donos de outros cafés à tua Lista de Amigos para ficares a par da sua prestação e descobrires quais são os seus Pokémon favoritos.

À medida que o teu negócio for crescendo, poderás receber notícias sobre a tua progressão, assim como informações sobre eventos futuros através da caixa de correio do teu café. Alguns dos clientes mais assíduos podem até enviar-te presentes! Além disso, em cada mês também receberás gratuitamente seis novos Pokémon, por isso regressa regularmente ao jogo para descobrires quem irá juntar-se à tua equipa de cozinheiros.

Se não conseguires concluir algum pedido ou quiseres melhorar o café de forma rápida, podes adquirir Hearts, Golden Acorns ou objetos adicionais na Nintendo eShop**.

CI_NSwitchDS_PokemonCafeMix_Plants.png

*Este jogo pode ser descarregado e instalado gratuitamente, mas existe a possibilidade de adquirir conteúdos dentro do jogo. Requer uma ligação à Internet estável.

**Este jogo só é compatível com o modo portátil.

***Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Nota: Esta aplicação não é compatível com a nuvem de dados de gravação do serviço de adesão paga Nintendo Switch Online.

Categorias

Puzzle

Jogadores

Uma consola (1), Online (1)

Editora

Nintendo

Criadora

Genius Sonority

Opções de jogo

Modo portátil, Jogo online

Classificação etária

  • Compras no jogo (inclui artigos aleatórios)

Aplicações de download da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

24/06/2020

Classificação etária

PEGI 3

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano, chinês

Tamanho do download

459,00 MB